conecte-se conosco


Entretenimento

Após sair da Globo, Renato Aragão diz querer fazer “A Praça É Nossa”

Avatar

Publicado


source

Na última terça-feira (30), Renato Aragão deixou a Globo após 44 anos de parceria . O intérprete de Didi Mocó foi mais um dos grandes nomes que a Globo dispensou recentemente, porém o ator já garantiu que não vai ficar parado. Um seguidor perguntou se ele pensa em aparecer no “A Praça É Nossa” do SBT e a reposta foi positiva. 

Renato Aragão e Carlos Alberto de Nóbrega
Reprodução/Instagram

Renato Aragão diz que pensa em fazer “A Praça é Nossa”

“Claro e ao lado do Carlos Alberto, que é meu irmão, ficaria muito bem. Vamos ver”, Renato disse no Stories marcando Carlos Alberto de Nóbrega, que teve que ser internado no começo do ano . O pai de Lívian Aragão também foi questionado se ele pretende continuar fazendo filmes. “Vou continuar, em breve termos novidades. Aguarde e confira!”, ele respondeu. 

As especulações são de que Renato está sendo sondado pela Netflix e pela Amazon para uma nova produção original. O eterno Didi Mocó também disse anteriormente que a ligação dele com a Globo não foi completamente rompida, mas ele pode assinar contrato por trabalho e participações pontuais.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

Apesar de brigas com Mayra Cardi, Arthur Aguiar passa Dia dos Pais com filha

Avatar

Publicado


source
arthur aguiar e filha
Reprodução/Instagram

Arthur Aguiar e a filha Sophia

Apesar das brigas com Mayra Cardi após a separação, Arthur Aguiar passa o Dia dos Pais com a filha, Sophia. No Instagram, o ator foi questionado por uma fã se estaria com a pequena na data e ele confirmou que sim.

Em junho deste ano,  Arthur e Mayra se separaram e trocaram ofensas publicamente após ela  compartilhar um vídeo dizendo que foi traída e viveu um relacionamento abusivo com o ator. Há alguns dias, Mayra recebeu uma liminar da justiça que a proíbe de falar o nome do ex-marido. 

Em nota enviada para imprensa, ela comentou o caso: “É natural que se queira me proibir de falar: quem deve teme. É um padrão desse tipo de pessoa, principalmente quando são pegas: se não conseguem desmentir, a única opção é tentar silenciar”. 

“Contra fatos não há argumentos. Mas em cumprimento à determinação judicial, não posso mais me manifestar sobre o assunto. A decisão será cumprida e todos os fatos esclarecidos no Poder Judiciário”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Netinho abre o jogo sobre briga no aeroporto: “Não tolero comentários racistas”

Avatar

Publicado


source
Netinho de Paula
Divulgação

Netinho de Paula

Na última sexta-feira (07), Netinho de Paula, conhecido por seus trabalhos como cantor e apresentador, foi flagrado enquanto discutia com um homem em um aeroporto . O vídeo, em pouco tempo, viralizou na internet.

Nas imagens, é possível ouvir Netinho de Paula dizer para o homem: “Você é desonesto”. O cantor precisou ser acalmado pelos que estavam presentes. Ao Leo Dias, o artista disse não tolerar comentários racistas e revelou que este foi o motivo da briga.

“Não tolero comentários racistas. Ao sair do avião, ouvi o comentário: ‘Graças a Deus chegamos em terra de gente’. Eu conheço a pessoa que já havia feito comentários do tipo antes, e aí fui repreender aquela e outras atitudes. Ele não gostou, e eu muito menos”, disse Netinho.

Ele contou que o comentário foi feito durante o desembarque. “Mas ele ouviu tudo que tinha que ouvir, está resolvido”, completou o apresentador . Assista ao vídeo.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana