conecte-se conosco


Entretenimento

O Tiktoker João Pedro Mota fará live com o iG nesta sexta

Publicado

Entretenimento


source

Encerrando a semana, quem participa da live do iG nesta sexta-feira (7) é o influencer João Pedro Mota (@jpmota). Ele estará ao vivo às 17H no Instagram @portal_ig para falar sobre YouTube e TikTok.

João Pedro Mota
Reprodução/Instagram

João Pedro Mota fará live com o iG nesta sexta-feira (7)

João Pedro é uma sensação entre o público jovem. Ele coleciona 1,7 milhões de seguidores no TikTok e os vídeos que posta já chegaram a quase 44 milhões de curtidas. No Instagram, ele possui três milhões de seguidores e está começando seu canal no YouTube.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também  Sandy & Junior lançam o vídeo de "Nada Vai Me Sufocar"

Entretenimento

Documento pode provar união estável de Rose Miriam com Gugu

Avatar

Publicado


source
Rose Miriam abre fotos do arquivo pessoal para comprovar união estável com Gugu Liberato
Arquivo Pessoal/Rose Miriam

Rose Miriam abre fotos do arquivo pessoal para comprovar união estável com Gugu Liberato


A briga na justiça pela herança de Gugu Liberato,  que morreu em novembro do ano passado, continua. Neste domingo (20), o jornalista Erlan Bastos revelou que teve acesso a um documento que pode causar uma verdadeira reviravolta no caso e provar que Rose Miriam tinha uma união estável com o apresentador.

Na semana passada, segundo informações do jornalista, foi incluído no processo de reconhecimento de união estável de Gugu e Rose Miriam um documento que comprova que Gugu considerava Rose como sua companheira.

Entenda

Em 2016, quando Rose se mudou com os filhos do casal para os Estados Unidos, Gugu fez uma transferência de US$ 555 mil para a conta pessoal dela. O objetivo era que Rose investisse em um time de futebol, o Orlando City. Mas, para que essa doação fosse realizada, era necessário uma declaração de Gugu comprovando que não era uma tentativa de fraude. Para isso, o documento afirmava que eles eram um casal e, assim, toda a família tinha direito ao Green Card para permanecer nos Estados Unidos.

Veja Também  Ator cobra pagamento atrasado da Record: "Estou pedindo dinheiro na internet"

Nessa declaração, Gugu teria escrito: “Eu, Antônio Augusto Moraes Liberato, tenho uma companheira de muitos anos, Rose Miriam Souza Di Matteo, que é a mãe dos meus três filhos”. Esse documento foi feito anos após o contrato de criação dos filhos. E com isso, segundo o jornalista, a defesa de Rose pleiteia que aquele documento de 2011 não possui mais validade, já que este documento é mais recente, feito em 2016, e possui validade internacional.

Por fazer parte de um processo que corre em segredo de justiça, o documento não pode ser divulgado.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Após 11 anos na emissora, Roberto Cabrini é dispensado pelo SBT

Avatar

Publicado


source
Roberto Cabrini
Reprodução

Roberto Cabrini


O apresentador Roberto Cabrini foi desligado do SBT nesta segunda-feira (21), apos 11 anos na emissora onde apresentava o Conexão Repórter. O alto custo do programa teria pesado contra a permanência do jornalista na empresa.

A emissora de Silvio Santos prevê uma demissão de quase 500 profissionais até o fim do ano. Cabrini, no entanto, pode não ficar fora da telinha por muito tempo, já que estaria em conversas adiantadas com a Record TV. As infomações são de Sonia Racy, do jornal O Estado de S.Paulo.

A alta cúpula do SBT se reuniu hoje com Cabrini para renegociar o contrato, mas as partes não chegaram a um acordo e decidiram romper o vínculo.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também  Ator cobra pagamento atrasado da Record: "Estou pedindo dinheiro na internet"
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana