conecte-se conosco


Policial

Cavalaria prende homem na rodoviária; ele levaria droga para dois estados

Publicado

Policial


.

Policiais do Regimento Montado, a Cavalaria da Polícia Militar, prenderam na Estação Rodoviária de Cuiabá um homem que estava preste a embarcar levando droga na mala. O suspeito, de 32 anos, carregava dois tabletes de parta base de cocaína.

A prisão ocorreu no final da tarde de ontem(11.08), após denúncia anônima recebida pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar. Uma equipe da Cavalaria que fazia patrulhamento em bairros da região chegou ao local rápido, sem dar tempo para o embarque do suspeito.

Nessa ação a PM descobriu que esse homem havia planejado levar essa droga para dois Estados, Goiás e Maranhão, esse último seria seu destino final. Todavia, a viagem foi interrompida em Cuiabá e o suspeito conduzido à Central de Flagrantes do Cisc Verdão.

De acordo com o registro feito pelos policiais da Cavalaria, a checagem do nome desse suspeito apontou que essa não seria sua primeira prisão por tráfico (artigo 33 do Código Penal). E ele também teria passagens policiais por roubo(artigo 157), furto(artigo 155) e receptação(artigo 180).

Veja Também  Homem com várias passagens criminais é pego com droga pela equipe da Rotam

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook

Policial

Unidade policial de Barra do Garças passa por reforma e padronização visual

Avatar

Publicado


.

Assessoria | Polícia Civil-MT

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá), realizou uma ação de revitalização da estrutura predial onde funciona a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município.

A reforma proporcionou melhorias no ambiente de trabalho dos servidores e no atendimento à população e foi possível após parceria com a Prefeitura Municipal, comerciantes e produtores rurais da região.

Forem realizadas pinturas nas áreas interna e externa do imóvel, além da troca das placas indicativas da unidade, confeccionadas em conformidade com a nova padronização visual nacional adotada pelas instituições de Polícia Civil.

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Barra do Garças, localizada na região central da cidade, atua diariamente nas investigações visando principalmente o combate aos crimes praticados contra o patrimônio (roubos e furtos).

 

 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Veja Também  Policiais desconfiam e encontram com suspeito fio de energia tirado de residência em Várzea Grande
Continue lendo

Policial

Após denúncias, homem é preso por estelionato por subtrair dinheiro do auxílio emergencial

Avatar

Publicado


.

Na tarde desta terça- feira(22.09) a Polícia Militar prendeu um homem de 39 anos por crime de estelionato, em Rondonópolis. O suspeito foi detido por populares depois ter sido flagrado subtraindo o dinheiro do auxílio emergencial de um homem, no bairro Parque Universitário. 

 

Por volta das 12h30, a PM foi acionada via 190 para deter um suspeito que tentava subtrair o dinheiro de um homem que recebeu o auxílio emergencial do governo.Os policiais foram até o endereço apontado e a vítima relatou que na última quinta- feira(17), o suspeito com uma máquina de cartão da empresa PagSeguro realizou uma operação de pagamento de boleto e afirmou para ele que a quantia de R$ 600 cairia em sua conta,mas o homem contou que até o momento o dinheiro não havia caído. 

 

A vítima disse que andava pela região do Parque Universitário quando se deparou com o suspeito e que ao indagar sobre o dinheiro dele que ainda não havia caído na conta, o suspeito se recusou a dar satisfação à vítima. 

 

Veja Também  Polícia Civil e Procon Municipal apuram aumento de preços em materiais de construção na Capital

Populares presenciaram a cena e decidiram deter o homem e chamar a Polícia Militar. O suspeito foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos sobre a denúncia. A ocorrência foi entregue à Polícia Civil. 

 

Serviço

 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. 

 

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana