conecte-se conosco


Sem categoria

Caminhoneiro vítima de AVC e salvo por policiais militares retorna para casa

Avatar

Publicado

 

.

Salvo por policiais da Força Tática da Polícia Militar em Tangará da Serra (240 km de Cuiabá) após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) dentro da cabine da carreta que dirigia, o caminhoneiro José Luiz Diniz, 61, acaba de retornar para casa, no Estado de Minas Gerais, onde dará continuidade ao tratamento ao lado da esposa, Lúcia Maria Diniz.

Na noite do dia 8 deste mês, acreditando que o motorista pudesse ter sido vítima de assalto, um dos sócios da empresa para qual ele trabalha pediu ajuda à PM. Uma equipe de Força Tática passou a fazer buscas ao veículo, uma carreta carregada de telhas, e a encontrou parada no estacionamento de uma empresa na saída de Tangará da Serra.

O motorista procurado estava dentro da cabine do veículo, inconsciente, porém sem nenhum sinal de violência. Os policiais perceberam que ele ainda estava com vida, mas poderia estar em estado grave, e acionaram o Samu.

O caminhoneiro foi socorrido e levado ao pronto atendimento do hospital, onde permaneceu internado até a última sexta-feira (12). Ontem (13) ele recebeu autorização médica para viajar de volta à cidade mineira onde mora.

Foi a esposa de Diniz, dona Lúcia Maria, quem suspeitou que algo de errado estava ocorrendo com o marido. Como fazia habitualmente, ela telefonou, mas quando ele atendeu achou que não se expressava como antes, estaria com a voz estranha. Imediatamente a mulher avisou a empresa que por sua vez acionou a PM.

No hospital, já consciente e prestes a receber alta, José Luiz Diniz recebeu a visita e teve a oportunidade de agradecer pessoalmente ao sargento Admilson, um dos integrantes da equipe da Força Tática que o socorreu. Diniz apesenta sequelas do AVC, mas já está se recuperando.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook

Sem categoria

GRANDE EXPLOSÃO NO LÍBANO ASSUSTA O MUNDO

Kayan Henrique

Publicado

Uma grande explosão aconteceu
hoje dia 04 de agosto no Líbano,
mais precisamente na região
portuária de Beirute,
Ainda não há informações precisas
sobre mortos e feridos, mas o
ministro da Saúde do Líbano, Hamad
Hasan afirmou que há “muitos
feridos” e que “o estrago é grande”.
A explosão causou destruição em
larga escala e quebrou janelas a
quilômetros de distância.
A agência de notícias estatal libanesa
NNA e duas fontes de segurança disseram que a explosão ocorreu no
local onde ficam armazéns que
abrigam explosivos e fogos de
artifício, o que teria causado
explosões maciças.
Ainda não há confirmações se a
explosão é fruto de ataque terrorista.

veja as imagens (mais…)

Comentários Facebook
Continue lendo

Sem categoria

Cabo morre de coronavírus, PM lamenta morte e presta condolências

Avatar

Publicado

A Polícia Militar informa com pesar a morte do cabo da reserva remunerada Jeovaldo Rosa de Magalhães, ocorrido na noite desta segunda-feira (14), e presta todos os sentimentos e condolências aos familiares.

Aos 59 anos, o cabo estava internado há 33 dias no Pronto Socorro de Cuiabá, vítima da Covid-19. Ele era hipertenso e foi entubado, precisando fazer hemodiálise, mas não resistiu.

Foram 30 anos dedicados a Polícia Militar e, há oito anos estava na Reserva Renumerada. Ao longo da vida, sempre atuou junto a sua comunidade. Foi vice-presidente da Associação de Cabos e Soldados (ACS/MT) e líder comunitário no bairro Jardim Colorado. Ele deixa esposa e quatro filhos.

O sepultamento será às 16h, no cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá. O procedimento irá respeitar o protocolo de número de participantes e distanciamento social por causa da pandemia da Covid-19.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana