conecte-se conosco


''TRAGÉDIA NO AR''

Em Mato Grosso quatro são executados em chacina

Avatar

Publicado

Quatro jovens foram mortos a tiros na noite de sexta-feira (31), em Porto Alegre do Norte, em Mato Grosso.

Conforme as informações da Polícia Militar, uma das vítimas foi encontrada sozinha em uma casa e cerca de 30 minutos depois, em outro ponto da cidade, mais 3 vítimas foram encontradas. O caso está sendo investigado.

Por volta das 22h, PM foi acionada para uma ocorrência no bairro Buriti. Lá, os policiais encontraram Piter Felipe Curca de Oliveira, 17, já sem vida caído dentro do banheiro da casa.

Testemunhas contaram que viram uma caminhonete branca parando no local. Um homem desceu e em seguida, ouviram 3 disparos de tiro.

Duas pessoas que estavam na casa, sendo um homem e uma mulher, fugiram correndo no momento dos disparos. Não havia ninguém na residência junto com o corpo de Piter. O local foi isolado e a Polícia Civil acionada.

Enquanto a PM aguardava a Perícia Oficial, receberam um novo chamado, já por volta das 22h30, narrando que 3 jovens foram encontrados mortos dentro de uma casa próxima do Setor Aeroporto.

Lá, as vítimas foram identificadas como Henrique Pereira de Souza, 25, Breno Almeida Silva Feitosa, 18 e Eduardo Barbosa Santos, 16. Conforme os policiais, uma das vítimas estava caída na área da casa e outras duas dentro da residência. Todos estavam com marcas de tiros.

Agora, a Polícia Civil vai investigar se há ligação entre os crimes e a motivação. Testemunhas informaram que as vítimas podem ter ligação com o tráfico na região, mas não foi confirmado pelos policiais. Até as primeiras horas da manhã deste sábado (1), as forças de segurança não prenderam nenhum suspeito do crime.

Comentários Facebook

''TRAGÉDIA NO AR''

Motorista faz manobra na contra mão e mata trabalhador que fazia entregas

Avatar

Publicado

O acidente aconteceu no início da noite dessa terça-feira (4) na Avenida das Torres, no bairro Renascer, em Cuiabá.


Welinton José de Oliveira, de 35 anos, foi atingido por um carro que fazia uma manobra na contramão, a vítima chegou a ser socorrida mas não resistiu e morreu.

A motorista do carro, um Ford Fox de cor branca, fez teste do bafômetro, que deu negativo.

Segundo a Deletran, a motocicleta se deslocava sentido bairro/centro na avenida e o veículo Fox na mesma direção.

Um trecho desse local está fechado devido a construção da trincheira das Torres. O Ford Fox não visualizou a motocicleta e fez uma manobra na contramão ocorrendo a batida.

Comentários Facebook
Continue lendo

''TRAGÉDIA NO AR''

Pai bêbado deixa bebê de dois meses trancado em carro

Avatar

Publicado

 

.

Na madrugada desta sexta – feira (31) a Polícia Militar resgatou um bebê de dois meses que havia ficado trancado em um automóvel, em Peixoto de Azevedo. Um homem de 34 anos veículo foi preso por maus tratos e por dirigir embriagado.

Por volta da meia noite, os policiais foram acionados via 190 pela mãe da criança que denunciava que o suspeito havia levado seu filho no carro dele e dirigia em alta velocidade pela cidade. A PM foi até a residência no bairro Liberdade e a mulher relatou que estava bebendo na casa de sua irmã, quando o suspeito chegou e ficou com elas bebendo cerveja.

A mulher então pediu ao suspeito para que ele a deixasse colocar o filho de dois meses que dormia em uma cadeira conforto em seu carro para evitar que criança ficasse no sereno. O homem aceitou e colocou a criança deitada na cadeira conforto no banco traseiro do seu automóvel. O grupo continuou a beber por algumas horas até de repente o homem decidiu ir embora, fechou o carro e saiu em alta velocidade com a criança da comunicante.

De imediato a PM pegou as informações e iniciou as diligências atrás do automóvel com a criança. Foi quando uma equipe de policiais localizou o carro Prisma estacionado na Avenida Itamar Dias, nas proximidades de uma distribuidora de bebidas.

A mãe chegou até o local e reconheceu o veículo do suspeito e a cadeira do filho. Para procurar a criança, a polícia quebrou um dos vidros traseiros do carro que estava trancado. A criança estava embaixo do banco do motorista dormindo e a cadeira conforto revirada no banco do automóvel. Sem ferimentos, a criança aparentava está bem e foi entregue a mãe.

Um homem apareceu durante a verificação do homem e se identificou como dono do carro e irmão do suspeito que foi preso na casa do familiar em visível estado de embriaguez. O homem foi conduzido à Central de Flagrantes por maus tratos e dirigir veículo automotor sob efeito de bebida alcoólica.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana