conecte-se conosco


ELEIÇÃO EM CUIABÁ

Sem nome, sem opção, partido com as maiores lideranças em Mato Grosso se apequena

Publicado

CHICO DOCE

Melancólico o fim do mistério do DEM. O partido que conta hoje com o governador do estado, Mauro Mendes, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Eduardo Botelho, e o senador Jayme Campos não conseguiu achar um nome para disputar a Prefeitura de Cuiabá.

A legenda ficou na expectativa de que Fábio Garcia assumisse o desafio, mas o mesmo já havia dado sinais que não tinha interesse, e no apagar das luzes a sigla diz que vai apoiar outro candidato.

Na hora de decidir, uma agremiação desse tamanho em Mato Grosso se apequenou aos 45 do segundo tempo. Lamentável!

Comentários Facebook
Veja Também  Primeiras-damas se estranham nas mídias sociais por causa de projeto "Siminina"

CHICO DOCE

Pivetta detona candidato ao Senado de Mauro Mendes; “mentiroso e estelionatário”

Abdalla Zarour

Publicado

O vice-governador Otaviano Pivetta (PDT) não poupou adjetivos para o senador interino Carlos Fávaro (PSD) ao declarar seu apoio à candidatura da coronel Rúbia Fernanda (Patriota) em Lucas de Rio Verde (332 km de Cuiabá) na noite do último sábado (18). Sem citar diretamente o interino, Pivetta chamou Fávaro de “diarista dos burgueses, mentiroso e estelionatário”.

Ele ainda lembrou do período em que o senador foi vice do ex-governador Pedro Taques (Solidariedade). “Vocês sabem de quem eu estou falando. Sujeito que não tem honra. Teve a oportunidade de ser vice-governador e nunca fez nada, a não ser andar pelo Estado as custas do erário público para desenvolver o partido dele, mentindo para Deus e o mundo. Ninguém acredita nesse cara, estelionatário e picareta de carteirinha”, disparou. As informações são do Folhamax.

Comentários Facebook
Veja Também  Pivetta detona candidato ao Senado de Mauro Mendes; "mentiroso e estelionatário”
Continue lendo

CHICO DOCE

Coronel Fernanda recebe apoio de bolsonaristas de Sorriso

Abdalla Zarour

Publicado

Os feirantes do bairro São Domingos e moradores do entorno receberam com grande alegria a candidata ao Senado pelo Patriota, coronel Fernanda no domingo, em Sorriso.

A militar, que foi reconhecida como a candidata do Bolsonaro por diversas pessoas, percorreu toda a feira livre e ao longo da caminhada recebeu muitos abraços e pedidos para que ajude o presidente a governar.

Comentários Facebook
Veja Também  Pivetta detona candidato ao Senado de Mauro Mendes; "mentiroso e estelionatário”
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana