Destaque
Homem não identificado invade residência e mata rapaz com 4 tiros em bairro de VG
Destaque


A Polícia Militar foi acionada nas primeiras horas desta sexta-feira (12), para atender uma ocorrência de homicídio no bairro Parque Paiaguás, em Várzea Grande.
A vítima, Daniel Gonçalves da Silva, 18 anos, foi morto com 4 tiros após um homem ainda não identificado invadir a casa em que ele morava com a família e efetuou vários disparos no rapaz e em seguida fugiu do local.
Conforme relatos da mãe, disse que ouviu o filho pedindo socorro para ela, mas quando chegou, ele já estava caído, ferido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a equipe médica constatou a morte.
Daniel tinha 3 ferimentos no tórax e um no pescoço causados pelas balas, que segundo a polícia, são de calibre 9mm. O local foi isolado e as equipes da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec) foram acionadas para os procedimentos de investigação.
Em seguida a PMfez rondas pela região, mas não conseguiu localizar o suspeito do crime.


Destaque
Bebê é encontrado em caixa de sapato ao lado de lixeira


Na manhã desta segunda-feira (18), um bebê foi encontrado abandonado de fralda, dentro de uma caixa de tênis, ao lado de um contêiner de lixo, no bairro de Mussurunga 1.
A menina foi resgatada por pessoas que passavam pelo local e levada para a Unidade de Pronto Atendimento de São Cristóvão.
Segundo informações dos médicos que atenderam a criança, ela tinha cerca de quatro horas de vida, quando foi encontrada. A recém-nascida passa bem.
Reprodução das redes sociais
Destaque
Bebâdo filho ameaça arrancar cabeça da mãe em Cuiabá


Um jovem de 21 anos foi preso pela Polícia Militar na noite de domingo (17) no bairro Jardim Paulicéia, em Cuiabá. Ele teria tentando matar a mãe, de 39 anos, com golpes de facão e enxada.
Na delegacia, ele seguiu com as ameaças e disse que arrancaria a cabeça da vítima com uma enxada e um facão.
Segundo boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelos familiares, por volta das 19h10. Eles relataram que o agressor estaria fora de controle e teria tentado matar a mãe.
Ao chegar no local, a vítima relatou aos militares que foi chamada pela nora para ir até a casa onde eles estavam. Lá, se deparou com o filho bastante alterado, aparentando estar bêbado. O suspeito a mandou ir embora de casa, mas ela se recusou.
Foi então que ele pegou um facão e disse que iria matá-la. A vítima foi golpeada com chutes e por pouco não foi atingida por golpes de facão, pois testemunhas conseguiram evitar o pior. Em seguida, o agressor pegou um pedaço de madeira e bateu na mãe, que ficou ferida no braço esquerdo.
Em rondas, os policiais encontraram o suspeito que foi encaminhado para a delegacia da mulher. Segundo informações dos militares, ele ameaçou os policiais e ainda disse que vai ‘arrancar a cabeça da mãe’.
A Polícia Civil investiga o caso.