conecte-se conosco


ELEIÇÃO EM CUIABÁ

PSL lança presidente da legenda como candidato a prefeito; vice é do PRTB

Publicado

CHICO DOCE

Professor Luiz Antônio de Carvalho (PRTB), coronel Agnaldo Pereira (PSL) candidato a vereador, e o presidente do PSL, Aécio Rodrigues.

A cúpula do Partido Social Liberal (PSL) lançou na manhã desta quarta-feira (16), em um hotel de Cuiabá, o presidente da legenda, Aécio Rodrigues, como candidato à Prefeitura da Capital.

Ele terá em sua chapa como candidato a vice-prefeito o professor do PRTB, Luiz Antônio de Carvalho.

A chapa também homologou o nome do pai do deputado Ulisses Moraes (PSL), Naime Moraes, como primeiro suplente e o tenente-coronel bombeiro Paulo Selva como segundo suplente na chapa encabeçada pelo deputado Elizeu Nascimento (DC) como candidato ao Senado Federal.

Comentários Facebook
Veja Também  Podemos chancela candidatura de Abílio Jr para Prefeitura de Cuiabá

CHICO DOCE

Presidente da ALMT detona rei da soja de Mato Grosso; veja vídeo

Abdalla Zarour

Publicado

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado estadual Eduardo Botelho (DEM), detonou o ex-governador Blairo Maggi (Progressista), na manhã  desta quinta-feira (17), ao defender a manutenção da Empaer no Governo.

Botelho disse que a empresa começou a ser desmantelada na gestão Maggi, onde o mesmo não teria dado atenção para agricultura familiar.

 

Comentários Facebook
Veja Também  Sem nome, sem opção, partido com as maiores lideranças em Mato Grosso se apequena
Continue lendo

CHICO DOCE

Pela oitava vez procurador Mauro Lara tenta eleição em Mato Grosso

Abdalla Zarour

Publicado

Por questões familiares, Procurador Mauro abandona carreira política: “é  uma decisão definitiva”, assegurou - O DocumentoPela oitava vez, o procurador Mauro Lara de Barros vai ser candidato. O PSOL homologou a candidatura dele ao nesta quarta-feira (16).

Na convenção foram escolhidos os nomes do primeiro e segundo suplentes, Gonça de Melo e Vanderlei da Guia, respectivamente, formando uma chapa pura.

Segundo o PSOL, a busca pela vaga no Legislativo será feita por três negros, que desejam combater o racismo e defender a renda mínima. Com A Gazeta.

Comentários Facebook
Veja Também  Candidato de Mauro Mendes diz que não vai explorar escândalo do vídeo do paletó
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana