conecte-se conosco


Policial

PM lamenta morte de soldado da reserva remunerada em Barra do Garças

Publicado

Policial


.

A Polícia Militar informa com pesar o falecimento do policial militar soldado Jair Pereira dos Santos de 56 anos, nesta última quarta-feira (12) em decorrência da Covid-19, no município de Barra do Garças.

O soldado, após testar positivo para o novo coronavírus, ficou internado três dias na UPA, em seguida ele chegou a ser encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) devido a gravidade de seu estado de saúde, mas não resistiu e faleceu.

O militar que entrou para as fileiras da PM em março de 1990 foi atuante durante sua missão de servir e proteger à sociedade até seu ingresso para a reserva remunerada.

O Comando Geral da PM se solidariza e presta condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho pela irreparável e dolorosa perda. 

 

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Veja Também  Batalhão de Trânsito da PM prende motorista por embriaguez e apreende pistola 380

Policial

Neste momento, dois criminosos são mortos em confronto com a PM

Avatar

Publicado

Dois homens foram mortos na noite desta segunda-feira (21), após um confronto com policiais militares, em Várzea Grande.

Moradores e chacareiro escutaram os tiros.

Os suspeitos foram abordados após roubarem um celular no bairro Paiaguás, em Várzea Grande.

Segundo informações da Polícia Militar, a dupla seria a mesma que roubou na semana passada um WRV, no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá, de mãe e filha.

Na noite de hoje, eles foram localizados pelos militares da 3º Companhia que realizavam rondas no bairro São Mateus, em VG.

De acordo com a PM, os suspeitos estavam em um veículo modelo Renault Clio e tentaram empreender fuga sentido à área rural do Formigueiro.

Diante da aproximação da da Polícia Militar, os homens desaceleraram e, em seguida, desceram do carro empunhando duas armas calíbre 38.

Os policiais reagiram e os dois acabaram sendo baleados.

O Samu foi acionado e  constatou o óbito dos dois homens.

Segundo a polícia, outras duas pessoas estavam no interior do Renault Clio e acabaram fugindo.

Veja Também  Droga avaliada em 51 milhões de reais é apreendida pela PRF em Rondonópolis/MT

A Polícia Militar isolou a área e acionou a Politec, mais informações em instantes.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Droga avaliada em 51 milhões de reais é apreendida pela PRF em Rondonópolis/MT

Avatar

Publicado


.

Policiais encontraram 410kg de pasta base de cocaína escondidos em um caminhão

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) aplicou mais um duro prejuízo à criminalidade, com uma apreensão de mais de 400 kg de pasta base de cocaína, durante fiscalização na BR-364, em Rondonópolis.

Com essa apreensão, a PRF em Mato Grosso, já soma mais de 5,6 toneladas de cocaína e derivados apreendidos, acumulando um prejuízo ao crime organizado de mais de 700 milhões de reais.

Por volta de 17h, a equipe PRF que fiscalizava na BR-364, Km 208, abordou o veículo M.Benz/LS 1935, com placas de Primavera do Leste/MT. Ao conversar com o condutor, os policiais perceberam as informações desconexas e o nervosismo apresentado pelo condutor.

Os PRFs realizaram uma busca minuciosa no caminhão, onde encontraram 400 tabletes de pasta base de cocaína. O entorpecente estava escondido em um compartimento de aço, adaptado com concreto na parte de cima, sendo seu acesso somente na parte inferior. O condutor, de 42 anos, informou que pegou a droga em Nobres/MT e receberia certa quantia em dinheiro para realizar o transporte até Pedra Preta/MT.

Veja Também  Mulher é detida por invadir casa e atear fogo nas roupas de ex-marido

Diante da situação, a ocorrência foi encaminhada para Polícia Federal, Rondonópolis.

SECOM PRF MT
e-mail: [email protected]
Instagram: @prf_mt
Para emergências e denúncias, ligue 191

 

 

 

Fonte: PRF MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana