conecte-se conosco


Policial

Polícia Civil prende jovem comercializando droga no bairro Jardim Leblon

Publicado

Policial


.

Assessoria | Polícia Civil-MT

Um traficante foi preso pela Polícia Civil na tarde de quarta-feira (12.08) em Cuiabá, durante trabalho da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE). O suspeito de 20 anos foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, após ser surpreendido com porções de cocaína e dinheiro.

Os policiais civis da DRE realizavam diligências na região do bairro Jardim Leblon, quando avistaram o jovem em atitude suspeita. Os investigadores passavam pelo local momento que visualizaram o rapaz entregando uma porção de entorpecente para um “cliente”.

Ao perceber a presença da equipe o suspeito dispensou a porção em um canteiro de plantas. Ato contínuo foi realizada a abordagem dos indivíduos e localizada a porção jogada pelo suspeito. O mesmo faz uso de tornozeleira eletrônica, porém o equipamento estava desligado. 

Na posse do traficante foi apreendido mais de R$ 80 em dinheiro trocado proveniente da venda ilícita, além de outra porção de pasta base de cocaína encontrada dentro da cueca.

Diante do flagrante, o suspeito de 20 anos e com diversas passagens criminais foi conduzido para DRE, onde foi interrogado e autuado por tráfico de drogas. Após a confecção dos autos o preso foi encaminhado para uma unidade prisional da Capital, ficando à disposição da Justiça.

Veja Também  Saveiro é recuperado logo depois de ter sido roubado em Cuiabá

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook

Policial

Após denúncias, homem é preso por estelionato por subtrair dinheiro do auxílio emergencial

Avatar

Publicado


.

Na tarde desta terça- feira(22.09) a Polícia Militar prendeu um homem de 39 anos por crime de estelionato, em Rondonópolis. O suspeito foi detido por populares depois ter sido flagrado subtraindo o dinheiro do auxílio emergencial de um homem, no bairro Parque Universitário. 

 

Por volta das 12h30, a PM foi acionada via 190 para deter um suspeito que tentava subtrair o dinheiro de um homem que recebeu o auxílio emergencial do governo.Os policiais foram até o endereço apontado e a vítima relatou que na última quinta- feira(17), o suspeito com uma máquina de cartão da empresa PagSeguro realizou uma operação de pagamento de boleto e afirmou para ele que a quantia de R$ 600 cairia em sua conta,mas o homem contou que até o momento o dinheiro não havia caído. 

 

A vítima disse que andava pela região do Parque Universitário quando se deparou com o suspeito e que ao indagar sobre o dinheiro dele que ainda não havia caído na conta, o suspeito se recusou a dar satisfação à vítima. 

 

Veja Também  Foragido da Justiça de MT é localizado e preso no interior do Paraná

Populares presenciaram a cena e decidiram deter o homem e chamar a Polícia Militar. O suspeito foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos sobre a denúncia. A ocorrência foi entregue à Polícia Civil. 

 

Serviço

 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. 

 

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Saveiro é recuperado logo depois de ter sido roubado em Cuiabá

Avatar

Publicado


.

Policiais militares da Companhia Raio recuperaram na noite desta segunda-feira (21.09), um veículo VW Saveiro branco, que minutos  antes tinha sido roubado.

O casal contou que foi rendido por dois homens armados e obrigado entregar o carro. Em diligência na busca dos criminosos, os militares encontraram o veículo abandonado em uma rua no bairro Alvorada.

Devido o tempo de resposta em localizar o veículo ocorrer antes de do registro do crime na delegacia, os policiais entregaram o carro ao proprietário.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

 

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Veja Também  Homem é detido logo depois de agredir ex-esposa em Rondonópolis
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana