conecte-se conosco


URGENTE

Morre esta madrugada por coronavírus Dr. Pedro Camargo

Avatar

Publicado

O site lapada vem divulgar esta triste notícia para nossos internautas da morte do dentista, Dr. Pedro Camargo.

Morre Dr. Pedro Camargo dentista, servidor da prefeitura de Várzea Grande. Segundo as primeiras informações Dr. Pedro estava internado com coronavírus, estamos aguardando informações oficiais do município.
Em sua rede social amigos de Pedro Camargo, Lamentam sua morte e prestam as últimas homenagens para Dr. Pedro.
Pedro era uma figura pública muito Popular e conhecida em Várzea Grande, uma pessoa de opinião e bom trabalho prestado, em 2004 chegou a disputar uma vaga para vereador. Esta foi a última postagem em sua rede social.
O diretor geral do site Serginho Lapada lamenta a morte do Dr. Pedro : Serginho disse que teve oportunidade de disputar eleição para vereador ao lado do Dr. Pedro, e que dentista era uma pessoa muito séria e de bom coração, “ todos que procuravam Dr. Pedro para pedir ajuda ele atendia”

MAIS INFORMAÇÕES EM INSTANTES..

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura de Várzea Grande, a Secretaria Municipal de Saúde e o Comitê de Enfrentamento ao Novo Coronavírus (COVID 19), lamentam informar com pesar e consternação, os óbitos de dois importantes aliados  contra a pandemia, o cirurgião dentista Pedro Camargo de Oliveira, 57 anos  lotado na Clínica de Atenção à Saúde Miguel Baracat  “24 de dezembro”(antiga Policlínica) e o enfermeiro Gonçalo Benedito de Barros, 42 anos, lotado na UPA Cristo Rei.


“Ambos foram dedicados funcionários  da saúde pública e emprestaram seus esforços no combate a pandemia e a salvarem muitas das vidas daqueles contaminados pela doença”, disseram a prefeita Lucimar Sacre de Campos, o secretário de Saúde, Diógenes Marcondes e a secretária-adjunta, Maria das Graças Metello.

Comentários Facebook

URGENTE

Maiky Torto morre neste momento em tiroteio no Altos da Serra em Cuiabá

Avatar

Publicado

As informações são que o local era uma boca de fumo no Bairro.

Uma intensa troca de tiros esta acontecendo neste momento no Altos da Serra, segundo informações de internautas Maiky Torto morreu no local. Maiky era conhecido no mundo do crime na região.

Segundo populares tem mais gente morta no local

A Polícia está no local e a equipe da perícia técnica foi acionada. Mais informações em instantes.

 

AGUARDE ESTAMOS CARREGANDO MAIS INFORMAÇÕES.

 

Informações preliminares dão conta que duas viaturas do Bope faziam rondas pela região. De repente, os policiais foram supreendidos numa rua escura com disparos efetuados por criminosos.

Ao reagir, os bandidos acabaram falecendo um no local e outro no hospital municipal de Cuiabá. O local do confronto de hoje é nas proximidades de onde dias atrás seis ladrões foram mortos por policiais do próprio Bope.

Apesar da proximidade do local, ainda não há nenhuma relação entre os fatos. O barulho do tiroteio chegou a ser registrado por internautas nas redes sociais.


Esta ação pode ligação com roubo á um carro da Sedex hoje veja o vídeo 

 

 

Comentários Facebook
Continue lendo

URGENTE

TSE SUSPENDE ELEIÇÃO E BOA ESPERANÇA VOLTA SER DISTRITO DE SORRISO

Avatar

Publicado

O mandado de segurança foi deferido pelo ministro Fachin até o julgamento do mérito.

Ministro defere o pedido de urgência para reconhecer a nulidade da resolução 2.469/2020 no TRE MT e de todos os seus efeitos, restituindo os eleitores dos municípios de Nova Ubiratã e Sorriso. O ministro suspendeu a emancipação e eleição do Distrito de Boa Esperança do Norte.

Na sua decisão o ministro diz que, a competência para realização desse juízo é do Tribunal de Justiça mato-grossense (art. 125, § 2o, da Constituição Federal c/c art. 96, inciso I, alínea ‘d’, da Constituição do Estado do Mato Grosso) e não do Tribunal Regional Eleitoral daquele Estado.
Revela-se, também por esse prisma, que a autoridade coatora agiu no transbordo de suas competências e, em assim o fazendo, impingiu ao ato impugnado a indelével pecha de manifestamente ilegal.
Ante o exposto, rejeito o ingresso na demanda dos litisconsortes passivos necessários indicados na petição inicial, rejeito igualmente os pedidos de habilitação dos litisconsortes ativos em razão da superação do marco temporal do art. 10, § 2o, da Lei no 12.016/09 e defiro o pedido de tutela de urgência para reconhecer a nulidade da Resolução no 2.469/2020, de 09.06.2020, do Tribunal Regional Eleitoral do Mato Grosso e de todos os seus efeitos, restituindo os eleitorados dos municípios de Nova Ubiratã e de Sorriso ao status quo anterior à mencionada Resolução.
Em observância do art. 3o, da Res. no 23.598/2019, remeta-se a presente decisão para imediata inclusão em pauta de plenário virtual.
Ocorrido o julgamento do referendo da decisão liminar, abra-se vista dos autos à Procuradoria-Geral Eleitoral, com urgência, dada a premência da matéria e a iminência da realização do pleito de 2020.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana