conecte-se conosco


Curiosidades

Águia sobrevoa praia segurando tubarão em suas garras; assista

Avatar

Publicado


source
Águia e tubarão
Reprodução

Caso aconteceu no final de junho.

Os banhistas que estavam na praia de Myrtle Beach, na Carolina do Sul ( EUA ) presenciaram uma cena bizarra no dia 22 de junho. Isso porque uma águia sobrevoou o local segurando o que parecia ser um tubarão de pequeno porte. Uma turista identificada como Ashley White registrou o momento da janela do apartamento em que estava.

No vídeo, é possível ver a águia sobrevoando a praia segurando um animal que seria um tubarão que aparentava estar morto. Entretanto, no final do vídeo, a presa começa a se mexer enquanto está presa nas garras do pássaro. Confira o registro:

O vídeo viralizou e intrigou os internautas. Alguns começaram a questionar se o animal que a águia estava transportando era, de fato, um tubarão, sugerindo que poderia ser um peixe de médio porte ou até um filhote. 

Comentários Facebook

Curiosidades

Homem nu persegue javali selvagem em parque na Alemanha

Avatar

Publicado


source
Episódio foi registrado pela atriz Adele Landauer.
Reprodução Facebook/Adele Landauer

Episódio foi registrado pela atriz Adele Landauer.

Um homem nu foi flagrado perseguindo um javali no parque que abriga o Lago Teufelssee, na Alemanha. O episódio foi compartilhado nas redes sociais pela atriz Adele Landauer nesta quarta-feira (5).

Adele conta que uma fêmea javali saiu da floresta com dois filhotes procurando por comida. Os animais conseguiram comer uma pizza e, depois, a fêmea pegou a bolsa de um homem que tomava sol sem roupas — prática permitida em alguns locais da Alemanha .

O homem, então, perseguiu os animais para recuperar o notebook que estava dentro da bolsa. Ele chegou a entrar na floresta. Quando ele retornou à beira do lago com a bolsa , as pessoas o parabenizaram.

Landauer divulgou os registros com autorização do homem, que riu da situação e disse que estava feliz por ter recuperado seu notebook .

Comentários Facebook
Continue lendo

Curiosidades

Coiote prende a cabeça em jarra e é socorrido por guardas; veja o vídeo

Avatar

Publicado


source
coiote
Reprodução

Guardas ajudam coiote com um pote de vidro preso na cabeça


Guardas-florestais do Canadá resgataram um coiote  que estava com um pote de vidro preso na cabeça. Segundo o Serviço de Conservação da Columbia Britânica, em um post no Facebook, que a equipe respondeu a um chamado de resgate na área de Maple Ridge.


Os oficiais chegaram ao local e encontraram o coiote. Para remover o objeto, foram usados tranquilizantes para que o animal adormecesse. 

Em seguida, o coiote foi levado para uma área com sombra e recebeu água para se hidratar. Assim que se recuperou, o animal foi  liberado pelos guardas-florestais.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana