conecte-se conosco


Policial

Foragidos capturados durante rondas e por denúncia em Cuiabá e Alto Araguaia

Avatar

Publicado


.

Quatro foragidos da justiça foram capturados nesta quinta-feira (30.07), sendo uma mulher e três homens. Em Cuiabá, foram três ocorrências, sendo duas no bairro Dom Aquino.

Na primeira, a equipe da Rotam realizava patrulhamento pela Rua São Gonçalo quando, na abordagem de um homem, foi descoberto mandado aberto expedido pela 2ª Vara Criminal da capital por roubo. Ele ainda carregava uma carteira de cigarros, com cinco pontas de fumo com resquícios de maconha.

Em seu nome constaram várias passagens criminais por roubo, homicídio tentado, direção perigosa, porte ilegal de arma de fogo, formação de quadrilha, lesão corporal e adulteração de sinal identificador de veículo, uso e tráfico de droga.

A segunda ocorrência no mesmo bairro foi atendida pela equipe do 10º BPM. O homem monitorado por tornozeleira eletrônica foi capturado depois que uma denúncia identificou sua localização. Em seu nome constou mandado aberto expedido pela Vara Especializada de Violência Doméstica – Comarca de Várzea Grande.  

Veja Também  Polícia Civil prende jovem comercializando droga no bairro Jardim Leblon

No bairro Novo Horizonte, a equipe da 20ª Companhia de Força Tática durante uma abordagem. O mandado aberto do homem era por crime de tráfico de droga.

Na cidade de Alto Araguaia, a ocorrência foi atendida pela equipe do 15º BPM com a detenção de uma mulher com mandado aberto por tráfico de droga, no bairro Atlântico. Ela foi abordada durante procedimento de rotina e encontrado o registro junto ao Conselho Nacional de Justiça.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook

Policial

PRF apreende arma de fogo em Sorriso-MT

Avatar

Publicado


.

        Revolver de calibre .38 estava embaixo do banco do passageiro.

Em 12 de agosto do ano de 2020, por volta das 17 horas e 26 minutos, esta equipe compareceu no km 766.0 da BR 163, no município de Sorriso, quando abordou o veículo Chevrolet/Cruze.

Após consulta nos sistemas disponíveis, nada foi encontrado em desfavor do condutor, entretanto, ao fazer buscas no interior veículo, a equipe localizou embaixo do banco do passageiro um revólver calibre .38 municiado com 01 munição intacta.

O motorista não possuía documentação da arma, tampouco porte de arma de fogo.

Diante do crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, Foi dada voz de prisão ao motorista e conduzido-o para  à Delegacia de Polícia Judiciaria Civil de Sorriso. 

 

SECOM PRF MT
e-mail: [email protected]
Instagram: @prf_mt

Fonte: PRF MT

Comentários Facebook
Veja Também  Traficante é preso em Várzea Grande com drogas e motocicletas
Continue lendo

Policial

Traficante é preso em Várzea Grande com drogas e motocicletas

Avatar

Publicado


.

Assessoria | Polícia Civil-MT

 

Intensificando o combate ao tráfico de drogas, mais um homem foi preso pela Polícia Civil, no final da tarde de quarta-feira (12.08), no bairro Ponte Nova, em Várzea Grande, durante ação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

O trabalho foi realizado para cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar, decretado pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Várzea Grande, após investigação para desarticular pontos de venda de drogas na região.

O suspeito de 28 anos foi preso em flagrante após ser surpreendido com várias porções de entorpecentes. Na residência alvo da ordem judicial também foram apreendidos mais de R$ 570 em dinheiro e duas motocicletas XRE 300.

Durante as buscas no endereço, os policiais encontraram em um quarto nos fundos da casa, duas pedras de pasta base de cocaína e um frasco de suplemento alimentar contendo diversas cápsulas da mesma substância, além do dinheiro e os dois veículos.

Todo material ilícito foi apreendido e o suspeito encaminhado para DRE, onde ao ser interrogado, informou que integra uma facção criminosa. O conduzido foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Veja Também  Batalhão Ambiental encontra arma de fogo durante abordagem em Barra do Bugres

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana