conecte-se conosco


Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 13 de agosto de 2020

Publicado

Mulher


source
mandala
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente

ÁRIES 

Período ideal para quitar dívidas, concluir assuntos, pensar no que pode ser deixado para trás. A Lua minguante segue em Gêmeos, cresce a curiosidade e a vontade de lidar com vários assuntos ao mesmo tempo. A Lua se combina com Mercúrio no período da noite, favorecendo bons contatos. Você contar com doses extras de energia e confiança para iniciativas conclusivas. Porém, continue atento para evitar situações conflituosas e disputas, pois Marte faz uma combinação explosiva com Plutão. 

TOURO  

Você pode se sentir mais versátil e comunicativo. A Lua minguante segue em Gêmeos, ativar as comunicações e interagir com o mundo. Aproveite para perceber quais os assuntos devem ser concluídos agora. Você pode encaminhar acordos, cultivar comprometimento e alinhar interesses em negociações. Esteja aberto para ceder, se for preciso. O cuidado deve ser para não ficar mais aéreo, dispersivo ou distraído demais. Prefira lidar com as conversas mais dífíceis no período da noite, quando a Lua combina forças com Mercúrio. 

GÊMEOS 

A Lua segue minguante em Gêmeos, aproveite para dialogar e solucionar o que puder. Você fica mais adaptável, curioso, intuitivo e sensível, pode esclarecer dúvidas, buscar e encontrar as informações que há tempos procura. Mas Marte desafia Plutão: não espere demais dos outros, esteja atento para evitar discussões agressivas. Melhor baixar as expectativas, concluir assuntos com calma, leveza e cordialidade. Reserve tempo também para se estudar, aprender e alimentar-se com boas informações para recarregar energias.

CÂNCER 

Fica mais fácil cultivar leveza e descontração com a Lua minguante em Gêmeos. Você pode se sentir mais adaptável, comunicativo e versátil. Bom período para ativar contatos e falar com quem for preciso, principalmente no período da noite, quando a Lua combina forças com Mercúrio. Leituras, passeios e conversas informais ficam favorecidos. Vênus segue em seu signo, aproveite para cuidar de si mesmo. Na medida do possível escolha atividades mais leves e prazerosas para aproveitar melhor o momento. 

Veja Também  Xuxa revela o que fez a vida sexual com Junno melhorar: "Entramos no paraíso"

LEÃO

Período de intercâmbios e integração com a Lua em Gêmeos.  Período ideal para rever, reavaliar e resumir. Finalizações importantes continuam em pauta, o período da promete ser mais dinâmico e movimentado. O Sol se combina com Marte, prometendo mais confiança, motivação e otimismo. Vale investir em atividades criativas, caminhadas, lazer, tudo o que possa promover movimento e renovação das energias. Mesmo assim, procure desacelerar, evite acumular muitos compromissos, já que a Lua segue minguante.

VIRGEM 

É tempo de tomar providências necessárias para que as coisas funcionem melhor. A Lua minguante segue em Gêmeos e se combina com Mercúrio no período da noite, favorecendo a expressividade. Prefira concluir pendências, promover ajustes e revisões, ao invés de se envolver com novos projetos e investimentos. Conte com mais fluidez e agilidade nos intercâmbios. É importante também deixar de lado o pessimismo, as críticas e maledicências, caso queira atrair prosperidade e obter bons resultados. 

LIBRA 

Período ideal para desacelerar, cultivar leveza e descontração. Com a Lua minguante em Gêmeos, as atividades ligadas à comunicação ficam favorecidas, tudo pode ser feito sem pressa ou afobação. Boas conversas podem proporcionar inspiração. Vênus segue em Câncer, aproveite para cuidar bem de sua casa e concluir assuntos que estavam empacados. Mas não é bom gastar muito, prefira a simplicidade e a economia. Evite também cobranças e muito grude, procure respeitar o espaço e a liberdade de cada um. 

ESCORPIÃO 

Procure priorizar a autonomia e a independência. Você ganha mais energia com a harmonia entre Sol e Marte, que garante mais garra e coragem para iniciativas importantes. Mesmo assim, continue a ter cuidado com a pressa, a impaciência e as disputas. Com a Lua minguante, é tempo de finalizar velhos assuntos, mas sem forçar situações. A versatilidade, descontração e bom humor são os antídotos para possíveis desentendimentos. Vale investir em atividades físicas e criativas também.

SAGITÁRIO  

A Lua minguante segue no curioso em Gêmeos, aproveite para cultivar alegria, leveza e alto astral. Esteja flexível e acessível. Procure perceber se está contente com o resultado de suas tentativas, ou se é preciso fazer ajustes. O Sol se alinha com Marte, você ganha dose extra de confiança para vencer qualquer desafio. Ainda assim, procure redobrar a atenção para evitar conflitos, esclareça dúvidas. O período da noite está excelente para contatos, reuniões de pauta ou mesmo conversas informais. Boas ideias podem surgir!

Veja Também  Romana Novais rebate críticas a nome da filha : "Qual problema ter nome de pet?"

CAPRICÓRNIO 

Você segue mais confiante com a harmonia entre Sol e Marte. Mas a Lua segue minguante em Gêmeos, canalize essa energia para analisar o que passou, rever pontos confusos, organizar-se melhor. Assuntos amenos, descontraídos e bate-papo informais ficam mais favorecidos. Iniciativas práticas para finalizar pendências também estão favorecidas. Mas não é boa hora para forçar situações, fazer cobranças, iniciar projetos, investir em lançamentos ou contrair dívidas com grandes investimentos e grandes gastos.

AQUÁRIO

Prefira concluir assuntos com mais leveza, em clima de receptividade e bom humor. A Lua minguante segue em Gêmeos para inspirar a vontade de conversar e interagir. Porém, é melhor deixar de lado cobranças ou disputas de poder. Os intercâmbios tendem a ser mais dinâmicos, aproveite para concluir assuntos. Sol e Marte favorecem iniciativas mais assertivas e criativas. Mesmo assim, não é hora para pressa, correria e ansiedade. Deixe para buscar novidades com a Lua nova que virá na próxima semana. 

PEIXES 

Você segue mais versátil. Com a Lua minguante em Gêmeos, cresce sua capacidade de adaptação. Aproveite que a Lua minguante segue em Gêmeos para entrosar-se com mais leveza e descontração. Boas conversas estão favorecidas, você pode fazer contatos produtivos, estudar, atualizar informações, obter respostas. Mesmo nesse clima dinâmico e movimentado, vale também encontrar espaço na agenda para espairecer a cabeça, relaxar, programar atividades de lazer e deixar a vida acontecer, sem ansiedade. 


Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook

Mulher

Giselle Itié desabafa sobre ser mãe solo: “Tô exausta”

Avatar

Publicado


source

Giselle Itié voltou a falar sobre a vida de mãe solo em seu Instagram. A atriz é  mãe do pequeno Pedro Luna, fruto do relacionamento com Guilherme Winter, de quem se separou pouco tempo antes de dar à luz. Ela  já desabafou sobre a solidão de ser mãe solo e nesta terça-feira (22) postou uma foto falando sobre o cansaço que sente por criar o filho sozinha.

Giselle Itié
Reprodução/Instagram

Giselle Itié fala sobre o cansaço de ser mãe solo

“Me virando estou! Me equilibrando no vira vira. Virar coelho com uma voz quase irritante (porque o pequeno gosta) é a personagem mais fácil por aqui”, diz ela na legenda das fotos em que está brincando com o filho. A atriz continuou que tem muito o que falar e desabafar para as seguidoras, pois quando ela faz isso as mulheres que a acompanham nas redes sociais se abrem também. 

“Posso falar? To exausta! Preciso fortalecer meu Autocuidado. Preciso parar de romantizar a ‘Super Mãe Maravilha’ e cuidar de mim para cuidar da minha cria. A matemática é simples mãe Saudável = cria Saudável!”, escreveu a artista.

Ela ainda disse que e importante as mães solo se unirem e e se fortalecerem cada vez mais. “Sinto que a cria vem pra pedir essa ‘virada’ da gente”, concluiu a mãe do Pedro.

Nos comentários da publicação, muitas mulheres falaram para Giselle como se identificam com os sentimentos dela. A atriz Samara Felippo, que recentemente falou sobre amamentação , comentou no post e deixou um conselho para a amiga.

“Sim amiga. Elas vêm pra entendermos que não somos guerreiras e cansaço materno não pode ser romantizado. Cuide-se, com você bem ele estará bem. Não tenha culpa de deixá-lo com sua rede de apoio, seguro e bem, quando precisar de um tempo pra amar e resgatar um pouco a Giselle que ficou lá atrás. Te amo. Sou sua rede quando precisar”, comentou.

Veja Também  "mostrar a careca na rede é libertador", diz influenciadora com calvície
Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Romana Novais rebate críticas a nome da filha : “Qual problema ter nome de pet?”

Avatar

Publicado


source

Romana Novais é casada com o DJ Alok e está grávida pela segunda vez. A médica já é mãe do pequeno Ravi,  a quem deu à luz em um parto humanizado e depois teve dificuldades na amamentação . Agora, ela espera uma menina e gravou um vídeo com o marido para revelar o nome da nova herdeira.

Romana Novais e Alok decidem chamar a filha de Raika
Reprodução/Instagram

Romana Novais e Alok decidem chamar a filha de Raika

“O vento, que às vezes tira algo de nós, é o mesmo que traz o amor, que dá sentido à vida. O amor nunca se divide, ele multiplica. Filha estamos muito felizes”, disseram Alok e Romana no vídeo, e ao final da narração apareceu o nome Raika escrito. 

Na legenda do post, a médica contou a origem do nome. “Bonita (de origem espanhola) e deusa do vento (sânscrito). Filha, você já chegou me permitindo sentir as melhores emoções”, ela escreveu. 

Veja Também  Horóscopo do dia: previsões para 22 de setembro de 2020

Porém, após revelar o nome que a menina terá, Romana começou a receber críticas. Os seguidores dela questionaram as origens do nome e disseram que esse é um nome para animais de estimação. “Raika tem duas origens. Você acha que eu não iria pesquisar a fundo o nome que eu escolhi para minha filha? E qual o problema de ter nome de pet? O que importa é o significado para nós. Além de ser forte e de muita personalidade. Você tem a opção de não curtir, assim como eu acho o seu muito comum. Gosto de nomes diferentes!”, rebateu a mãe de Ravi e Raika.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana