conecte-se conosco


Meu Pet

Gatinha vira “e-girl” e conquista fãs no Facebook

Avatar

Publicado


source

As e-girls estão ganhando cada vez mais fãs nas redes sociais. O termo serve para definir meninas que usam, em sua maioria, o cabelo com cores fantasia: roxo, rosa, azul, entre outras. Pandora, uma gatinha , pode não saber o que isso significa, mas com certeza fez sucesso igual as humanas em uma postagem no Facebook.

O perfil Jared Astro Treze na rede social publicou uma foto em que mostrava Pandora com as orelhas roxas. Mas calma, ele não queria pintar a gata, isso aconteceu porque ela estava com sarna e ele havia utilizado violeta genciana para tratá-la. Esse medicamento mancha com facilidade, e foi isso o que aconteceu com a gatinha. 

gatinha
Facebook/Jared Astro Treze

A gatinha Pandora virou e-girl


A foto ganhou quase 3 mil curtidas na rede social. Jared achou engraçado, e brincou “nossa, vocês não podem nem ver uma e-girl que já ficam loucos”. 


Fonte: IG PET

Comentários Facebook

Meu Pet

Mulher dá festa de aniversário para gata de 16 anos; veja fotos

Avatar

Publicado


source

Os animais de estimação são verdadeiros membros da família. Os donos buscam homenagear eles de diferentes formas, como a mulher que tatuou o rosto do gatinho . Recentemente, outra linda demonstração de afeto ganhou espaço na web com Mallory Powel, que deu uma verdadeira festa de aniversário para comemorar os 16 anos da gata Emma.

Emma esteve com Mallory desde que a moça tinha 15 anos. A gatinha passou por todas as fases da vida da tutora e nada mais justo que celebrar muito bem seus 16 anos. A dona vestiu o animal com tutu, tiara, um bolo feito especialmente para a felina, e ainda contratou uma fotógrafa que registrou os momentos extremamente fofos. Confira:



Fonte: IG PET

Comentários Facebook
Continue lendo

Meu Pet

Cão é abandonado com um bilhete de cortar o coração

Avatar

Publicado


source

Um cãozinho foi abandonado amarrado em um portão do canil de Sittingbourne, Inglaterra, com um bilhete de cortar o coração. Ele foi encontrado por funcionários do estabelecimento que publicaram imagens do cão a fim de reencontrar o dono.

“Por favor, me aceite. Meu dono me abandonou após cuidar de mim por 10 anos, porque eu não aprendi a ser um bom cachorro. Ele me devolveu onde me encontrou”, dizia o bilhete. A história do cão comoveu internautas no Facebook e tinha como objetivo encontrar o tutor do animal, para entender o que havia acontecido.

Cão amarrado em portão de canil com um bilhete junto
Reprodução/ Facebook

Cão é abandonado com um bilhete de cortar o coração

Mais tarde o canil publicou que já encontrou o dono, assim como outros membros de sua família, que acolheram o cão de volta, para ficar com pessoas as quais ele está acostumado.



Fonte: IG PET

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana