conecte-se conosco


Policial

Traficante é preso em Várzea Grande com drogas e motocicletas

Publicado

Policial


.

Assessoria | Polícia Civil-MT

 

Intensificando o combate ao tráfico de drogas, mais um homem foi preso pela Polícia Civil, no final da tarde de quarta-feira (12.08), no bairro Ponte Nova, em Várzea Grande, durante ação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

O trabalho foi realizado para cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar, decretado pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Várzea Grande, após investigação para desarticular pontos de venda de drogas na região.

O suspeito de 28 anos foi preso em flagrante após ser surpreendido com várias porções de entorpecentes. Na residência alvo da ordem judicial também foram apreendidos mais de R$ 570 em dinheiro e duas motocicletas XRE 300.

Durante as buscas no endereço, os policiais encontraram em um quarto nos fundos da casa, duas pedras de pasta base de cocaína e um frasco de suplemento alimentar contendo diversas cápsulas da mesma substância, além do dinheiro e os dois veículos.

Todo material ilícito foi apreendido e o suspeito encaminhado para DRE, onde ao ser interrogado, informou que integra uma facção criminosa. O conduzido foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Veja Também  Policiais militares fecham festa com 120 pessoas promovida por organização criminosa

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook

Policial

Marido é preso pela PM por ameaçar matar a mulher com revólver em Cuiabá

Avatar

Publicado


.

Na manhã deste domingo(20.09) a Polícia Militar prendeu um homem de 57 anos por ameaçar matar a esposa, no bairro Jardim Guanabara, em Cuiabá. Com o suspeito, a PM apreendeu um revólver e munições.

 

Por volta das 6h30, policiais militares foram acionados via 190 para atender uma ocorrência de violência doméstica. A denúncia relatava que o homem estava ameaçando a esposa com uma arma de fogo. 

 

A polícia chegou até a residência no bairro Jardim Guanabara e encontrou a vítima que disse que o marido estava no quarto. A equipe da PM verbalizou com o suspeito para que ele se saísse do cômodo da casa e entregasse o revólver. 

 

O suspeito disse para a polícia que arma estava escondida atrás de um aparelho de televisão.  Os policiais apreenderam o revólver calibre 32  com quatro munições intactas e deteve o homem em flagrante. 

 

A vítima relatou que constantemente é ameaçada com o revólver  pelo marido e pelo filho. A PM conduziu o suspeito e a vítima até a Delegacia da Mulher. 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

 

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Veja Também  NOTA DE FALECIMENTO - delegado aposentado Jorge Luiz de Melo
Continue lendo

Policial

Fiscalização da PM prende dois por corrupção de menores em parque público

Avatar

Publicado


.

Durante fiscalização em um parque público, policiais militares  prenderam dois homens ( 26 e 35 anos) por corrupção de menores, desobediência e resistência, na noite de sábado(19.09), em Nortelândia. 

Por volta das 18h30, a Polícia Militar recebeu denúncias de que estava ocorrendo no parque uma aglomeração de pessoas. O denunciante informava que menores de idade no local estavam fazendo uso de narguilé e ingerindo bebida alcóolica.

 

A PM fez a abordagem e verificou que no local havia som automotivo e instrumentos de fumo de narguile. Uma adolescente de 16 anos  contou aos policiais que um dos suspeito a convidou para fumar e ingerir bebida alcóolica. 

 

Os dois suspeitos foram conduzidos à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. 

 

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Veja Também  Homem é preso por matar e esconder corpo da namorada de 16 anos em Mato Grosso
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana