conecte-se conosco


Entretenimento

Dubladora de Moana, Any Gabrielly fala sobre processo para o Now United

Avatar

Publicado


source
Any Gabrielly fará live às 17h com o iG
Reprodução/Instagram

Any Gabrielly fará live às 17h com o iG


Quem participou de um  bate-papo com o iG  nesta segunda-feira (13) foi a cantora Any Gabrielly . Conhecida por dublar a Moana na versão brasileira do filme da Disney, a artista falou também sobre o processo para participar do grupo musical Now United, formado por vários jovens, cada um de um país.

Sobre a  dublagem de Moana, uma das poucas princesas pretas da Disney, ela disse que foi escolhida através de um teste e, na época, tinha apenas 13 anos. Mesmo sendo uma das candidatas mais jovens, ela se saiu muito bem ao cantar as músicas do filme e foi a escolhida. 

Já para entrar no Now United, Any conta que foi um processo bem longo e complicado. “Eu estava na minha escola de dança e chegou um folhetinho do Now United, e queriam meninas de 16 a 19 anos e eu tinha 14 na época. Chegou a primeira audição e eu dei minha cara a tapa”, disse Any, que não tinha muitas esperanças de passar pelo primeiro teste e pensou em desistir.

Now United
Reprodução/Instagram

Now United


Mesmo não estando dentro da idade desejada, Any foi ao teste escolheu a música Valerie, de Amy Winehouse. Uma das juradas era Yonta Taiwo, que ficou muito emocionada com a apresentação. “A Yonta chorou. Ela disse que tava muito emocionada, muito feliz, disse que tinha achado a brasileira”, conta Any.

Ao todo, foram três audições. “Depois disso, fui para Los Angeles. Fui eu e mais uma menina brasileira e mais pessoas de vários outros países e tivemos uma semana de testes. Era muito intenso, era tudo analisado! O tempo inteiro entrevista, com câmera gravando (…) Teve uma parte do teste que o Sion [Fuller] resolveu aparecer e ele queria ver a gente fazendo um número cantando e um número dançando e eu falei assim: ‘E agora?’ Tivemos 45 minutos para se arrumar, preparar um número de canto e preparar um número de dança”. Mas, felizmente, após todo este aperto, deu tudo certo e hoje Any Gabrielly representa o Brasil no Now United!

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

Anitta sobre vida amorosa: “Troco de namorado como troco de roupa”

Avatar

Publicado


source
Anitta
Reprodução/Instagram

Anitta

Neste domingo (09), foi ao ar uma entrevista que Anitta concedeu ao The Guardian . Durante o papo, a cantora falou sobre sua vida sexual, pedidos para concorrer à presidência da República e mais.  

“Troco de namorado como troco de roupa. Quanto mais as pessoas me julgam, mais eu quero dizer: “Ei, eu faço isso e aquilo. Você quer saber mais? Eu também faço isso”, declarou Anitta ao site britânico.

“Não ligo. Minha família sabe da minha bissexualidade. Se eu tiver um namorado e ele quiser fazer sexo a três ou troca de casais, me sinto segura. Não me sinto mal se todo mundo estiver feliz”, completou.

Ao falar do governo de Jair Bolsonaro (sem partido), a carioca não poupou palavras. “Não aprovo a administração dele. Não trouxe benefícios ao país”.

Falando em política, ela também comentou os pedidos para se candidatar à presidência da República. “Muitos jornalistas estavam me ligando, dizendo, ‘Você vai ouvir o povo e se candidatar?’ Eu falei, ‘Gente, eu só estou tentando ajudar! Calma!’, explicou Anitta, que completou: “A lei só te dá o direito de concorrer quando você tem 35 anos. Eu tenho 27!”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Marco Pigossi flagra fã criticando sua aparência e “hita” na web

Avatar

Publicado


source
Marco Pigossi
Divulgação/GQ

Marco Pigossi

Neste domingo (09), Marco Pigossi tornou-se um dos assuntos mais comentados do Twitter . O motivo? Sua aparência. 

Tudo começou quando duas internautas, Clara e Nanda, começaram a deliberar sobre a beleza do artista. “Block na Nanda por não achar o Marco Pigossi bonito”, disse Clara. “Ai, Clara! Segue a vida”, rebateu Nanda. 

“Olha a cara de bobão, que lindo”, replicou Clara, postando uma foto do ator em que ele aparece sorrindo. “Nessa foto ele está bonito”, reconheceu a amiga, que completou. “Mas o Instagram dele é péssimo”.

Após isso, Marco comentou na conversa das internautas usando um emoji de olhos, dando a entender que estava vendo o papo sobre ele. Em reação ao flagra de Pigossi, outros internautas começaram a enaltecer a beleza do ator .

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana