conecte-se conosco


Entretenimento

Adriane Galisteu conta como acabou pelada em casamento: “Cena mais absurda”

Publicado

Entretenimento


source

O mês é agosto de 1995 e Adriane Galisteu chegava às bancas de jornal do Brasil estampando a capa da Playboy. Vinte e cinco anos depois de posar para a revista que vendeu mais de 1 milhão de cópias, a apresentadora relembrou como foi essa experiência e revelou um episódio inusitado pelo qual passou durante a sessão de fotos. 

Adriane Galisteu
Reprodução/Instagram

Adriane Galisteu relembre episódio inusitado de quando fotografava para a Playboy

Galisteu contou que fez o ensaio nu na Grécia com o fotógrafo JR Duran. Durante a sessão de fotos, eles viram um casamento e a noiva estava sentada de costas em um burro. “O Duran gritou: ‘sobe no muro’. Eu entendi: ‘sobe no burro’ e pensei ‘vou fazer o que ele está mandando’, porque ele é bravo”, a modelo contou durante uma live com o canal de YouTube Clube da Vip. 

“Em vez de fugir do casamento, fui de encontro à noiva. Fui só de sandália e tiara. O padre continuou a missa. Quando cheguei perto da noiva, ela começou a gritar. Morri de vergonha. Foi a cena mais absurda que vivi”, a modelo recordou. Ela também comentou a famosa foto em que está se depilando. “Nessa época não existia Photoshop, meus amores”, Galisteu garante e revela que só fizeram um retoque à mão em toda a revista e foi justamente na foto dos pelos pubianos, porque ela estava mostrando mais do que deveria. 

Por que posou pelada?

“Eu fiz a Playboy por dinheiro”, Adriane Galisteu explicou durante a live. A modelo disse que estava passando por um período difícil, vivendo de favor em Portugal, com uma situação financeira complicada e lidando com a dor da morte de Ayrton Senna, com quem namorava. “Não só por não saber o que ia acontecer comigo no dia seguinte, não só pelo fato de estar sem grana, mas também pelo fato de ter um irmão doente em casa. Era uma fase em que não via luz no fim do túnel. De repente, chegou a Playboy”, ela lembra. 

Veja Também  Clipe de Gaga faz internautas lembrarem de "Auto da Compadecida"

“Decidi fazer porque não tinha saída. Precisava da grana e organizar a vida. Me agarrei nas mulheres que já tinham feito essa revista, mulheres incríveis, no mundo e no Brasil”, a apresentadora continua. Galisteu disse que conversou com amigos que a aconselharam a fazer o ensaio e escolheu a melhor equipe que pode, para ter o melhor resultado possível.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

Carlinhos Maia pergunta e pastor Poncio explica toda briga: “Me expulsaram!”

Avatar

Publicado


source
Marcio Poncio comenta as polêmicas da família
Reprodução/Instagram

Marcio Poncio comenta as polêmicas da família


Recentemente, vários rumores surgiram sobre a família Poncio. Um deles dava conta de que o pastor Márcio Poncio teria brigado com os filhos e, inclusive, parou de os seguir nas redes sociais. Carlinhos Maia, que foi convidado para o programa de Sarah nesta sexta-feira (18), aproveitou para tirar a limpo essa história.

“Finalmente, quem te expulsou de casa?” questionou Carlinhos enquanto estava sentado à mesa com a família Poncio reunida. “Saulo me expulsou do quarto dele”, respondeu Márcio, em tom de humor. Gabi disse que não foi bem assim que aconteceu, dizendo que Saulo apenas disse: “Pai, para de encher o saco, me deixa aqui no meu quarto”.

Ainda no tom de humor, eles continuaram falando sobre a situação. Saulo disse que o pastor deu unfollow em todo mundo, inclusive nos netos. Apesar de ter sido tensa, os membros do clã parecem se lembrar da situação de forma divertida.

Veja Também  Thiaguinho: "Tardezinha" vira série original no Globoplay e terá novo álbum


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Mãe faz desabafo sobre Ludmilla ter ignorado sua filha pequena em igreja

Avatar

Publicado


source
Ludmilla lança
Divulgação

Ludmilla lança “Cobra Venenosa”


Uma internauta chamada Tamiris Moura fez um desabafo no Instagram e se mostrou revoltada com uma cantora bem famosa. A celebridade em questão é Ludmilla, que segundo Tamiris, esteve no mesmo encontro cristão que ela, na noite desta quinta-feira (17), no Rio. Em seu relato, Tamiris conta que estava perto da filha para retirar seu carro de onde estava estacionado, pois atrapalhava a passagem de outro veículo. Neste momento, enquanto ela retirava o carro, sua filha Nina estava brincando na garagem do local do encontro quando avistou Ludmilla entrando em seu carro. Ludmilla então teria ignorado a menina no momento em que a criança teria tentado dar um “oi” pra ela.

“Ela viu na hora que a pessoa entrou no carro. E como essa pessoa tem uma roupagem peculiar, cabelo diferente e a Nina é super fã, então ela logo percebeu quem era. Só tinha a gente na garagem, zero tumulto. Eu escavava dentro do carro pra tentar tirar (o carro) e a Nina veio até mim e disse: ‘mãe, é a fulana? Eu vi?’ E eu disse que era. Ela falou que queria falar e ainda cantou um trecho da música, porque ela realmente é muito fã. Disse que queria falar com ela e eu falei pra ela ver com o motorista (da Ludmilla). A Nina esmurrou o carro, ficou o tempo todo (batendo) dizendo que queria falar com ela. Eu vi que ela ficou sem graça de negar (o cumprimento à menina)”, conta Tamiris.

Veja Também  Thiaguinho: "Tardezinha" vira série original no Globoplay e terá novo álbum

A mãe da criança ainda revelou que ficou até sem jeito de mentir pra filha sobre o fato da pequena ter sido ignorada por sua ídola. “Eu falei: ‘Nina, ela está dentro do carro. Não vai dar pra você falar agora. Mas, gente, eu fiquei revoltada. Não tinha tumulto, então não tinha porque ela não dar um oi. Eu sei que isso é revolta de mãe, mas esse povo, desculpa, não era ninguém e vira um artista e tem coragem de negar um oi. Cara, é uma criança. A Nina veio chorando pra casa falando: ‘será que ela estava tímida ou ela não queria falar comigo?’ Eu disse que sinceramente não sabia, porque eu não tive nem coragem de mentir pra minha filha e dizer que ela estava tímida. Eu acho isso uma sacanagem. Ela falou assim: ‘mas por que ela não queria falar comigo? Eu só queria dar um oi e um abraço nela’. Fico impressionada como a ingratidão das pessoas ainda me choca”, disse Tamiris.

Por fim, Tamiris se mostrou chocada com a indiferença de Ludmilla com sua filha logo após a cantora ter ouvido a palavra de Deus. “Eu fico muito impactada em ver as pessoas estarem em um lugar para ouvir de Deus e ouvirem o que eu ouvi, que foi transformador e poderoso pra minha vida. Mas essas pessoas de fato não serem impactadas com isso é antagônico. Você falar de Deus e esquecer do amor ao próximo, sabe? E amor ao próximo é desde o ‘oi’, ‘obrigada’… Ela é tão pequenininha, canta a música (da Ludmilla), meu coração está partido”, finalizou Tamiris, que apesar de não ter dito o nome de Ludmilla no vídeo, deixou claro que se tratava da cantora através de dicas: “Canta funk e pop, é bem famosa e namora uma menina, muito bonita, por sinal”.

Veja Também  Careta de Anitta ao falar o que é "fada sensata" divide opiniões: "Sem motivos"

Procurada, Ludmilla, através de sua assessoria, informou que não tinha conhecimento do caso e que não está podendo falar por recomendação de sua fonoaudióloga. “Na verdade não foi bem isso que aconteceu… A Ludmilla está há 2 dias sem falar por ordens médicas da fonoaudióloga. As pessoas responsáveis pelo culto sabiam, mas ela nem soube que isso tinha acontecido. Soube agora. Realmente a Luane (irmã da Ludmilla) disse que ela não poderia falar e foi por esse motivo, que como todos sabem, é normal quando se é cantora e se trabalha com a voz”, disse a assessoria da cantora, que informou ainda que Lud já está em contato com Tamiris. Após Ludmilla contatar Tamiris, a moça voltou atrás e apagou os vídeos com seu desabafo, que você assiste abaixo:




Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana