conecte-se conosco


Entretenimento

Tiago Iorc afirma que não fala palavrão e gera piadas no Twitter

Avatar

Publicado


source
Cantor Tiago Iorc deitado e fazendo sinal de dois com os dedos da mão
Reprodução/ Instagram

Tiago Iorc

Após a polêmica com a dupla Anavitória , o cantor Tiago Iorc  voltou a ser assunto no Twitter na noite desta segunda-feira (13). A comoção dos internautas se deu após ele afirmar para o apresentador Pedro Bial que não fala palavrão  e gírias no programa “Conversa com Bial”. 

“Tenho apreço à palavra. Preservo a clareza da comunicação”, disse o músico. “Eu tenho muita admiração por pessoas eloquentes”, completou. Poucos minutos depois, Tiago Iorc se tornou um dos assuntos mais comentados do país e ficou entre os tópicos da rede social.

O moreno dividiu opiniões nas publicações, entre usuários que usaram seus perfis para defendê-lo, e usuários que compartilharam memes engraçados sobre a fala do cantor. Confira a repercussão da entrevista:





Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

Repórter da Record pode ser preso após denuncia de importunação sexual

Avatar

Publicado


source

A situação do repórter Gerson de Souza está cada vez mais complicada, isso porque ele foi denunciado por importunação sexual pela promotora Maria do Carmo Galvão de Barros Toscano, do Ministério Público de São Paulo. Ele é acusado de assediar jornalistas nos bastidores da atração “Domingo Espetacular”, da Record TV. Conforme divulgado pelo ‘Notícias da TV’, a denúncia foi protocolada na segunda-feira (3) e, se for condenado, ele pode pegar até cinco anos de prisão.  

Gerson de Souza
Reprodução/Record

Gerson de Souza

Gerson de Souza está sendo investigado desde maio do ano passado, depois que  12 mulheres relataram que estavam sendo vítimas de assédio sexual nos bastidores da emissora paulista. A iniciativa foi de duas jornalistas que foram até Polícia Civil de São Paulo para fazer a denúncia. Segundo as mulheres, o repórter apalpava, tentava roubar beijos e falava palavras obscenas para elas.

O ‘Notícias da TV’ divulgou que a denúncia do Ministério Público diz que as investigações concluíram que “por diversas vezes e de forma continuada, [Gerson] importunava as vítimas com palavras maliciosas, comentários de conotação sexual, gestos obscenos e toques lascivos e não consentidos, com elas mantendo contato físico inoportuno, constrangendo-as dentro do local de trabalho”.

O repórter negou as acusações na época, mas, segundo a promotora, a forma como ele agia deixa claro que “sua intenção em satisfazer a própria lascívia”. Assim que o caso se tornou público, em maio do ano passado,  Gerson foi afastado da Record TV, mas ele continua recebendo seu salário, pois a emissora estaria aguardando a conclusão do caso.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Ana Paula Renault se irrita e briga com Britto Jr: “Fim de carreira”

Avatar

Publicado


source

O clima esquentou entre o jornalista Britto Jr e Ana Paula Renault, que já esteve nos realities shows “Big Brother Brasil” e “A Fazenda”. O ex-apresentador da Record deu sua opinião sobre o processo que a ex-peoa está movendo contra Nadja Pessoa e Evandro Santo por causa de um apelido maldoso que recebeu na atração que confina celebridades em uma fazenda.

Ana Paula Renault, Britto Jr
Reprodução

Ana Paula Renault e Britto Jr

“Com todo o respeito, mas quem aceita participar deste tipo de reality show não tem que reclamar de ofensas e palavrões, depois”, escreveu Britto Júnior referindo-se “A Fazenda”, reality show que apresentou as primeiras edições na Record.

O comentário não agradou a Ana Paula Renault e ela decidiu rebater: “Por quê?! Quem participa de reality show está acima ou abaixo da lei? Vai culpar a vítima por se expor na TV? Com todo o respeito, tentar ressurgir na mídia escorado em preconceito não foi uma boa estratégia. Fim de carreira, hein colega?!”.

O jornalista não deixou barato e se posicionou: “Primeiro, eu não sou seu colega. Segundo, você fala muita besteira. Terceiro, a justiça está aí pra isso. Quarto, você não aprendeu nada após suas participações. Quinto, olha só quem está falando”.

A ex-BBB voltou a provocar: “Está tentando mesmo virar notícia amanhã… Se a justiça está aí pra isso, acabou de contradizer o seu grito de desespero em forma de tweet. Será uma tentativa de vaga para ‘A Fazenda’? Nem assim, hein?! Obrigada por me acompanhar com afinco e que pena que você não é colega de ninguém”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana