conecte-se conosco


Policial

PRF apreende 77kg de pasta base de cocaína em Campo Verde/MT

Avatar

Publicado


.

Droga estava escondida em compartimento sob assoalho da cabine

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente 77 kg de substância análoga a pasta base de cocaína, ao final da tarde desta segunda-feira (29), no município de Campo Verde.

Através de policiamento orientado pela inteligência, os PRFs abordaram o caminhão M.Benz/710, com placas de Catalão/GO, na BR-070. No veículo estavam o condutor, de 40 anos e um passageiro, de 38.

Em busca minuciosa, foi encontrado um compartimento embaixo do assoalho da cabine, onde estava escondido o entorpecente.

O condutor disse que pegou a droga na cidade de Cocalina/MT e levaria até Acreúna/GO. Informou também que o passageiro não tinha conhecimento sobre a droga.

A ocorrência foi encaminhada para Polícia Civil de Campo Verde.

SECOM PRF MT

 

Fonte: PRF MT

Comentários Facebook

Policial

Delegacia Regional de Pontes e Lacerda passa por desinfecção biológica

Avatar

Publicado


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

A delegacia regional da Polícia Civil em Pontes e Lacerda (448 km a oeste de Cuiabá) passou por desinfecção biológica, como parte das ações de prevenção ao novo coronavírus.

A desinfecção foi realizada nesta quarta-feira (08.07) por profissionais da 8° Companhia Independente de Bombeiro Militar de Pontes e Lacerda, após solicitação do delegado regional Clayton Queiroz. 

Foram desinfetados todos os ambientes da delegacia, como salas de atendimento, dos investigadores, do delegado, celas e pátio e a entrada.

Outras delegacias do estado também já passaram por ações de descontaminação e desinfecção, como as unidades de Vila Bela da Santíssima Trindade, Sorriso, Campos de Júlio, Delegacia de Repressão a Entorpecentes em Cuiabá e as centrais de flagrantes da Capital e a de Várzea Grande.

 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

PRF prende mulher com 14kg de droga em Rondonópolis/MT

Avatar

Publicado


.

Droga era transportada em mala no bagageiro de ônibus

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente 13kg de skunk e 1kg de maconha, durante fiscalização na BR-163, na tarde desta quarta-feira (08), em Rondonópolis.

Por volta das 17h23, a equipe de Operações Especializadas abordou um ônibus que fazia itinerário Cascavel/PR à Rio Branco/AC. Ao realizar a fiscalização no interior do veículo, os policiais solicitaram a documentação de uma mulher, de 19 anos, que se mostrou bastante agressiva e se negando a prestar informações solicitadas. A jovem possuía uma lâmina cortante, dentro da capa de seu celular, o qual ela se recusou a entregar, sendo orientada a não mexer mais em seu telefone.

A equipe solicitou que a passageira desembarcasse para acompanhar as buscas nos pertences que estavam no compartimento de bagagens, momento em que a jovem colocou a lâmina dentro da boca. Somente após muita insistência da equipe, a moça expeliu o objeto. A passageira, ainda bastante nervosa, desferiu palavras de baixo calão aos PRFs, tentando, inclusive, agressão física.

Ao realizar as buscas, foram encontrados aproximadamente 13 kg de substância análoga ao skunk e 1 kg de substância análoga à maconha. Segundo informações da passageira, a droga era oriunda da Colômbia, foi carregada em Ponta Porã/MS e seria levada até Cáceres/MT.

A ocorrência foi encaminhada para Polícia Federal em Rondonópolis.

SECOM PRF MT

 

Fonte: PRF MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana