conecte-se conosco


Policial

Suspeito de roubo à residência é detido em bairro de Rondonópolis

Avatar

Publicado


.

Uma equipe da Força Tática em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prendeu na noite desta segunda-feira (29.06), um dos homens envolvidos no roubo a uma residência, ocorrido de madrugada, no bairro Vila Aurora.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais estavam em diligência à procura dos criminosos autores do roubo, quando foram informados que um dos suspeitos estaria escondido em uma casa no bairro Jardim Lourdes.

No imóvel, os agentes foram recebidos pela dona da casa que disse que o filho estaria com um amigo em seu quarto. Dentro do cômodo estava o homem denunciado e o colega que também foi detido por abrigar um procurado por crime.

O suspeito do roubo foi reconhecido por uma das vítimas que teve a casa roubada. Já o homem que escondia o criminoso tem várias passagens criminais. Um veículo VW Gol prata, foi apreendido.

Diligências continuam a procura dos outros envolvidos.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook

Policial

Polícia Civil prende mais um autor de violência doméstica em Rondonópolis

Avatar

Publicado


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

Mais um homem autor de violência doméstica teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), em ação realizada pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) do município.

A ordem de prisão do suspeito, de 35 anos foi decretada Vara de Violência Doméstica há quase um ano, no dia 25 de julho de 2019 e tinha validade até 2039.

Em levantamentos no sistema, os policiais da DEDM descobriram o mandado de prisão em aberto contra o suspeito, dando início as investigações para descobrir o seu paradeiro.

Durante os trabalhos, os investigadores receberam a informação de que o procurado estava trabalhando em uma fazenda na região do Pantanal e que estava prestes a retornar para Rondonópolis.

Com base no levantamento, os policiais realizaram monitoramento do endereço do suspeito, conseguindo realizar a sua abordagem, no momento em que ele chegava à residência, por volta das 11 horas.  

Após ser informado da ordem de prisão, o suspeito foi conduzido à DEDM para as providências cabíveis. 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Delegacia Regional de Pontes e Lacerda passa por desinfecção biológica

Avatar

Publicado


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

A delegacia regional da Polícia Civil em Pontes e Lacerda (448 km a oeste de Cuiabá) passou por desinfecção biológica, como parte das ações de prevenção ao novo coronavírus.

A desinfecção foi realizada nesta quarta-feira (08.07) por profissionais da 8° Companhia Independente de Bombeiro Militar de Pontes e Lacerda, após solicitação do delegado regional Clayton Queiroz. 

Foram desinfetados todos os ambientes da delegacia, como salas de atendimento, dos investigadores, do delegado, celas e pátio e a entrada.

Outras delegacias do estado também já passaram por ações de descontaminação e desinfecção, como as unidades de Vila Bela da Santíssima Trindade, Sorriso, Campos de Júlio, Delegacia de Repressão a Entorpecentes em Cuiabá e as centrais de flagrantes da Capital e a de Várzea Grande.

 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana