conecte-se conosco


DESTAQUE 3

Morre enfermeiro de Várzea Grande por coronavírus

Avatar

Publicado

lamentável a morte de um jovem lutador morador de Várzea Grande, funcionário público dedicado ao trabalho.


O enfermeiro Gonçalo Benedito de Barros, 42 anos, era lotado na UPA Cristo Rei. Gonsalo muito dedicado ao trabalho foi diagnosticado com coronavírus e estava internado, a situação agravou vindo a óbito.
Nas redes sociais familiares e amigos prestaram homenagens a Gonsalo. Família de Gonçalo são um dos primeiros moradores do Bairro São Matheus, em Várzea Grande.

NOTA DA PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

A Prefeitura de Várzea Grande, a Secretaria Municipal de Saúde e o Comitê de Enfrentamento ao Novo Coronavírus (COVID 19), lamentam informar com pesar e consternação, os óbitos de dois importantes aliados contra a pandemia, o cirurgião dentista Pedro Camargo de Oliveira, 57 anos lotado na Clínica de Atenção à Saúde Miguel Baracat “24 de dezembro”(antiga Policlínica) e o enfermeiro Gonçalo Benedito de Barros, 42 anos, lotado na UPA Cristo Rei.
“Ambos foram dedicados funcionários da saúde pública e emprestaram seus esforços no combate a pandemia e a salvarem muitas das vidas daqueles contaminados pela doença”, disseram a prefeita Lucimar Sacre de Campos, o secretário de Saúde, Diógenes Marcondes e a secretária-adjunta, Maria das Graças Metello.

#serginholapada

Comentários Facebook

DESTAQUE 3

Desembargador que rasgou multa é flagrado novamente com máscara abaixada em SP

Avatar

Publicado

 

homem rasgando multa
Reprodução

Desembargador rasgando multa de guarda. Imagem de arquivo

O desembargador Eduardo Siqueira, que ganhou atenção das redes sociais após ser filmado humilhando guardas municipais e rasgando uma multa por andar sem máscara na cidade de Santos , em São Paulo, foi novamente flagrado sem a proteção correta na manhã da quarta-feira (5).

O registro, enviado ao portal de notícias G1, mostra o desembargador caminhando com a máscara abaixada e falando em celular. Segundo a mulher que fez as fotos e não se identificou, ele ficou por cerca de 20 minutos sem a proteção e colocou a máscara novamente ao ver uma equipe da guarda municipal.

Questionado pela TV Tribuna, afiliada da Globo em Santos, o desembargador disse que “não lembrava” de ter passado pela praia e ironizou a situação afirmando que os guardas que fiscalizam o local poluíam a região.

Ele aproveitou, ainda, para provocar a pessoa que o denunciou à imprensa, dizendo que ela deveria prestar uma acusação formal e dizer o nome. “Ela tinha que casar ao invés de ficar aporrinhando a vida dos outros, né?”, questionou.

Comentários Facebook
Continue lendo

DESTAQUE 3

Atingida por carro, motociclista cai em bueiro; veja vídeo

Avatar

Publicado

 

mulher deitada no chão caindo em bueiro
Câmeras de Segurança/Reprodução

Mulher caiu em bueiro após ser atingida por carro enquanto pilotava moto

Câmeras de segurança de uma rua na cidade de Paragominas, no Pará, mostraram o momento no qual uma motociclista sofre um acidente de trânsito e  cai em um bueiro na tarde desta quarta-feira (5).

Nas imagens, é possível ver a mulher sendo arremessada após carro que vinha no sentido contrário colidir com ela. Imediatamente durante o “pouso” ela cai em uma fresta de bueiro na rua. O caso ocorreu no bairro Promissão II.

Após a queda, é possível ver o motorista do carro descendo do veículo para ajudar a motociclista. Outra moto para em seguida e ele explica a situação. A mulher foi retirada do bueiro poucos minutos após a queda, quando um grupo de pessoas levantou a tampa e a puxou.

Ela foi socorrida com ferimentos aparentes, mas não corre risco de vida.

Veja, abaixo, o vídeo do acidente:

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana