conecte-se conosco


Nacional

Conselheiro tutelar é investigado por pedofilia em Goiás

Publicado

Nacional


source
computador
Polícia Civil de Goiás

Computadores de conselheiro tutelar foram apreendidos com ele

Um conselheiro tutelar de 26 anos é investigado por um  suposto caso de pedofilia na cidade de Edealina, em Goiás. Nesta quinta-feira (6), a polícia apreendeu celulares e computadores do homem, que estaria trocando mensagens de cunho sexual com uma criança de 13 anos.

Segundo a polícia, o homem se defendeu das acusações afirmando que não sabia a idade do menino com quem trocava mensagens. Ele foi descoberto após uma denúncia anônima feita à polícia.

A troca de mensagens foi analisada no celular do garoto e deve ser periciada nos próximos dias nos aparelhos entregues pelo conselheiro. Há suspeitas de que, além das mensagens, eles tenham trocado fotos de cunho sexual.

Veja Também  Temperaturas mais elevadas nesta quinta em São Paulo

O profissional foi afastado do cargo durante as investigações.

Comentários Facebook

Nacional

Temperaturas mais elevadas nesta quinta em São Paulo

Avatar

Publicado


source
prédios e tempo ensolarado
iG São Paulo

Não há previsão de chuvas para esta quinta-feira

Temperaturas mais elevadas do que os últimos dias marcam a previsão do tempo desta quinta-feira (24) , na capital paulista. O dia deve começar com muitas nuvens, mas o sol aparece e passa a predominar ainda pela manhã. O Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) divulgou que a mínima será de 15°C e a máxima de 28°C.

No fim da tarde, a umidade deve aumentar, assim como a nebulosidade. Não há previsão de chuva.

Comentários Facebook
Veja Também  Sem máscaras, Eduardo e Flávio Bolsonaro visitam aldeia indígena no Amazonas
Continue lendo

Nacional

Sem máscaras, Eduardo e Flávio Bolsonaro visitam aldeia indígena no Amazonas

Avatar

Publicado


source
bolsonaros
ESTADÃO CONTEÚDO

Flávio e Eduardo Bolsonaro posam sem máscaras ao lado de indígenas no Amazonas


Sem máscaras e sem respeitar o distanciamento social imposto pela pandemia do novo coronavírus , o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) visitiram, recentemente, uma aldeia indígena no Amazonas. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (23) pela  Folha de S.Paulo.


Uma foto, publicada nas redes sociais do presidente da Embratur, Gilson Machado Neto, mostra os filhos do presidente Jair Bolsonaro sem máscaras , ao lado dos índios e do secretário de Aquicultura e Pesca, Jorge Seif Júnior. 

Outras imagens compartilhadas pelo governador do Amazonas, Wilson Lima, confirmam a visita à aldeia, apesar de, em outro momento, ambos os irmãos terem utilizado o equipamento de proteção individual.

Perigo para os indígenas

Veja Também  PF trata caso de Elias Maluco como suicídio, mas aguarda perícia

Por não terem histórico de interação com os mesmos vírus e bactérias que a maioria da população urbana, os indígenas possuem um sistema imunológico mais sensível .

A exposição ao novo coronavírus implica em riscos mais graves a esses povos. Dados recentes da Articulação dos Povos Indígenas do Brasil (Apib) indicam que 32,9 mil índios foram contaminados pela Covid-19 e 825 já morreram  por causa da doença. 

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana