conecte-se conosco


Policial

Vítima reconhece casal suspeito de furto e aciona a PM

Publicado

Policial


.

Policiais militares do 19º BPM de Tangará da Serra (a 239 km de Cuiabá) encaminharam à delegacia um homem e uma mulher por receptação, no bairro Santa Lucia.

A vítima, uma mulher, acionou os policiais dizendo que tinha reconhecido o casal que furtou dois celulares de uma loja especializada, na semana passada.

A dupla carregava quatro celulares, sendo dois com registro de impedimento de consulta junto a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Veja Também  Mulheres foragidas da justiça são capturadas pela PM em Cuiabá e Barra do Garças

Policial

Diretoria Geral convoca delegados do 16º curso de formação para lotações

Avatar

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT 

A Diretoria Geral da Polícia Civil divulga a Portaria Interna 028/2020 com a convocação dos Delegados de Polícia do 16º Curso de Formação da Academia da instituição para comparecimento presencial para escolha do
município de primeira lotação, conforme ordem de classificação e prazos previstos na alínea “b” do §1o do artigo 7o, bem como os critérios estabelecidos nos artigos 1º, 2º e 4º da Resolução no. 066/2020/CSP-PJC/MT.

Os delegados deverão comparecer presencialmente no dia 03 de novembro de 2020, às 14h, à sede da Diretoria Geral , situada à Av. Coronel Escolástico, 346 no bairro Bandeirantes, em Cuiabá. 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Veja Também  Mulheres foragidas da justiça são capturadas pela PM em Cuiabá e Barra do Garças
Continue lendo

Policial

Suspeito de estupro de vulnerável é localizado e preso em Novo Mundo

Avatar

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil de Guarantã do Norte (715 km ao norte de Cuiabá) prendeu nesta quarta-feira (28.10) um suspeito de estupro de vulnerável ocorrido na cidade de Lucas do Rio Verde.

A prisão ocorreu na cidade de Novo Mundo, próxima a Guarantã, onde o suspeito estava residindo.

Os policiais civis receberam a informação de que o rapaz de 24 anos era foragido da Justiça. Após monitoramento na cidade de Novo Mundo, os investigadores conseguiram localizar e prender o suspeito quando ele saía da cada de sua mãe.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Guarantã do Norte, para a formalização do mandado de prisão e será enviado posteriormente para uma unidade prisional.

O mandado de prisão foi deferido pela 4a Vara Criminal de Lucas do Rio Verde.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Veja Também  Diretoria Geral convoca delegados do 16º curso de formação para lotações
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana