conecte-se conosco


DESTAQUE 3

Em Cuiabá homem é morto a facadas em quitinete

Avatar

Publicado

A Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar ao local o homem já estava sem vida. Rondas estão sendo feitas para localização do autor.

Fábio Junior Dias de Oliveira de 40 anos morreu após ter sido esfaqueado mais de 10 vezes durante uma discussão em uma quitinete no bairro Getúlio Vargas, em Cuiabá, nesta terça-feira (30). Segundo informações da Polícia Civil, a vítima estava com outro homem, de 24 anos, na residência. Em determinado momento, eles começaram a brigar e cada um pegou uma faca.

O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) vai investigando o caso.

Comentários Facebook

DESTAQUE 3

Desembargador que rasgou multa é flagrado novamente com máscara abaixada em SP

Avatar

Publicado

 

homem rasgando multa
Reprodução

Desembargador rasgando multa de guarda. Imagem de arquivo

O desembargador Eduardo Siqueira, que ganhou atenção das redes sociais após ser filmado humilhando guardas municipais e rasgando uma multa por andar sem máscara na cidade de Santos , em São Paulo, foi novamente flagrado sem a proteção correta na manhã da quarta-feira (5).

O registro, enviado ao portal de notícias G1, mostra o desembargador caminhando com a máscara abaixada e falando em celular. Segundo a mulher que fez as fotos e não se identificou, ele ficou por cerca de 20 minutos sem a proteção e colocou a máscara novamente ao ver uma equipe da guarda municipal.

Questionado pela TV Tribuna, afiliada da Globo em Santos, o desembargador disse que “não lembrava” de ter passado pela praia e ironizou a situação afirmando que os guardas que fiscalizam o local poluíam a região.

Ele aproveitou, ainda, para provocar a pessoa que o denunciou à imprensa, dizendo que ela deveria prestar uma acusação formal e dizer o nome. “Ela tinha que casar ao invés de ficar aporrinhando a vida dos outros, né?”, questionou.

Comentários Facebook
Continue lendo

DESTAQUE 3

Atingida por carro, motociclista cai em bueiro; veja vídeo

Avatar

Publicado

 

mulher deitada no chão caindo em bueiro
Câmeras de Segurança/Reprodução

Mulher caiu em bueiro após ser atingida por carro enquanto pilotava moto

Câmeras de segurança de uma rua na cidade de Paragominas, no Pará, mostraram o momento no qual uma motociclista sofre um acidente de trânsito e  cai em um bueiro na tarde desta quarta-feira (5).

Nas imagens, é possível ver a mulher sendo arremessada após carro que vinha no sentido contrário colidir com ela. Imediatamente durante o “pouso” ela cai em uma fresta de bueiro na rua. O caso ocorreu no bairro Promissão II.

Após a queda, é possível ver o motorista do carro descendo do veículo para ajudar a motociclista. Outra moto para em seguida e ele explica a situação. A mulher foi retirada do bueiro poucos minutos após a queda, quando um grupo de pessoas levantou a tampa e a puxou.

Ela foi socorrida com ferimentos aparentes, mas não corre risco de vida.

Veja, abaixo, o vídeo do acidente:

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana