conecte-se conosco


Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 31 de maio de 2020

Avatar

Publicado


source
mandala
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


ÁRIES 

Você pode gastar energia com movimento e atividades físicas, mas é melhor evitar a velocidade e a impulsividade, pois a desatenção pode gerar erros e mal entendidos. A Lua cresce em Libra, mas desafia Mercúrio no período da tarde. Prefira a manhã ou a noite para conversas mais importantes. Vale cultivar flexibilidade, bom humor e checar compromissos. O que foi programado pode não acontecer. A preferência vai para a companhia de pessoas amáveis, em clima de gentileza, criatividade e curiosidade. 

TOURO 

Sol e Vênus seguem em Gêmeos, inspirando o desejo por novos assuntos e aprendizados. Mas hoje a Lua segue em Libra e desafia Mercúrio, indicando tendência para informações equivocadas. Cresce a inquietação e o risco de mal entendidos, evite negociações e decisões apressadas. Caso tenha algum assunto importante a tratar, prefira o período da manhã. Ainda bem que hoje é domingo, o contato com a natureza, as artes e pequenos prazeres ficam mais favorecidos. Tudo isso pode nutrir sua alma.

GÊMEOS 

Muitas ideias e oportunidades, muitos assuntos e desejos. Mas por hoje, a preferência vai para assuntos que já estavam em andamento e que já conhece bem. A Lua segue no ponderado Libra, mas desafia Mercúrio, indicando possíveis atrasos e alterações na agenda. Melhor evitar conversas delicadas, principalmente no fim da tarde. Ganhe tempo para esclarecer situações confusas e mal entendidos. Em meio a tantas possibilidades, vale escolher as mais consistentes para que possa tornar o período mais produtivo. 

CÂNCER 

Período de integração e sociabilidade, com a Lua em Libra. Assuntos ligados à decoração artes, design e beleza estão favorecidos. Mas evite lidar com assuntos muito complicados, principalmente no fim da tarde. A Lua desafia Mercúrio, indicando tendência para imprevistos e confusões. Até seu aniversário, assuntos mais transcendentais, terapias que promovem relaxamento, meditação e atividades que estimulam a imaginação também ficam favorecidos. Vale ampliar sua consciência com novos estudos também. 

LEÃO  

Assuntos ligados à decoração, design e beleza estão favorecidos. Atividades em parceria também. Cultivar seu equilíbrio emocional num ambiente de paz é importante. O Sol segue em Gêmeos, enquanto a Lua segue em Libra. Melhor desfrutar da companhia de quem conhece bem, dar preferência pro que é seguro e confiável. Vale checar os compromissos, o que estava programado na agenda pode não acontecer. Melhor evitar filas e serviços demorados, desfrutar da companhia de quem lhe quer bem. 

VIRGEM 

O Sol segue em Gêmeos, estimulando a curiosidade, cresce a inquietação e a mente fica acelerada. Mas no fim da tarde a Lua desafia Mercúrio: mal entendidos podem ocorrer. Bom período para fazer planos, rever o quanto avançou até agora e o que pretende fazer no futuro. Ainda bem que a Lua combina forças com Saturno indicam mais estabilidade. Prefira o início do dia para os assuntos mais importantes. Se algo não acontecer como foi planejado, encare com criatividade e flexibilidade. O Universo é sábio e sempre conspira a favor! 

LIBRA 

Evite discussões e investimentos desnecessários. Prefira mimar-se, cultivar harmonia, passar momentos agradáveis em casa, junto aos seus. A Lua segue em seu signo, você fica mais sensível, disposto a desfrutar do lado mais doce da vida. Mas a Lua desafia Mercúrio: cuidado com a impaciência, a ansiedade ou as cobranças imaturas. É preciso cultivar liberdade, gastar e energia acumulada, colocar-se em movimento para evitar a inquietação. Um pouco de recolhimento para reflexões também é muito bem-vindo.

ESCORPIÃO 

Você tem vivido grandes aprendizados. Continue a reformular velhos assuntos, a curar dores do passado. Júpiter e Plutão seguem juntos e retrógrados, indicando a possibilidade de revisões, limpezas e transformações. Vale pesquisar, investigar sobre si mesmo para seguir consciente de seus propósitos. Reflita sobre a importância da humildade, para equilibrar a ambição, reconhecer que ninguém é perfeito e está aqui no planeta para crescer. Conte com mais disposição e determinação para seguir adiante.

SAGITÁRIO 

Bom período para trabalhar em colaboração e fazer novos contatos. Porém, no fim da tarde, é preciso mais atenção e abertura para evitar desentendimentos. A Lua segue em Libra: harmonia é a palavra-chave. Procure dar mais atenção às pessoas que ama. Mas evite lidar com muitos assuntos, pois há tendência para dispersão, desatenção e indefinições. Esclareça eventuais dúvidas com boa vontade. Seu natural entusiasmo, alto astral e otimismo podem contagiar amigos e pessoas mais queridas. 

CAPRICÓRNIO 

É preciso mais predisposição para o diálogo. Com boa vontade você pode conseguir boas informações. Mas é importante também cultivar a harmonia emocional, reservar tempo pra cuidar de si, curar corpo, mente e/ou emoções. A Lua desafia Mercúrio no fim da tarde, negociações ficam desfavorecidas. O foco deve estar sobre si mesmo, ao invés de fazer críticas, reclamações, fofocas ou cobranças. Vale também permitir-se momentos de prazer, lazer, criatividade e conversas descontraídas com amigos.

AQUÁRIO 

A Lua segue em Libra: um convite para cultivar leveza, diplomacia, cordialidade e gentileza. Tratamentos de beleza, cura e rejuvenescimento também estão favorecidos. O prazer é importante, mas sem inconsequências e imediatismos. A Lua desafia Mercúrio no fim da tarde: doses de leveza, diplomacia, cordialidade e gentileza são muito bem vindos e podem solucionar impasses. Evite discussões delicadas. Procure também cultivar flexibilidade para lidar com possíveis alterações de planos. 

PEIXES 

Todos ficam mais sociáveis com a Lua em Libra, novos assuntos e novas propostas estão em pauta. Mas evite lidar com vários assuntos ao mesmo tempo, principalmente no fim da tarde. Mal entendidos entram em pauta. Você pode ouvir novos pontos de vista, renovar as ideias e os sentimentos, com mais imparcialidade e leveza. Vale fazer uma lista de prioridades e estar aberto para possíveis alterações nos compromissos. Continue a pesquisar, refletir, conectar-se com sua intuição para evitar erros, enganos e ilusões.

Para além do horóscopo do dia :

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook

Mulher

Hariany Almeida conta sobre problemas com estrias: “Tinha vergonha”

Avatar

Publicado


source

Hariany Almeida usou suas redes sociais na noite da última segunda-feira (6) para contar aos seus seguidores que ela malha desde sua adolescência,  pois tinha vergonha do seu corpo e de suas estrias.

Hariany Almeida
Reprodução/Instagram

Hariany Almeida conta sobre seu processo de aceitação das estrias


“Comecei a malhar desde muito nova. Quinze anos é muito nova, né? Por isso que tenho tantas estrias no bumbum. Eu ia, as coisas cresciam antes do tempo e dava aquele efeito sanfona”, relatou a ex-BBB.  


Na sequência, Hariany Almeida conta que tinha muita vergonha das marcas e que fazia tudo para escondê-las.

“Nessa época ‘arrebentaram’ várias estrias no meu corpo. Eu morria de vergonha. Quando a gente é novinha, parece que a gente tem mais vergonha das coisas. Eu ia para clube e não ficava de shorts, porque tinha vergonha de mostrar”, diz a influencer.

Ela encerrou dizendo que, apesar de ter tido problemas em aceitar seu corpo do jeito que era na época, hoje não tem mais problemas com as estrias.

“Hoje em dia, nem ligo. Acho até bonito. Porque é normal, todo mundo tem estrias. Mas eu acho que tive mais, ainda, por causa de treino. Mas é só no bumbum”, concluiu.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Naomi Campbell abre Semana de Moda em Paris com discurso sobre racismo

Avatar

Publicado


source

Feito pela primeira vez online, a Semana de Moda em Paris começou na segunda-feira (6). Abrindo a temporada dos desfiles, a modelo Naomi Campbell fez um discurso contra o racismo e cobrou os grandes magnatas da indústria por equidade nos salários.

Naomi Campbell
Reprodução/Instagram

Naomi Campbell abriu a Semana de Moda de Paris na primeira edição digital


“Tem sido uma longa jornada nessa luta por igualdade e diversidade. Hoje, em 2020, ainda temos um longo caminho a percorrer e chegou a hora de chamar a atenção do mundo da moda sobre desigualdade”, disse em vídeo.


“Fenomenalmente Preta”

Naomi Campbell usava uma regata com a expressão “Fenomenalmente Preta”, em inglês e reforçou  todos os protestos feitos no mundo inteiro sobre a importância das vidas negras (Black Lives Matter).

“Nelson Mandela disse ‘ação sem visão é apenas passatempo, visão sem ação é meramente sonhar acordado, mas visão com ação pode mudar o mundo'”, lembrou a modelo.

Naomi Campbell seguiu o discurso dizendo que Paris é o melhor lugar para que aconteça essa mudança. “Paris é a casa da revolução, além de ser palco central e líder da moda. Esse é um chamado para a ação que nós estamos fazendo e esperamos que essa conversa que está começando agora perdure o quanto necessário”, concluiu.

Ela encerra dizendo que são necessárias mais ações que podem fazer a diferença e que a cobrança por essas mudanças não podem parar. “Visão com ação pode mudar o mundo. Estávamos esperando por essa conversa que começa agora e que vai acontecer pelo tempo que for necessário.”

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana