conecte-se conosco


Mulher

Claudia Raia diz que sexo melhora com a idade e fala sobre menopausa

Publicado

Mulher


source

Aos 53 anos de idade, Clauda Raia garante que as histórias de que o sexo piora com o passar do tempo e que a “mulher fica seca” são mentiras. A atriz é casada com Jarbas Homem de Mello e conversou com Sabrina Sato em um vídeo para o canal do YouTube da apresentadora sobre a vida sexual e o corpo feminino. 

Claudia Raia
Reprodução/Instagram

Claudia Raia diz que sexo melhora com a idade

“Eu tenho a cabeça de 15 anos, mas com a experiência dos 53. Chegar a essa idade assim é tão legal. O sexo é uma coisa que melhora. Não sei quem disse que a mulher fica seca, estranha. Não tem nada de estranho aqui”, Claudia garantiu. “A hora em que você diz para o seu homem o que você quer, como você quer e a que horas quer, ganhou a vida”, ela continua. 

A atriz também revelou que é adepta ao uso de vibradores e argumenta que isso não deve ser uma questão para o parceiro de uma mulher. “Você tem coragem de falar. Se ele não entender, não tem de estar do seu lado. Se achar que é magnânimo, não serve, pois não está querendo te dar prazer. Você escolhe o que quer e principalmente o que não quer”, ela fala

Menopausa

Durante o papo com Sabrina, Claudia Raia disse que nunca viu uma mulher que ela admira falando sobre menopausa na mídia ou nas redes sociais. A artista pensa que isso é por causa de um estigma com mulheres mais velhas. “Quando você está nuns 45 mais ou menos te jogam em um buraco negro. Parece que as pessoas te falam: ‘Você não procria mais, sua carreira acabou, seus filhos estão crescidos, acabou para você'”, disse.

Porém, a atriz falou que não pensa dessa maneira e garante que está em seu período mais fértil. Mesmo assim, ela reconhece as dificuldades de lidar com a menopausa. “A mulher menstrua por 40 anos e quando você acha que vai ter uma calma na sua vida, vem a porr* da menopausa. Você acorda seis vezes durante a noite com calor, só falta você morrer de tanto calor”, ela desabafa. 

Veja Também  Mãe rebate críticas por dar cerveja para filha bebê: "Não é heroína"

Claudia ainda reforçou que “não que é que demora um ano, demora 30 anos para passar”. Por mais que esteja nessa fase da vida, a mãe de Enzo e Sophia disse que quer engravidar novamente. Ela revelou que congelou óvulos e pensa em ter um filho com Jarbas.


Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook

Mulher

Alexandra Gurgel posta conteúdo sobre “direito de ser feia” e sofre hate na web

Avatar

Publicado


source
Alexandra Gurgel diz que todos temos o
Reprodução/Instagram/alexandrismos

Alexandra Gurgel é uma influenciadora e youtuber que fala sobre positividade corporal e gordofobia nas redes sociais


A influenciadora Alexandra Gurgel, muito conhecida por fazer conteúdos sobre autoaceitação e contra a gordofobia,  publicou um vídeo na noite de domingo (20) que rendeu muita polêmica. Na gravação, logo de cara, ela fala que temos “o direito de sermos feias” e, ao longo do vídeo, ela explica o que ela quer dizer com essa frase.


Acontece que muita gente usou parte do vídeo como um meme, afirmando também que o conteúdo era raso demais. Mas isso acabou abrindo margem para ofensas mais pesadas e para a gordofobia. O nome dela foi tão mencionado que acabou ficando entre um dos assuntos mais comentados do Twitter. Na rede social, muitos tuítes criticaram o conteudo de Gurgel e atacaram ela pessoalmente, mas muitos a defenderam.

“O problema não é a crítica a Alexandra, eu também critico. O problema é a gordofobia mascarada, é o ódio desnecessário. Se fosse uma magricela falando as mesmas coisas, vocês tavam batendo palmas porque é isso que vocês fazem”, disse uma. “Tenho minha discordância a respeita de algumas abordagens da Alexandra e muitas já pude debater, inclusive, com a mesma. Mas o que estão fazendo está ligada a forma que vocês nos tratam. As magras que falam merda a todo tempo vcs dão o perdão ou ao menos o benefício da dúvida”, afirmou outra, também relacionando as críticas exacerbadas à gordofobia.

No Twitter, Alexandra desabafou e disse que as críticas exageradas e desproporcionais acabam com sua saúde mental e que é difícil lidar com um ódio que só cresce. 


Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Veja Também  Depressão afastou Giulia Gam da TV e atriz fala sobre tratamento
Continue lendo

Mulher

Após bilhete homofóbico, vizinhos estendem bandeira colorida em apoio a casal

Avatar

Publicado


source
Moradores prestam apoio a casal gay
Reprodução

Moradores prestam apoio a casal gay


Um casal gay de um condomínio de Joinville, Santa Catarina, recebeu um bilhete anônimo reclamando do fato dos dois andarem de mãos dadas. Na carta, o remetende dizia que ali era um “local de família” e exigia respeito. Mas, felizmente, os moradores de lá manifestaram apoio ao casal e estenderam uma bandeira colorida na janela.

Ao saber da situação, que acontecem em 11 de setembro, o casal Fábio Rodrigues, 39 anos, e Geovana Colzani, 29 anos, decidiu pendurar uma bandeira LGBT na frente da cortina em sinal de apoio. O episódio de homofobia aconteceu com Charles, que é o maquiador e síndico do prédio.

“Eu fiquei absurdamente impressionado. Eu esperava receber apoio do pessoal LGBT e só. Mas recebi mensagens de muitas mães, pais. Senhorinhas de idade me mandando mensagem. Fiquei muito feliz”, contou Charles ao portal UOL.

Veja Também  Após bilhete homofóbico, vizinhos estendem bandeira colorida em apoio a casal
Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana