conecte-se conosco


Cuiabá

Veja os dados do painel Covid-19 desta quinta-feira (13)

Publicado

Cuiabá


.

Nesta quinta-feira (13), Cuiabá tem 15.002 casos confirmados de Covid-19 de residentes no município e 2.975 de não residentes, mas que estão sendo atendidos na capital. Dos confirmados, 5.034 já estão recuperados da doença e houve 660 óbitos de residentes e 302 de não residentes.

Na rede hospitalar há 249 pacientes confirmados com Covid-19 internados, sendo 155 na UTI e 94 em enfermaria. Também estão internados 178 pacientes com suspeita da doença, sendo 85 na UTI e 93 em enfermaria. Do total de pessoas internadas em UTI, 138 são de residentes em Cuiabá e 102 de residentes de outros municípios. Do total de internados em enfermaria/isolamento, 134 pessoas são de Cuiabá e 53 de outros municípios.

Hoje Cuiabá registrou mais 8 óbitos, chegando a um total de 660 mortes. O prefeito Emanuel Pinheiro e o secretário municipal de Saúde, Luiz Antonio Pôssas de Carvalho lamentam profundamente estes óbitos.

Segue abaixo a relação dos óbitos de residentes em Cuiabá:

-Homem, 71 anos, internado em hospital público. Tinha hipertensão, diabetes e problema cardiovascular. Foi a óbito em 13/08.

-Homem, 91 anos, internado em hospital público. Tinha hipertensão e problema cardiovascular. Foi a óbito em 12/08.

-Homem, 60 anos, internado em hospital privado. Tinha hipertensão e diabetes. Foi a óbito em 13/08.

-Mulher, 74 anos, internada em hospital público. Tinha hipertensão e diabetes. Foi a óbito em 12/08.

-Homem, 62 anos, internado em hospital privado. Tinha hipertensão. Foi a óbito em 12/08.

-Homem, 58 anos, internado em hospital público. Tinha hipertensão. Foi a óbito em 13/08.

-Mulher, 81 anos, internada em hospital privado. Tinha hipertensão. Foi a óbito em 12/08.

-Homem, 60 anos, internado em hospital público. Tinha diabetes. Foi a óbito em 13/08.

 

 

Comentários Facebook

Cuiabá

Empresa oferece “tour” com garotas em lanchas luxuosas no lago de Manso

Avatar

Publicado

Uma empresa está oferendo um tour no Lago Manso, com lanchas de luxo, garotas e bebidas alcoólicas.

Os pacotes variam entre R$ 5.290,00, e R$ 7.790,00, onde os clientes podem levar amigos e escolher até quatro garotas, dependendo pacote escolhido.

Os serviços são divulgados em um vídeo que circula nas redes sociais e mostra garotas e rapazes “se divertindo” na embarcação luxuosa, na região do Manso.

Ao todo, são oferecidos três pacotes: o “Lite, Executive e Lux” que dá direito a duas profissionais do sexo, duas cervejas, um champanhe e um cupom de alimentação. Contudo, o contratante poderá levar apenas um amigo.

No “Executive”, o consumidor pode escolher três garotas, três cervejas, dois champanhes e um voucher alimentação.

Neste, poderá levar mais dois colegas. Já no “Luxo”, que é o mais caro deles, o interessado pode escolher até quatro garotas, recebe quatro cervejas, dois champanhes, e como todos os outros, um voucher alimentação.

Nesta opção, outros três amigos podem acompanhar a festa.

Os pacotes podem ser pagos à vista (dinheiro, transferência ou débito) com 5% de desconto ou parcelado em até 4x sem juros no cartão de crédito.

Todo passeio é conduzido por um marinheiro habilitado e o estacionamento é gratuito. Com Folhamax.

Comentários Facebook
Continue lendo

Cuiabá

Ganha Tempo teve mais de 14 mil atendimentos no primeiro mês de 2020

Kayan Henrique

Publicado

O partido PSL do município de nova Ubiratã confirma data para convenção municipal, que será no dia 16/09/2020 com início às 9:00 hrs.

A Comissão Provisória do Partido Social Liberal – PSL do Município de Nova Ubiratã /MT, por seu Presidente abaixo assinado, vem, na forma da Legislação Eleitoral vigente e do Estatuto desta Agremiação Partidária, CONVOCAR os Convencionais devidamente habilitados ao exercício do voto, para comparecerem à Convenção Municipal do Partido Social Liberal – PSL do Município de Nova Ubiratã /MT, a ser realizada no dia 16 de setembro de 2020 (Quarta-feira ), com início às 09:00 horas, e término às 14:00 horas, na Rua Rua Rio Grande do Sul, 1570, desta cidade, para deliberação da seguinte.
ORDEM DO DIA:
* Escolha dos candidatos do Partido Social Liberal – PSL do Município de Nova Ubiratã MT. aos cargos de Prefeito e Vice-Prefeito, nas eleições majoritárias do próximo dia 15 de novembro;
* Escolha dos candidatos do Partido Social Liberal – PSL do Município de Nova Ubiratã MT., ao cargo de Vereador nas eleições proporcionais do próximo dia 15 de novembro;
* Deliberação sobre propostas de coligações com outras agremiações partidárias;
* Sorteio dos respectivos números para os candidatos a Vereador Partido Social Liberal – PSL do Município de Nova Ubiratã MT.
* Delegação de poderes ao respectivo órgão municipal do Partido Social Liberal – PSI- do Município de Nova Ubiratã MT., conforme os termos do artigo 12, III, do Estatuto do Partido Social Liberal – PSL;
* Outros assuntos de interesse partidário e eleitoral.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana