conecte-se conosco


Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 19 de setembro de 2020

Publicado

Mulher


source
mandala
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia traz dicas de como enfrentar a vida

ÁRIES 

É importante refletir, planejar, preparar estratégias para agir com responsabilidade. Marte segue retrógrado e faz aspectos desafiadores, pedindo cuidado com ações impulsivas, egoístas ou imediatistas. Esta é uma oportunidade de reconsiderar atitudes, comportamentos, objetivos. Marte é o regente de seu signo e representa a força do guerreiro. Vale refletir: pelo que realmente vale a pena lutar? Não se desgaste em lutas vãs, que apenas geram mais atritos. Procure cultivar seus dons e talentos para contribuir por um mundo melhor.

TOURO  

Bom período para promover análises e reflexões. Assim pode perceber quais mudanças devem ser promovidas. Bom também para trabalhos que pedem aprofundamento, pesquisa e investigações. O que deve ser modificado e o que deve ser preservado? Em quais assuntos deve investir sua força, sua determinação e perseverança? A Lua ingressa em Escorpião, indicando mais sensibilidade. A estratégia é tomar iniciativas e ações mais intuitivas e expressar de forma saudável suas necessidades emocionais. 

GÊMEOS  

A Lua confronta Marte e ingressa em Escorpião: o clima pode ser de impaciência. É bom evitar tarefas repetitivas e situações aprisionadoras. Procure colocar-se em movimento para gastar a energia acumulada. Vale também cultivar prudência e autonomia. Defina metas, lembrando-se de que Mercúrio segue em Libra. É importante ouvir o outro, com a consciência de que é convivendo com as diferenças que enriquece seu espírito. Aproveite para investir em estudos e aprofundamentos.

CÂNCER 

Procure movimentar a energia, arejar a casa e a vida. A Lua desafia Marte e ingressa em Escorpião: em destaque a profundidade nas relações, nas compreensões e nos sentimentos. Não é bom ficar na dependência de outros, o clima geral pode ser de mais impaciência ou intolerância. Prefira investir em si mesmo. Bom período abandonar velhos hábitos, elevar o pensamento e tentar algo diferente. Você pode aproveitar o período também para pesquisas, estudos e análises. Assim pode elaborar estratégias a curto, médio ou longo prazo. 


LEÃO

A Lua ingressa em Escorpião, favorecendo a coragem para investigações e transformações. Enquanto isso, o Sol se despede de Virgem. Busque diagnósticos, pesquise, está mais fácil perceber o que funciona e onde pode investir suas energias. Vale promover aprofundamentos e análises para que tudo funcione melhor. Questões que estavam encobertas, o que foi feito escondido, as sujeiras que foram varridas para debaixo do tapete, enganos, ilusões, mistérios e segredos podem vir à tona para que sejam solucionados.

VIRGEM 

Você pode mudar, libertar-se, deixar para trás assuntos que já não tem mais sentido. Mas ao mesmo tempo, procure valorizar suas conquistas, perceber a necessidade de dar continuidade aos assuntos que pedem perseverança. Não se esqueça também de cultivar sentimentos, palavras e pensamentos positivos. Mercúrio segue em aspectos desafiadores com Saturno é Plutão, evite discussões improdutivas, confrontos e opiniões radicais. Lembre-se que ninguém é o dono da verdade.

LIBRA 

A Lua ingressa em Escorpião, ampliando sua sensibilidade e a intuição para compreensões mais profundas. Você pode encarar os desafios que se apresentarem e cultivar o desapego, perdoar. Além disso, a Lua desafia Marte, é importante movimentar as energias estagnadas. Aproveite para investir em atividades físicas e nos cuidados com a saúde. Mas é bom lembrar: você segue em pleno final de um ciclo solar, cuidado para não exagerar na dose. Procure respeitar seus limites energéticos, com momentos de relaxamento.

ESCORPIÃO 

Continue investindo na estruturação de seu projeto, no aprimoramento de tudo o que faz. A Lua ingressa em seu signo, garantindo mais paixão para avançar, mergulhar de cabeça em qualquer situação e resolver qualquer assunto. Porém, a intensidade e a sensibilidade entram em pauta, cuidado com reações emocionais exageradas. Vale reservar momentos para refletir. Para que venham novidades é preciso mergulhar fundo em si mesmo, enfrentar as questões, curar velhas mágoas, tomar medidas ligadas à restaurações ou desintoxicações.

Veja Também  As Plantas Aromáticas no Mito de Afrodite e Adonis

SAGITÁRIO

Suas habilidades diplomáticas continuam sendo testadas. Cultive sua capacidade de unir forças, trabalhar em conjunto e pensar no coletivo, para que possa realmente fazer a diferença. Esteja disponível para ouvir. Com Júpiter em rota direta, você ganha mais confiança para buscar novas compreensões, que o inspiram a promover melhorias em si mesmo, a traçar novas metas e clarear seu caminho. É tempo de pesquisar, investigar, dialogar e encontrar respostas. A Lua ingressa em Escorpião e ajuda a se alinhar com a intuição para desvendar mistérios. 

CAPRICÓRNIO 

É tempo de pesquisar mais fundo e atualizar informações. Mas Mercúrio desafia Saturno e Plutão, evite bater de frente com as pessoas por causa de suas ideias. Além disso, com Saturno retrógrado, não é hora de grandes investimentos, a não ser que tudo esteja bem planejado e estruturado. Procure aproveitar melhor seus recursos. Você pode investir em aprendizados, no aprimoramento de técnicas e tecnologias. O grande aprendizado do momento é a paciência, para que possa crescer de forma mais consistente.

AQUÁRIO 

A Lua ingressa em Escorpião, fica mais fácil compreender o que está errado para que seja corrigido. Continua grande o desejo por novidades e situações inéditas. Porém, com Urano retrógrado em Touro, aproveite para repensar sua noção de valores, o modo como negociar, como busca estabilidade e as crenças relacionadas com a forma de ganhar dinheiro. Qual o valor que dá para seus dons, seus talentos e seu trabalho? Quando você se valoriza, o Universo corresponde na mesma moeda.  

PEIXES

Fica mais fácil descobrir segredos, revelar o que estiver escondido ou encoberto. A Lua ingressa em Escorpião, favorecendo investigações e diagnósticos. Porém, continue a ter cuidado com a rebeldia e a agressividade. A Lua desafia Marte, uma atitude imprudente e impulsiva pode trazer prejuízos. É bom também repensar valores e ideias. A vida social e as parcerias continuam em evidência com o Sol em Libra, signo oposto ao seu. No período da noite sorri para Netuno, fica mais fácil se abrir para a compaixão e a compreensão.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook

Mulher

Maria Eduarda ficou possessa ao ter vela apagada pela irmã mais velha

Avatar

Publicado


source
Maria Eduarda
Reprodução/Twitter

Maria Eduarda


A pequena Maria Eduarda mal completou seus três aninhos e já é um dos assuntos mais comentados na internet desta segunda-feira (19). A garota ganhou uma linda festinha com o tema das Princesas da Disney e, quando tudo parecia ir muito bem, acabou se exaltando e perdendo a compostura — mas não foi por menos.

Acontece que outra garota, que estava ao seu lado de Maria Eduarda no parabéns, apagou a velinha no lugar da aniversariante. Mas a pequena mostrou que não tem sangue de barata, partindo pra cima da menina, que os internautas descobriram mais tarde se tratar da irmã mais velha de Duda.


Veja Também  Aprenda 10 dicas de organização da casa dos famosos



Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Aprenda 10 dicas de organização da casa dos famosos

Avatar

Publicado


source

Alto Astral

undefined
Reprodução: Alto Astral

Aprenda 10 dicas de organização da casa dos famosos

The Home Edit é a empresa de organização queridinha dos famosos de Hollywood que, recentemente, ganhou uma série exclusiva na Netflix . Comandado pelas especialistas Clea Shearer e Joanna Teplin, a proposta do reality show é invadir o lar de celebridades como Reese Witherspoon, Khloé Kardashian e Neil Patrick Harris para fazer “A Arte de Organizar”, como o próprio nome diz.

A equipe apresenta soluções inteligentes para otimizar os espaços e torná-los visualmente mais agradáveis. As transformações no ambiente são impressionantes… E sabe o que ganhamos com isso? Ideias incríveis para implementar no nosso cantinho. Confira as melhores dicas de organização da casa dos famosos agora mesmo!

Dicas de organização usadas no lar das celebridades

1. Comece aos poucos! De acordo com as especialistas, se você tentar organizar a casa inteira de uma só vez, acabará perdida em meio à bagunça. Por isso, o ideal é focar em um único espaço para iniciar o trabalho.

2. Trace metas! A atriz Reese Witherspoon buscava organizar seu closet de acordo com os filmes e séries que já protagonizou, enquanto o desejo de Neil Patrick Harris era atualizar o quarto de brinquedos dos filhos , que já haviam crescido. Ainda que existam algumas dicas “gerais” de organização, é preciso que você saiba exatamente aonde quer chegar e quais são os seus objetivos com o projeto.

3. Edição! Um olhar atento aos itens presentes no ambiente faz toda a diferença na hora manter a casa organizada . O truque é retirar tudo (tudo mesmo) do lugar e separar os objetos que você não utiliza mais, aqueles que estão quebrados ou que não fazem mais sentido estarem naquele cômodo específico. Desapega.

Veja Também  Maria Eduarda ficou possessa ao ter vela apagada pela irmã mais velha

4. Categorização! Dividir os objetos de acordo com a categoria que pertencem facilita a visualização e traz um aspecto muito mais organizado à decoração do ambiente. Se está arrumando brinquedos de criança, por exemplo, uma opção é agrupar em um mesmo setor todos os jogos, peças de montar, livros, etc. Faça isso enquanto eles ainda estão fora do armário ou prateleiras para facilitar a tarefa.

Aprenda 10 dicas de organização da casa dos famosos
Foto: Reprodução/Instagram

5. Contenção! O quinto passo da organização da casa dos famosos é guardar cada objeto em seu devido lugar. Após categorizá-los, você pode investir em cestos e caixas para deixar tudo arrumadinho e, assim, otimizar o espaço disponível. Cabides padronizados também fazem toda a diferença para pendurar as roupas. Nessa hora, vale testar diversas possibilidades e estudar o que se encaixa melhor no objetivo que você traçou.

6. Rótulos! Para um toque extra no processo de organização, você pode utilizar rótulos ou etiquetas para identificar o lugar certo de cada coisa. Eles são baratinhos e podem ser encontrados com facilidade em qualquer lugar. Se você tiver uma boa caligrafia, escrevê-los à mão fica um charme. Funcionam, especialmente, no armário da cozinha ou escritório.

7. Fácil alcance! É fundamental que você mantenha tudo o que usa com frequência em locais de fácil acesso e que possa visualizar sem esforço, de maneira a não esquecer aquilo que possui. Organizadores de acrílico ou caixas de plástico transparentes são ótimos para atender a esse propósito.

Veja Também  Mulher descobre traição ao reconhecer marido em filme pornô gay

8. Arco-íris! Aproveite a sequência de cores do arco-íris a seu favor. A dica de organização dos famosos é muito útil na hora de setorizar as roupas no armário ou ordenar a estante de livros , por exemplo. Além de facilitar que você encontre o que está procurando, o resultado é mais agradável visualmente.

Aprenda 10 dicas de organização da casa dos famosos
Foto: Reprodução/Instagram

9. Itens de valor sentimental! Sabe aqueles objetos que não tem função específica, mas que você não consegue se desfazer? Eles podem ser armazenados em um único espaço, como uma caixa especial. Assim, toda vez que abri-la, você poderá resgatar essas memórias boas.

10. Organização é um processo constante! Seria ótimo se, após serem organizadas, as coisas permanecessem em seu devido lugar eternamente. Porém, com a correria do dia a dia e a aquisição de novos itens, nem sempre é possível manter tudo em ordem. Por isso, é importante repetir o processo de tempos em tempos, evitando que tudo vire uma bagunça novamente.

Dica extra: organização da geladeira

Aprenda 10 dicas de organização da casa dos famosos
Foto: Reprodução/Instagram

Em um dos episódios do programa, as organizadoras dos famosos recebem a missão de arrumar a geladeira da atriz Jordana Brewster. Algumas das estratégias utilizadas foram: checar a validade de todos os produtos; retirar as embalagens e armazenar os itens em potes de vidro ou acrílico; setorizar de acordo com as refeições (alimentos de café da manhã, sobras do dia anterior, comidas saudáveis, etc.). Fica a dica!

Edição: Renata Rocha

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana