conecte-se conosco


OPERAÇÃO INDEPENDÊNCIA

PRF registra aumento de 200% em acidentes de trânsito em Pontes e Lacerda

Publicado

Geral

A Polícia Rodoviária Federal finalizou nesta segunda-feira (07/09), a Operação Independência do ano de 2020 que se iniciou na sexta-feira (04/09). De acordo com os dados, houve um aumento de 200% em relação aos números de acidentes registrados em comparação ao ano anterior.

De acordo com o Inspetor Múcio Cévola, os resultados em relação às ocorrências policiais foram positivos, pois redobraram o percentual, tendo um resultado satisfatório.

Já os resultados de acidentes foram negativos, haja vista que foram registrados 3 acidentes.  No total, dez feridos e um óbito registrado.

“Iremos redobrar as fiscalizações para reduzirmos drasticamente estes números, principalmente na área urbana que é o nosso maior gargalo de ocorrências”, afirmou o Inspetor.

Comentários Facebook
Veja Também  Bebâdo filho ameaça arrancar cabeça da mãe em Cuiabá

Geral

Mulher encontra jiboia de três metros na cama

Avatar

Publicado

A jiboia foi resgata pelo corpo de bombeiros de devolvida à natureza.

Uma jiboia de três metros de comprimento foi capturada em cima de uma cama na comunidade de Catuzinho, no interior de Francisco Sá, no Norte de Minas Gerais. Segundo informações do Corpo de Bombeiros para o portal Uol, o fato aconteceu na manhã desta sexta-feira (08).

Conforme o portal Uol, a moradora da casa, de 58 anos, retirou uma lona, que usa para proteger o colchão e encontrou a cobra.

Para a captura, foram utilizados equipamentos de proteção e as técnicas específicas para esse tipo de ocorrência. O animal foi solto na natureza, longe das residências daquela região.

Comentários Facebook
Veja Também  Carro freia para não atropelar ema em rodovia e motorista que seguia atrás morre ao bater em veículo
Continue lendo

Geral

Em Colíder cinco bandidos morrem em confronto com a Polícia

Avatar

Publicado

Cinco bandidos morreram numa troca de tiros com policiais militares na madrugada desta quinta-feira (24) na zona rural de Colíder (630 quilômetros de Cuiabá). Com os criminosos, os policiais apreenderam armas, drogas, barras de ouro, colete à prova de balas, rádio comunicador.

De acordo com as informações, policiais faziam patrulhamento em busca de criminosos que praticam roubos na região Norte do Estado, principalmente na zona rural.

Os bandidos foram localizados e reagiram à abordagem. Houve confronto e o saldo foi a morte de cinco criminosos.

As identidades deles não foram reveladas. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Comentários Facebook
Veja Também  “Golpista da OLX” é preso em Cuiabá com R$ 20 mil em "dinheiro
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana