conecte-se conosco


'' Peitudos''

Polícia Militar fecha festa de facção em Barra do Bugre

Avatar

Publicado

Eram sete homens, quatro mulheres e dois adolescentes de 15 anos.

Policiais militares da 12ª Companhia de Barra do Bugres (a 168 km de Cuiabá) encaminharam à delegacia na madrugada deste domingo (12.07), 13 pessoas por infringirem a determinação de evitar aglomeração em período de pandemia.

A denúncia descrevia uma festa promovida por uma organização criminosa em uma casa na MT-447, com consumo de álcool e droga e presença de menores de idade.

Quando os policiais chegavam foram recebidos com arremessos de garrafas e pedras, além de pessoas correndo para uma área de mata. A situação foi contida e parte do grupo abordado – confirmando a informação passada pela denúncia.

Na abordagem, foram encontrados no bolso de uma dos homens sete porções de maconha e no seu veículo, um Renault Clio vermelho mais uma porção maior da mesma droga. Ele seria o organizador da festa e membro de uma organização criminosa.

Na ação, foram apreendidos oito veículos, sendo eles Corsa, Celta, Strada, Gol, três motocicletas, além do Clio com a droga.

Comentários Facebook

'' Peitudos''

Polícia liberta casal que estava sendo torturados após sumiço de 25 quilos de droga de facção

Avatar

Publicado

 

.

Policiais militares do 6º BPM de Cáceres (a 225 km de Cuiabá)  libertam na noite desta quinta-feira (30.07), um homem e uma mulher mantidos em cárcere e sob ameaça de morte, no bairro Jardim das Oliveiras.

A equipe realizava ronda quando estranhou três homens próximos de um veículo GM Classic, que correram. No local, os policiais encontraram sete munições de calibre 38 no chão e ouviram gritos de uma mulher que pedia socorro. O pedido vinha de uma casa já conhecida pelos policiais como ponto de venda de droga.

Dentro do imóvel, uma mulher e um homem estavam amarrados e com diversos hematomas pelo corpo, sangrando. A mulher estava em estado de choque. Eles disseram que estavam no local desde quarta-feira (29) e foram torturados e afogados por diversas vezes, além de choques pelo corpo.

Os suspeitos queriam saber deles onde estavam 25 quilos de pasta base de cocaína que sumiu de uma casa. A única relação entre as vítimas e a droga, sendo eles, era porque passaram várias vezes de frente onde à droga estava, por isso, deveriam saber onde ela estava.

Já na delegacia, o homem disse que não queria registrar a ocorrência com medo de represália, pois os suspeitos alegaram serem de uma organização criminosa. A mulher precisou de atendimento médico devido os ferimentos. O GM Classic estava com a placa adultera e foi apreendido. Nenhum suspeito foi localizado, mas foram identificados.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

'' Peitudos''

Ladrões tentam explodir caixa em mercado de Cuiabá

Avatar

Publicado

Uma testemunha percebeu a movimentação dos criminosos e acionou a Polícia Militar, sete ao total.

 

Pelo menos sete bandidos  tentaram arrombar um caixa eletrônico do supermercado Bom Jesus no bairro Nova Esperança II, em Cuiabá, nesta sexta-feira (31). Um cerco policial foi montado e os criminosos não conseguiram levar nada. Os seguranças do estabelecimento flagraram os bandidos dentro do mercado através das câmeras de segurança, antes da chegada da Polícia.

A Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam), Batalhão de Operações Especiais (Bope) e Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) também foram acionados e realizaram um cerco no local. No entanto, após entrarem no mercado, os bandidos já haviam fugido.

 

Cerca de três caixas eletrônicos estavam danificados. Imagens registradas pelas câmeras de segurança vão ajudar na identificação dos criminosos.

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana