conecte-se conosco


MANCHETE

Morre assistente social de 21 anos de coronavírus em Cuiabá

Avatar

Publicado

Neste sábado, Cuiabá registrou mais 11 óbitos em decorrência do novo coronavírus. Com isso, a Capital chegou a um total de 313 mortes.

Entre as vítimas, está a assistente social Mariah Castro, de apenas 21 anos. Segundo as informações, ela não tinha nenhuma comorbidade e foi internada após apresentar um quadro de pneumonia.

Amigos deixaram mensagens nas rede sociais lamentando a morte dela. “Que notícia triste, você era tão cheia de vida, quando a gente estudava juntas era só zoação”, lembrou uma amiga.

Cuiabá tem 6205 casos confirmados de Covid-19 de residentes no município e 1450 de não residentes, mas que estão sendo atendidos na capital. Dos confirmados, 1208 já estão recuperados da doença e houve 313 óbitos de residentes e 151 de não residentes.

Na rede hospitalar há 319 pacientes confirmados com Covid-19 internados, sendo 205 na UTI e 114 em enfermaria. Também estão internados 213 pacientes com suspeita da doença, sendo 92 na UTI e 121 em enfermaria. Do total de pessoas internadas em UTI, 208 são de residentes em Cuiabá e 89 de residentes de outros municípios. Do total de internados em enfermaria/isolamento, 186 pessoas são de Cuiabá e 49 de outros municípios.

Comentários Facebook

MANCHETE

MDB diz que não abre mão da candidatura de Emanuel Pinheiro à reeleição; veja vídeo

Avatar

Publicado

O presidente do MDB de Cuiabá, Francisco Faiad, disse, em entrevista ao site Lapada Lapada, na tarde desta terça-feira (5), que o prefeito da Capital, Emanuel Pinheiro (MDB), é o candidato do partido na eleição municipal de 15 de novembro.

Ele assegurou que o MDB aposta todas as fichas na reeleição de Emanuel ao Palácio Alencastro, mas argumentou que caso Emanuel não saia, a legenda tem bons nomes para compor uma chapa majoritária.

Faiad também comentou a eleição ao Senado, que será simultânea com a municipal, e avaliou que o MDB não deve lançar candidatura e espera a convenção, em setembro, para decidir quem deve apoiar.

Comentários Facebook
Continue lendo

MANCHETE

VEREADOR NANA COBRA DOAÇÃO DE TERRA PÚBLICA PARA CONSTRUÇÃO DA SEDE DO INDEA

Avatar

Publicado

Em Sessão Ordinária o Vereador Leonildo Antônio  (NANA) cobrou através de requerimento Nº 020/2020 na última segunda-feira ao Prefeito Municipal, que seja doada uma área de terra pública, para a construção da sede do escritório do INDEA em Nova Ubiratã-MT.


“Sabemos da importância do INDEA em nosso município com o desenvolvimento de trabalhos de fiscalização de produtos e subprodutos de origem animal e vegetal, garantindo a segurança dos alimentos consumidos. Considerando ainda que para buscar recursos financeiros para a construção da sede, primeiro precisamos possuir um terreno para as futuras instalações e assim pleitear recursos juntos ao governo” enaltece NANA

O terreno a qual o vereador requer ao poder público fica localizado na Rua Goiás Nº 1420, e comporta as futuras instalações necessárias.
Com informações :Assessoria

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana