conecte-se conosco


Policial

Adolescentes são pegos com pés de maconha em Canarana

Avatar

Publicado


.

Policiais militares de Canarana (a 823 km de Cuiabá) apreenderam nesta segunda-feira (29.06), três adolescentes por tráfico de droga, no bairro Nova Canarana.

Conforme o boletim de ocorrência, os agentes estavam monitorando um dos jovens que já tinha sido detido, mas foi liberado e continuava vendendo droga na região.

Em diligência, os policiais encontraram o menor na companhia de mais dois adolescentes. O trio estava sentado na frente de uma casa e fumavam cigarros de maconha. Questionados, não disseram onde tinham pegado a droga.    

Devido à situação, os policiais entraram na residência e encontraram quatro vasos com mudas de maconha, além de uma balança.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Fonte: PM MT

Comentários Facebook

Policial

Polícia Civil prende mais um autor de violência doméstica em Rondonópolis

Avatar

Publicado


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

Mais um homem autor de violência doméstica teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), em ação realizada pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) do município.

A ordem de prisão do suspeito, de 35 anos foi decretada Vara de Violência Doméstica há quase um ano, no dia 25 de julho de 2019 e tinha validade até 2039.

Em levantamentos no sistema, os policiais da DEDM descobriram o mandado de prisão em aberto contra o suspeito, dando início as investigações para descobrir o seu paradeiro.

Durante os trabalhos, os investigadores receberam a informação de que o procurado estava trabalhando em uma fazenda na região do Pantanal e que estava prestes a retornar para Rondonópolis.

Com base no levantamento, os policiais realizaram monitoramento do endereço do suspeito, conseguindo realizar a sua abordagem, no momento em que ele chegava à residência, por volta das 11 horas.  

Após ser informado da ordem de prisão, o suspeito foi conduzido à DEDM para as providências cabíveis. 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Delegacia Regional de Pontes e Lacerda passa por desinfecção biológica

Avatar

Publicado


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

A delegacia regional da Polícia Civil em Pontes e Lacerda (448 km a oeste de Cuiabá) passou por desinfecção biológica, como parte das ações de prevenção ao novo coronavírus.

A desinfecção foi realizada nesta quarta-feira (08.07) por profissionais da 8° Companhia Independente de Bombeiro Militar de Pontes e Lacerda, após solicitação do delegado regional Clayton Queiroz. 

Foram desinfetados todos os ambientes da delegacia, como salas de atendimento, dos investigadores, do delegado, celas e pátio e a entrada.

Outras delegacias do estado também já passaram por ações de descontaminação e desinfecção, como as unidades de Vila Bela da Santíssima Trindade, Sorriso, Campos de Júlio, Delegacia de Repressão a Entorpecentes em Cuiabá e as centrais de flagrantes da Capital e a de Várzea Grande.

 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana