conecte-se conosco


Entretenimento

Jornalista da CNN dá show de homofobia ao falar sobre doação de sangue

Avatar

Publicado


source

Leandro Narloch virou assunto por conta de um comentário dele durante a exibição do programa “Live CNN” desta quarta-feira (8). O comentarista afirmou ao vivo que a decisão do Supremo Tribunal Federal que libera homossexuais para doarem sangue é uma “mudança pequena” na sociedade e que “gays têm uma chance muito maior de ter Aids”. 


“A mudança na verdade é pequena, ela vai restringir mais a conduta, e não o tipo de pessoa, a opção sexual (sic) do indivíduo. Toda essa polêmica começou porque, não há dúvida disso, os gays, os homens gays, eles têm uma chance muito maior de ter Aids, né? Em 2018, uma pesquisa mostrou que 25% dos gays de São Paulo eram portadores de HIV”, começou Narloch, sem citar a fonte da pesquisa em questão.

“Mesmo que esse número seja exagerado, e de fato ele parece mesmo exagerado, o fato é que é dezenas de vezes maior, maior a chance do que na população geral. A questão é que outros critérios para exclusão já restringem os gays que têm comportamento promíscuo, né?”, continuou Leandro, piorando mais ainda a situação.

Os apresentadores do programa, Marcela Rahal e Phelipe Siani, ficaram sem reação diante das frases ditas pelo comentarista. “Bom, é… A gente acabou de falar sobre essa mudança de protocolo. 2020 e só agora a gente teve retirado de fato esse impedimento de homossexuais fazendo doação de sangue”, falou Siani. “Gente!”, limitou-se a falar Marcela, mudando repentinamente de assunto.

Na internet, a fala do jornalista da CNN Brasil foi bastante criticada. “Rapaz, nunca ouvi tanta merda na minha vida. E olha que acompanho Bolsonaro desde 2013, mas essa supera todas as merdas que o presidente já disse”, disse um usuário do Twitter.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

Anitta sobre vida amorosa: “Troco de namorado como troco de roupa”

Avatar

Publicado


source
Anitta
Reprodução/Instagram

Anitta

Neste domingo (09), foi ao ar uma entrevista que Anitta concedeu ao The Guardian . Durante o papo, a cantora falou sobre sua vida sexual, pedidos para concorrer à presidência da República e mais.  

“Troco de namorado como troco de roupa. Quanto mais as pessoas me julgam, mais eu quero dizer: “Ei, eu faço isso e aquilo. Você quer saber mais? Eu também faço isso”, declarou Anitta ao site britânico.

“Não ligo. Minha família sabe da minha bissexualidade. Se eu tiver um namorado e ele quiser fazer sexo a três ou troca de casais, me sinto segura. Não me sinto mal se todo mundo estiver feliz”, completou.

Ao falar do governo de Jair Bolsonaro (sem partido), a carioca não poupou palavras. “Não aprovo a administração dele. Não trouxe benefícios ao país”.

Falando em política, ela também comentou os pedidos para se candidatar à presidência da República. “Muitos jornalistas estavam me ligando, dizendo, ‘Você vai ouvir o povo e se candidatar?’ Eu falei, ‘Gente, eu só estou tentando ajudar! Calma!’, explicou Anitta, que completou: “A lei só te dá o direito de concorrer quando você tem 35 anos. Eu tenho 27!”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Marco Pigossi flagra fã criticando sua aparência e “hita” na web

Avatar

Publicado


source
Marco Pigossi
Divulgação/GQ

Marco Pigossi

Neste domingo (09), Marco Pigossi tornou-se um dos assuntos mais comentados do Twitter . O motivo? Sua aparência. 

Tudo começou quando duas internautas, Clara e Nanda, começaram a deliberar sobre a beleza do artista. “Block na Nanda por não achar o Marco Pigossi bonito”, disse Clara. “Ai, Clara! Segue a vida”, rebateu Nanda. 

“Olha a cara de bobão, que lindo”, replicou Clara, postando uma foto do ator em que ele aparece sorrindo. “Nessa foto ele está bonito”, reconheceu a amiga, que completou. “Mas o Instagram dele é péssimo”.

Após isso, Marco comentou na conversa das internautas usando um emoji de olhos, dando a entender que estava vendo o papo sobre ele. Em reação ao flagra de Pigossi, outros internautas começaram a enaltecer a beleza do ator .

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana