conecte-se conosco


Policial

PM captura foragidos de alta periculosidade em cidades de MT

Avatar

Publicado


.

Policiais militares capturaram neste domingo (12.07), cinco foragidos da justiça, sendo dois deles com mandados abertos por homicídio. Somente na cidade de Vila Rica foram duas ocorrências.

Na zona rural de Rondonópolis, a equipe do 5º BPM foi informada que um homem estaria caído na estrada. No local, a informação foi confirmada. O homem estava sentado na estrada e alegou que a corrente da sua motocicleta quebrou e perdeu o controle do veículo. Via sistema, a moto estava regular, mas contou que o piloto é foragido por homicídio.

Outro foragido também por homicídio foi capturado em Vila Rica, pela equipe da Força Tática Xingu. Os policiais realizavam abordagens em uma área de fazendas quando descobriram que um dos homens era procurado pela justiça de Goiânia. O documento foi expedido em agosto de 2001.

Ainda em Vila Rita, o segundo foragido capturado também pela equipe Força Tática Xingú – tentava se esconder para não abordado, mas a atitude foi percebida pelos policiais. Ele foi abordado no bairro Setor Sul e o mandado foi expedido pela 2ª Vara Criminal e Cível da cidade, mas não especificava o crime.

Já em Várzea Grande, a equipe da Rotam realizava patrulhamento pela Avenida Filinto Mulher quando solicitaram ordem de abordagem a dois homens. No nome de um deles foi encontrado mandado aberto por roubo, ocorrido em 2014, com pena de 13 anos em regime fechado.

Em Sapezal, os militares da 6ª Companhia realizavam ronda quando solicitaram abordagem de um homem. Em seu nome contou mandado aberto pela justiça de Uberlândia, em Minas Gerais.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook

Policial

PRF apreende maconha em Cuiabá/MT

Avatar

Publicado


.

Aproximadamente 10,6 kg da droga teriam Campos de Júlio/MT como destino final

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um jovem, de 20 anos, e apreendeu aproximadamente 10,6 kg de substância análoga à maconha, durante fiscalização de transporte coletivo de passageiros, em Cuiabá.

Na manhã de sábado (08), uma equipe da PRF abordou um ônibus que fazia linha Cascavel/PR até Sinop/MP. Entrevistando os passageiros, os policiais perceberam demasiado nervosismo por parte de um jovem que se contradizia nos argumentos. Questionado se possuía alguma mala no compartimento de bagagens, o jovem negou. Porém em busca nos seus pertences foi encontrado um ticket de bagagem, momento em que o jovem contou para equipe que estava carregando drogas.

A equipe fiscalizou a mala e encontrou 10 tabletes do entorpecente. O jovem contou aos policiais que foi a Ponta Porã/MS para comprar a droga e posteriormente revender em Campos Júlio.

Foi dada ordem de prisão ao envolvido, sendo a ocorrência encaminhada para Polícia Civil em Cuiabá.

SECOM PRF MT
e-mail: [email protected]
Instagram: @prf_mt

Fonte: PRF MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

PRF apreende espingarda em Rondonópolis/MT

Avatar

Publicado


.

Envolvido não possuía registro, nem porte de arma de fogo

Na manhã de sábado, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem, de 51 anos e apreendeu uma espingarda calibre .44, em Rondonópolis.

Durante fiscalização na BR-364, a equipe abordou o Chevrolet/Astra, de cor prata. Ao conversar com o condutor, o mesmo apresentou-se bastante nervoso. Em buscas no interior do veículo, os PRFs encontraram, primeiramente duas munições caibre .44, posteriormente encontrando a espingarda que estava escondida, embaixo do banco traseiro.

Solicitadas as documentações referentes ao armamento, o condutor não apresentou o registro da arma, tampouco o porte para poder transitar com o armamento.

A ocorrência foi encaminhada para autoridade de Polícia Civil.

SECOM PRF MT
e-mail: [email protected]
Instagram: @prf_mt

Fonte: PRF MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana