conecte-se conosco


Entretenimento

Lombardi fala de comentários “equivocados” sobre Nanda Costa em “Salve Jorge”

Avatar

Publicado


source

Nesta segunda-feira (1), Rodrigo Lombardi bateu um papo numa live com Nanda Costa , com quem contracenou na novela ” Salve Jorge “, em 2012. Os atrores, que deram vida ao casal Theo e Morena, aproveitaram a conversa para relembrar bastidores e dificuldades vividas durante as gravações.

Leia também: Com Rodrigo Lombardi e Kaysar, “Carcereiros – O Filme” ganha primeiro trailer

Reprodução

Novelas brasileiras no exterior


Leia também: Nanda Costa pede a namorada em casamento

Eles falam sobre como foi intepretar um casal na telinha. “Imagina, primeira novela protagonista! Nunca tinha nem pensado, nem sonhado, para mim era uma coisa distante. Estava fazendo uma carreira no cinema, mas não tinha pensado que seria uma mocinha de novela”, disse Nanda.

Leia também: Globo faz reunião com autores para definir futuro das novelas

“Eu via uma preocupação em você de saber ‘não posso errar’, porque às vezes a oportunidade passa uma vez só. Acho que, quando a novela foi para Portugal, o título era melhor, porque ‘A Guerreira’ é a história dessa novela, sobre o seu personagem, que teve uma história incrível, uma trajetória muito difícil de ser realizada. Você tinha a preocupação de não deixar a história cair”, conta Rodrigo.

Os dois ainda lembraram que a novela recebeu muitas críticas na época em que foi exibida, mas que conseguiram terminar a trama com um saldo positivo. “Você conduziu essa história lindamente, de uma maneira que poucas atrizes carregariam esse movimento nas costas. Sempre conseguia se reinventar”, elogiou Rodrigo. “Você pegou a novela nas costas e carregou um elenco de cento e tantas atores, sem deixar essa história cair. Você aguentou tantos olhares desviados e comentários equivocados a respeito do seu trabalho”, completou o ator, que atribui a volta por cima ao talento de Nanda.

Confira o bate-papo completo entre Nanda Costa e Rodrigo Lombardi

Ver essa foto no Instagram

Episódio 6 @nandacosta

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Lombardi (@rodrigolombardi) em 1 de Jun, 2020 às 5:35 PDT



Fonte:

Comentários Facebook

Entretenimento

Leonardo dá detalhes do acidente de carro envolvendo os filhos

Avatar

Publicado


source
Leonardo conta como aconteceu o acidente de carro
Reprodução

Leonardo conta como aconteceu o acidente de carro

Os filhos do cantor Leonardo se envolveram em um acidente de carro na última terça-feira (30). Eles estavam indo para Jussura, em Goiás, onde fica a fazenda do sertanejo, quando o carro caiu de uma ponte e ficou de ponta cabeça. Após a repercussão, o artista resolveu gravar um vídeo e explicar aos fãs como tudo o que aconteceu.

“Estamos aqui na fazenda Talismã, como está rolando aí o acidente que teve com os meninos [eu resolvi falar]. O Zé Felipe não estava, estava o Matheus, o Leandrinho, meu sobrinho filho do Leandro, João Guilherme, meu filho, e Tita Elias, que é o motorista”, começou contando Leonardo.

O cantor explicou que o acidente aconteceu durante a noite a caminho da sua fazenda e são 50 km de estrada de terra. “A estrada está muito boa, mas as pontes são aquelas feitas de madeira, bem sem vergonha, entendeu? São pontes que foram feitas 100 anos atrás. E o motorista, por ser um cara de cidade, só de asfalto, passou direto na poeira dos caminhões, não viu e acabou caindo no córrego.”

Pessoas que estavam no local ajudaram a família de Leonardo. “Para a felicidade de todos nós, o córrego estava com pouca água, a caminhonete caiu de uma altura de 10 metros, virou e ficou as quatro rodas para cima, mas graças a Deus os caminhoneiros ajudaram eles a saírem de dentro do carro e só o Leandrinho teve uma luxação no pulso, mas está tudo certo”, garantiu o cantor no vídeo em que aparece com os filhos e o sobrinho.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Kelly Key recebe críticas ao postar foto no banho com o filho

Avatar

Publicado


source
Kelly Key
undefined

Kelly Key


A cantora Kelly Key compartilhou uma foto com o filho caçula enquanto os dois tomavam banho juntos na noite de terça-feira (30). O momento, que era de descontração e diversão, no entanto, acabou sendo motivo para críticas à artista.

“Amo suas fotos mas achei a postagem um pouco exagerada. Seu banho é sua intimidade, expor você e seu filho é demais, me perdoe a intromissão”, escreveu uma seguidora. Outra internauta endossou o coro e disse, mostrando indignação com o clique: ” Ficar sem roupa na frente do filho? Misericórdia! “. 


Nos comentários, fãs de Kelly Key começaram um debate sobre o assunto e várias pessoas não viram problema na imagem. “Aqui todos nós tomamos banhos com nossos filhos e tão comum pra nós que se alguém troca roupa na frente deles eles nem sensura ou olha com outro olhar. São um de 6 outro de 4 anos não tem malícia nenhuma acha tudo muito natural, eles vão crescer sem curiosidade sem malícia isso é muito bom”, disse uma. “Também tomo banho com meu filho, e se ele quiser tomar banho comigo até quando ja for adulto, eu acharei normal. Cada um cria o filho da maneira que acha correta. Eu amo essa intimidade”, opinou outra. 

Ver essa foto no Instagram

Banho de equipe ? . ??+??+?+?= ❤️

Uma publicação compartilhada por Kelly Key ???? (@oficialkellykey) em 30 de Jun, 2020 às 7:07 PDT



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana