conecte-se conosco


Entretenimento

Youtuber que devolveu filho adotivo autista perde patrocínios

Avatar

Publicado


source

Nos Estados Unidos, um casal de youtubers anunciou recentemente uma decisão polêmica.  Myka Stauffer e o marido, James, devolveram um filho adotado há três anos por eles após descobrirem que o grau de autismo do garoto chinês, hoje com cinco anos, era maior do que suspeitavam.

Leia também: “Cidade Alerta” investiga polêmica de “Bel para Meninas”

Myka Stauffer e James
Reprodução/Youtube

Myka Stauffer e James


Myka Stauffer e o marido explicam o motivo que levou à decisão em um vídeo no canal do Youtube. O pequeno, chamado Huxley, foi adotado em 2017, quando ele tinha quase dois anos.

“A adoção internacional, às vezes tem o desconhecido, coisas que não estão transparentes na ficha. Quando o Huxley chegou em casa havia muito mais necessidades especiais que não sabíamos. Nos últimos anos ele esteve em uma série de terapias e nós tentamos ajudá-lo como pudemos. Nós nunca quisemos ficar nessa posição, nós tentamos ajudá-lo o máximo possível, nós o amamos de verdade”, disse James.

Leia também: Bruno Gagliasso fala sobre comentários maldosos sobre os filhos: “Não é caridade”

Segundo o vídeo, a criança já está com uma nova família. “Após uma série de avaliações, vários profissionais de saúde disseram que ele precisa de mais. Tem sido muito difícil. Eu quero dizer para vocês o que está acontecendo. Eu me sinto um fracasso como mãe? Sim, 500%. Esta jornada foi a coisa mais difícil que eu já passei. Após colocar nosso coração nesse menino”, afirmou a youtuber Myka.

O casal, que tem outros quatro filhos biológicos, fez vários vídeos com o garoto chinês nestes três anos que estiveram juntos. Por isso, muita gente tem acusado Myka e James de terem usado a criança para ganhar visibilidade e likes nas redes sociais.

Leia também: Convidada critica CNN, ao vivo, por ter Waack falando sobre racismo

A notícia repercutiu negativamente e Myka acabou perdendo muitos patrocinadores. Kate Hudson , atriz e dona de uma marca de roupas, falou nas redes sociais que a parceria com a youtuber acabou. A Mattel  informou que não trabalha mais com a família Stauffer. Outras marcas como, Playtex Baby, Suave, Big Lots e Chili’s também encerraram as parcerias com Myka.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

Maiara e Maraísa revelam rotina de emagrecimento em spa durante a quarentena

Avatar

Publicado


source

A cantora Maiara, da dupla com Maraísa, contou para o Gshow que está focada no emagrecimento durante a quarentena. Além das lives ao lado da irmã , Maiara revelou que a dupla decidiu ir para um spa e investir na reeducação alimentar com exercícios físicos.

Veja também: Leonardo dá detalhes do acidente de carro envolvendo os filhos

Maiara em SPA
Divulgação/Instagram/maiara

Maiara e Maraisa em SPA



Maiara tem registrado a nova rotina no Instagram. Ela e a irmã Maraisa foram passar alguns dias num SPA completamente focado em emagrecimento e reeducação alimentar, para perder alguns quilos que tinha ganhando durante a quarentena.  Na rede social, ela revelou que perdeu 4 kg em quatro dias.

“Eu tinha ganhado uns quilinhos antes, agora já estou recuperando com uma rotina mais ativa, com exercícios e também com uma alimentação mais balanceada e saudável, voltei pra minha tapioca e saladinha”, conta ao Gshow.

“Voltamos com bastante foco e o que mais tem motivado eu e a Maraisa são as mensagens dos nossos fãs, falando pra postarmos mais sobre nossos exercícios, treinos e alimentação”, conta.

View this post on Instagram

Boa noite! Vamos jantar???

A post shared by Maiara (@maiara) on Jun 26, 2020 at 2:08pm PDT

Mesmo longe dos palcos, a cantora revela que ela e a irmã não param, estão sempre criando coisas novas. “Estamos retomando um [projeto] que é megaespecial, o das Patroas. Tinha ficado difícil por conta dos shows, correria de estrada e, agora, voltamos com tudo”, diz.

“Os shows pararam, mas a gente não pode parar, nosso mercado exige coisas novas e principalmente música boa. Inclusive, a gente está muito feliz com o resultado de ‘Libera ela’, que já atingiu 40 milhões de acessos. Uma parceria nossa com o Dilsinho, que é um cara super do bem”, elogia.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Após sair da Globo, Renato Aragão diz querer fazer “A Praça É Nossa”

Avatar

Publicado


source

Na última terça-feira (30), Renato Aragão deixou a Globo após 44 anos de parceria . O intérprete de Didi Mocó foi mais um dos grandes nomes que a Globo dispensou recentemente, porém o ator já garantiu que não vai ficar parado. Um seguidor perguntou se ele pensa em aparecer no “A Praça É Nossa” do SBT e a reposta foi positiva. 

Renato Aragão e Carlos Alberto de Nóbrega
Reprodução/Instagram

Renato Aragão diz que pensa em fazer “A Praça é Nossa”

“Claro e ao lado do Carlos Alberto, que é meu irmão, ficaria muito bem. Vamos ver”, Renato disse no Stories marcando Carlos Alberto de Nóbrega, que teve que ser internado no começo do ano . O pai de Lívian Aragão também foi questionado se ele pretende continuar fazendo filmes. “Vou continuar, em breve termos novidades. Aguarde e confira!”, ele respondeu. 

As especulações são de que Renato está sendo sondado pela Netflix e pela Amazon para uma nova produção original. O eterno Didi Mocó também disse anteriormente que a ligação dele com a Globo não foi completamente rompida, mas ele pode assinar contrato por trabalho e participações pontuais.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana