conecte-se conosco


ELEIÇÃO SUPLEMENTAR

DEM fecha com PSDB ao Senado e libera Mendes para apoiar Carlos Fávaro

Publicado

CHICO DOCE

Em convenção realizada na noite desta segunda-feira (14), o diretório estadual do DEM definiu o apoio ao ex-deputado federal Nilson Leitão (PSDB) na eleição suplementar ao Senado. O ex-governador Júlio José de Campos (DEM) será o primeiro suplente na chapa.

A reunião contou com a alta cúpula do DEM, incluindo o governador Mauro Mendes, o senador Jayme Campos, os deputados Eduardo Botelho e Dilmar dal Bosco, além do próprio Júlio Campos e do presidente do partido, ex-deputado Fábio Garcia.

Mendes deixou o local antes do seu término e disse que seu candidato ao Senado será Carlos Fávaro (PSD). Com Folhamax.

 

Comentários Facebook
Veja Também  Presidente nacional do Podemos vem a MT reforçar campanha de Medeiros e Abílio

CHICO DOCE

Pivetta detona candidato ao Senado de Mauro Mendes; “mentiroso e estelionatário”

Abdalla Zarour

Publicado

O vice-governador Otaviano Pivetta (PDT) não poupou adjetivos para o senador interino Carlos Fávaro (PSD) ao declarar seu apoio à candidatura da coronel Rúbia Fernanda (Patriota) em Lucas de Rio Verde (332 km de Cuiabá) na noite do último sábado (18). Sem citar diretamente o interino, Pivetta chamou Fávaro de “diarista dos burgueses, mentiroso e estelionatário”.

Ele ainda lembrou do período em que o senador foi vice do ex-governador Pedro Taques (Solidariedade). “Vocês sabem de quem eu estou falando. Sujeito que não tem honra. Teve a oportunidade de ser vice-governador e nunca fez nada, a não ser andar pelo Estado as custas do erário público para desenvolver o partido dele, mentindo para Deus e o mundo. Ninguém acredita nesse cara, estelionatário e picareta de carteirinha”, disparou. As informações são do Folhamax.

Comentários Facebook
Veja Também  Pivetta detona candidato ao Senado de Mauro Mendes; "mentiroso e estelionatário”
Continue lendo

CHICO DOCE

Coronel Fernanda recebe apoio de bolsonaristas de Sorriso

Abdalla Zarour

Publicado

Os feirantes do bairro São Domingos e moradores do entorno receberam com grande alegria a candidata ao Senado pelo Patriota, coronel Fernanda no domingo, em Sorriso.

A militar, que foi reconhecida como a candidata do Bolsonaro por diversas pessoas, percorreu toda a feira livre e ao longo da caminhada recebeu muitos abraços e pedidos para que ajude o presidente a governar.

Comentários Facebook
Veja Também  Primeiras-damas se estranham nas mídias sociais por causa de projeto "Siminina"
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana