conecte-se conosco


DESMANTELOU EMPAER

Presidente da ALMT detona rei da soja de Mato Grosso; veja vídeo

Publicado

CHICO DOCE

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado estadual Eduardo Botelho (DEM), detonou o ex-governador Blairo Maggi (Progressista), na manhã  desta quinta-feira (17), ao defender a manutenção da Empaer no Governo.

Botelho disse que a empresa começou a ser desmantelada na gestão Maggi, onde o mesmo não teria dado atenção para agricultura familiar.

 

Comentários Facebook
Veja Também  Energisa deve pagar R$ 15 mil a cliente por demorar para religar energia

CHICO DOCE

Jayme Campos sugere licença de 120 dias para senador flagrado com dinheiro na cueca

Abdalla Zarour

Publicado

O presidente do Conselho de Ética do Senado da República, senador por Mato Grosso Jayme Campos (DEM), defende que o senador Chico Rodrigues (DEM/RR), flagrado com dinheiro escondido na cueca, peça licença do mandato por 4 meses.

Se o parlamentar aceitar a orientação de Campos, ele terá um mês a mais para se defender do que o tempo dado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, de 90 dias.

A decisão final, contudo, cabe ao Senado, que precisa votar o afastamento em plenário.

“Se eu fosse ele, eu pediria licença do cargo por 120 dias. Seria cavalheiro da parte dele e ninguém poderia acusá-lo de estar usando o cargo para interferir no conselho”, disse Jayme Campos.

Campos levou a sugestão ao presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), com quem esteve reunido em Brasília. Alcolumbre ainda não se posicionou sobre o tema. Com informações da Folha de São Paulo.

Comentários Facebook
Veja Também  Pivetta detona candidato ao Senado de Mauro Mendes; "mentiroso e estelionatário”
Continue lendo

CHICO DOCE

Pivetta detona candidato ao Senado de Mauro Mendes; “mentiroso e estelionatário”

Abdalla Zarour

Publicado

O vice-governador Otaviano Pivetta (PDT) não poupou adjetivos para o senador interino Carlos Fávaro (PSD) ao declarar seu apoio à candidatura da coronel Rúbia Fernanda (Patriota) em Lucas de Rio Verde (332 km de Cuiabá) na noite do último sábado (18). Sem citar diretamente o interino, Pivetta chamou Fávaro de “diarista dos burgueses, mentiroso e estelionatário”.

Ele ainda lembrou do período em que o senador foi vice do ex-governador Pedro Taques (Solidariedade). “Vocês sabem de quem eu estou falando. Sujeito que não tem honra. Teve a oportunidade de ser vice-governador e nunca fez nada, a não ser andar pelo Estado as custas do erário público para desenvolver o partido dele, mentindo para Deus e o mundo. Ninguém acredita nesse cara, estelionatário e picareta de carteirinha”, disparou. As informações são do Folhamax.

Comentários Facebook
Veja Também  Primeiras-damas se estranham nas mídias sociais por causa de projeto "Siminina"
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana