conecte-se conosco


Meu Pet

Golden retriever mais velho do mundo completa 20 anos

Avatar

Publicado


source

Nascido em 24 de abril de 2000, o golden retriever August, que vive em Tennessee, no Estados Unidos, se tornou o cão mais  velho do mundo da raça ao completar 20 anos. Uma página no facebook publicou as fotos do animal, e ja contabilizam mais de 17 mil curtidas e 25 mil compartilhamentos.

Golden Retriever deitado com uma decoração de feliz aniversário de fundo
Reprodução/ Facebook

Golden retriever mais velho do mundo completa 20 anos

Apesar da idade, os tutores Jennifer e Steve contaram ao site Bored Panda que August tem pouquíssimos probelmas de saúde. Geralmente, o estimado é que os cães dessa raça vivam em média até os 12 anos. 

Cão deitado com um bolo de aniversário a frente
Reprodução/ Facebook

August com seu bolo de aniversário

August recebeu uma verdadeira comemoração pelos seus 20 anos, com a presença dos irmãos, bolo de aniversário, e uma decoração de festa impecável. Esperamos que o cão ainda viva bem por muito mais tempo.

4 golden retrievers sentados com decoração de feliz aniversário de fundo
Reprodução/ Facebook

August com seus outros irmãos em sua festa de aniversário


Fonte: IG PET

Comentários Facebook

Meu Pet

Câmera flagra momento fofo em que um cão leva sua cama para irmão doente; veja

Avatar

Publicado


source

Os cães são extremamente companheiros com seus tutores, e também entre eles. A relação entre os irmãos Roman e Spanky é extremamente fofa e comprova isso. Em um vídeo flagrado por uma câmera de segurança, Spanky aparece puxando sua caminha para Roman, que estava doente . A cena é de derreter o coração.

Câmera de segurança registrando cão arrastando caminha para o irmão na sala de estar
Reprodução/ Facebook

Câmera flagra momento fofo em que um cão leva sua cama para irmão doente; veja

Roman teve uma infecção no ouvido, e teve que ser submetido à uma cirurgia. O cão ficou bem desconfortável com o problema na orelha e Spanky percebeu isso, ficando preocupado com o irmão. Um dia, enquanto estavam sozinhos em casa, o cachorro demonstrou o carinho que ficou registrado nas câmeras.

“Eu vi Spanky arrastando a cama dele para Roman, quase como dizendo ‘Toma, isso é para você'”, contou o tutor dos cães ao site The Dodo. Os cães ainda aparecem deitados um no outro no momento seguinte, ambos em cima da caminha.



Fonte: IG PET

Comentários Facebook
Continue lendo

Meu Pet

Cachorro é encontrado após nove dias de buscas

Avatar

Publicado


source

Após nove dias de buscas, tutores encontram Caju, cachorro que desapareceu depois de um acidente de carro na BR-116 . O cãozinho foi encontrado por uma mulher em Quatro Barras, região metropolitana de Curitiba (PR), na tarde de sábado (8), que entrou em contato com os donos Pedro Arrais e Lurryan Nascimento. 

três pessoas e um cachorro
Reprodução/Instagram

Caju foi encontrado após nove dias de buscas

O caso viralizou nas redes sociais e um perfil no Instagram para ajudar nas buscas por Caju já reunia mais de 74 mil pessoas. Quando o reencontro aconteceu, Pedro e Lurryan anunciaram na rede e compartilharam um vídeo do momento. Veja:

“É com muita alegria que a gente anuncia que o Caju está de volta”, falam. “Ele está bem. Um pouco magrinho e com um machucadinho na perna, mas está bem e vivo”, comemoram. 

Fonte: IG PET

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana