conecte-se conosco


ELEIÇÃO SUPLEMENTAR

Republicano fecha apoio à candidatura da Coronel Fernanda ao Senado Federal

Publicado

CHICO DOCE

O Partido Republicano Brasileiro (PRB), que conta em suas fileiras com senador Flávio Bolsonaro e o vereador Carlos Bolsonaro, filhos do presidente Jair Bolsonaro, fechou apoio à candidatura da Coronel Fernanda ao Senado Federal, em eleição suplementar a ser realizada em 15 de novembro em Mato Grosso.

A convenção do Republicano foi realizada na manhã desta terça-feira (15), na sede da sigla, em Cuiabá.

O presidente estadual da legenda, ex-deputado federal Adilton Sachetti (PRB), confirmou o apoio à imprensa.

“É uma pessoa íntegra, é uma pessoa muito humilde, que traz na sua história trabalho, dedicação, uma história de vida aqui no Mato Grosso. Veio referendada pelo presidente Bolsonaro para substituir uma mulher que aqui estava, e ela vem como uma referência muito boa. Ela conhece o estado para representar e por sua formação acadêmica e tem um preparo para decisões que ela vai tomar no Senado. Nosso partido vai estar junto com ela, à disposição dela para fazer a campanha. Eu acredito na vitória, algo novo para estado de Mato Grosso”, comentou.

Comentários Facebook
Veja Também  Pivetta detona candidato ao Senado de Mauro Mendes; "mentiroso e estelionatário”

CHICO DOCE

Pivetta detona candidato ao Senado de Mauro Mendes; “mentiroso e estelionatário”

Abdalla Zarour

Publicado

O vice-governador Otaviano Pivetta (PDT) não poupou adjetivos para o senador interino Carlos Fávaro (PSD) ao declarar seu apoio à candidatura da coronel Rúbia Fernanda (Patriota) em Lucas de Rio Verde (332 km de Cuiabá) na noite do último sábado (18). Sem citar diretamente o interino, Pivetta chamou Fávaro de “diarista dos burgueses, mentiroso e estelionatário”.

Ele ainda lembrou do período em que o senador foi vice do ex-governador Pedro Taques (Solidariedade). “Vocês sabem de quem eu estou falando. Sujeito que não tem honra. Teve a oportunidade de ser vice-governador e nunca fez nada, a não ser andar pelo Estado as custas do erário público para desenvolver o partido dele, mentindo para Deus e o mundo. Ninguém acredita nesse cara, estelionatário e picareta de carteirinha”, disparou. As informações são do Folhamax.

Comentários Facebook
Veja Também  Coronel Fernanda recebe apoio de bolsonaristas de Sorriso
Continue lendo

CHICO DOCE

Coronel Fernanda recebe apoio de bolsonaristas de Sorriso

Abdalla Zarour

Publicado

Os feirantes do bairro São Domingos e moradores do entorno receberam com grande alegria a candidata ao Senado pelo Patriota, coronel Fernanda no domingo, em Sorriso.

A militar, que foi reconhecida como a candidata do Bolsonaro por diversas pessoas, percorreu toda a feira livre e ao longo da caminhada recebeu muitos abraços e pedidos para que ajude o presidente a governar.

Comentários Facebook
Veja Também  Presidente nacional do Podemos vem a MT reforçar campanha de Medeiros e Abílio
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana