conecte-se conosco


DESTAQUE 3

Polícia Civil lamenta morte de policial civil aposentado e esposa

Avatar

Publicado

 

.

Assessoria | Polícia Civil-MT

Com grande pesar, a Polícia Civil de Mato Grosso comunica o falecimento do investigador de polícia aposentado, Paulo Jardim e sua esposa, Arilda Martins dos Anjos Jardim,ocorridos na madrugada desta terça-feira (30.06), no município em Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá).

O policial civil  e sua esposa, que é mãe do investigador Charles Magdo Martins da Silva, lotado na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Barra do Garças, encontravam-se internados na UTI do Hospital Med Barra, onde foram diagnosticados com a covid-19.

A Polícia Civil lamenta profundamente a morte do servidor aposentado, que tanto contribuiu para o desenvolvimento da instituição, especialmente em Barra do Garças, região onde Paulo Jardim honrosamente exerceu suas funções.

A Polícia Civil também se solidariza ao investigador Charles pela perda da mãe e a toda família e amigos enlutados.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook

DESTAQUE 3

Bebê Venezuelana morre ao beber querosene em Cuiabá

Avatar

Publicado

A bebê foi encaminhada para a Policlínica do Planalto, mas não resistiu.

Bebê venezuelana de dois anos morreu após ingerir querosene na última terça-feira (7) no bairro Itamaraty, em Cuiabá.

Conforme as informações, uma equipe da Polícia Militar foi até a região e recebeu a informação de que a menina havia ingerido uma substância tóxica. Ela chegou a ser socorrida pelos pais, que a encaminharam até uma unidade de saúde.

Ao chegar na policlínica, os médicos tentaram colocá-la em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Todavia, não tinha vaga.

Devido a espera, a criança não resistiu e acabou falecendo. A família, que é venezuelana, havia chegado a pouco tempo no Brasil.

Em relato, os pais afirmaram que estavam em casa quando a menina foi até a cozinha e alcançou um vidro com querosene. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Comentários Facebook
Continue lendo

DESTAQUE 3

PM lamenta morte de capitão aposentado por complicações decorrentes de AVC

Avatar

Publicado

 

.

A Polícia Militar informa com pesar a morte do capitão aposentado Getúlio Fernandes, ocorrida na tarde desta quarta-feira (08), e presta condolências aos seus familiares.

Aos 68 anos, Getúlio morreu em casa, por complicações decorrentes do Acidente Vascular Cerebral que sofreu há dois anos. Acamado desde o AVC, recentemente havia passado por internação hospitalar, porém recebeu alta para continuar o tratamento em casa.

O capitão Getúlio construiu sua trajetória de quase 30 anos na Polícia Militar trabalhando em diversas unidades, principalmente na capital e em Várzea Grande. Entre as unidades estão a extinta Companhia de Guarda, responsável pela segurança dos presídios, o Quartel do Comando Geral (QCG), ambos em Cuiabá, e o 4º Batalhão, sediado em Várzea Grande.

Em família, Getúlio Fernandes edificou uma longa união com a esposa, a senhora Marinalva, com quem teve três filhos, Roudimar, Enderval e Rosângela, os quais lhe deram cinco netos.

Roudimar, filho do capitão Getúlio, consternado com a perda, diz que o pai chegou a fazer teste para Covid-19, mas apresentou resultadi negativo, confirmando que o óbito ocorreu por complicações do acidente vascular cerebral.

O sepultamento, respeitando o protocolo de número de participantes e distanciamento social por causa da pandemia da Covid-19, será nesta quinta-feira (09) pela manhã, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana