conecte-se conosco


Policial

PM encontra crianças em condições insalubres e mãe é conduzida à delegacia

Avatar

Publicado


.

Nesta segunda – feira (13.07) a Polícia Militar conduziu à delegacia uma mulher de 28 anos por uso ilícito de drogas e por maltratar os três filhos, um bebê de nove meses e duas crianças com 06 e 04 anos de idade. Os policiais constataram que as vítimas moram em condições precárias e insalubres e que a suspeita fazia uso de entorpecentes e programas sexuais na residência, em Cuiabá.

Por volta das 2h30 da manhã, policiais militares foram acionados via 190 para ir até a residência checar uma denúncia de que três crianças moravam com a mãe em um local insalubre e que fazia uso de drogas.

A equipe da PM foi até a residência denunciada e encontrou a suspeita na porta do imóvel na companhia de dois usuários de drogas. Os policiais pediram a mulher para entrar na casa e verificar as condições dos filhos dela. Ao fazerem a checagem, os militares se depararam com um cenário deplorável de muita sujeira, lixo acumulado como latinhas cerveja e mau cheiro. As três crianças foram encontradas em colchões com lençóis sujos.

Na casa, a PM verificou que na moradia não havia banheiro, apenas um local no quintal para fazer as necessidades fisiológicas. Duas porções de cocaína e um cigarro de maconha foram encontrados na residência. A suspeita contou que é usuária de drogas e que as duas porções de entorpecentes ela recebeu como pagamento de um programa sexual que havia feito.

O Conselho Tutelar foi acionado para ir até a casa e prestar assistências as três crianças, que ficaram sob a guarda da avó. A mulher foi conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos.  

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook

Policial

PRF apreende maconha em Cuiabá/MT

Avatar

Publicado


.

Aproximadamente 10,6 kg da droga teriam Campos de Júlio/MT como destino final

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um jovem, de 20 anos, e apreendeu aproximadamente 10,6 kg de substância análoga à maconha, durante fiscalização de transporte coletivo de passageiros, em Cuiabá.

Na manhã de sábado (08), uma equipe da PRF abordou um ônibus que fazia linha Cascavel/PR até Sinop/MP. Entrevistando os passageiros, os policiais perceberam demasiado nervosismo por parte de um jovem que se contradizia nos argumentos. Questionado se possuía alguma mala no compartimento de bagagens, o jovem negou. Porém em busca nos seus pertences foi encontrado um ticket de bagagem, momento em que o jovem contou para equipe que estava carregando drogas.

A equipe fiscalizou a mala e encontrou 10 tabletes do entorpecente. O jovem contou aos policiais que foi a Ponta Porã/MS para comprar a droga e posteriormente revender em Campos Júlio.

Foi dada ordem de prisão ao envolvido, sendo a ocorrência encaminhada para Polícia Civil em Cuiabá.

SECOM PRF MT
e-mail: [email protected]
Instagram: @prf_mt

Fonte: PRF MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

PRF apreende espingarda em Rondonópolis/MT

Avatar

Publicado


.

Envolvido não possuía registro, nem porte de arma de fogo

Na manhã de sábado, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem, de 51 anos e apreendeu uma espingarda calibre .44, em Rondonópolis.

Durante fiscalização na BR-364, a equipe abordou o Chevrolet/Astra, de cor prata. Ao conversar com o condutor, o mesmo apresentou-se bastante nervoso. Em buscas no interior do veículo, os PRFs encontraram, primeiramente duas munições caibre .44, posteriormente encontrando a espingarda que estava escondida, embaixo do banco traseiro.

Solicitadas as documentações referentes ao armamento, o condutor não apresentou o registro da arma, tampouco o porte para poder transitar com o armamento.

A ocorrência foi encaminhada para autoridade de Polícia Civil.

SECOM PRF MT
e-mail: [email protected]
Instagram: @prf_mt

Fonte: PRF MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana