conecte-se conosco


Entretenimento

Bruna Spínola fala sobre a sua transformação após nascimento da filha

Avatar

Publicado


source

Mãe de Maria Luísa, com 4 meses, Bruna Spínola garante que a chegada da filha causou uma transformação em todas as áreas de sua vida. Na profissional, não tem dúvidas de que suas novas personagens irão se beneficiar com o olhar mais sensível. “Todos esses sentimentos certamente serão inseridos na composição de outros papeis”. Atualmente no ar como a adicta Rebeca, na série ‘Impuros’, disponível no Globoplay .

Leia também: Luana Piovani fala de dificuldades com os filhos: “Se pegaram na porrada”

Bruna Spínola
Divulgação

Bruna Spínola e a filha


Leia também: Carolina Ferraz leva filha às pressas para hospital após acidente doméstico

“Quando me falavam que era o maior amor do mundo eu achava um certo exagero, forma de falar. Mas realmente é um amor tão grande que quase não cabe no peito”, completou Bruna Spínola ao explicar sobre a maternidade .

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

Mayra Cardi descobre mais amantes de Arthur Aguiar: “Foram 23”

Avatar

Publicado


source

A coach e influenciadora digital Mayra Cardi resolveu dar mais detalhes do seu  conturbado relacionamento com o ator Arthur Aguiar. Ela fez uma postagem dizendo o quanto ainda se sente vazia e afetada por tudo o que aconteceu. “A cada dia que passa eu recebo uma ‘nova’ versão, uma nova história, um novo pedaço de quem verdadeiramente é a pessoa que eu escolhi para ser o pai da minha filha”, desabafou.

Mayra Cardi e Arthur Aguiar
Reprodução/Instagram

Mayra Cardi e Arthur Aguiar


Mayra Cardi está aproveitando a repercussão que sua separação ganhou para incentivar outras mulheres a exporem seus relacionamentos. Ao responder os stories de uma seguidora, ela revelou que já  descobriu mais traições de Arthur Aguiar: “Foram muitos momentos, amiga. Já não são mais 16… pela atualização foram 23 [amantes]”.

Nos stories do Instagram, a influenciadora disse que ainda vive “em uma montanha-russa” desde a separação. “Por mais que eu leve a vida brincando, às vezes, o dia fica difícil, as descobertas acabam aparecendo mais, as decepções aumentam. Eu passei 20% do que aconteceu, os outros 80% eu não passei, então tem muitas coisas que vocês não sabem e, por isso, as coisas são muito mais pesadas do que vocês imaginam. Eu passei somente o que eu precisava para me libertar”, declarou.

Ela também fez um post dizendo que acaba se culpando pelo que aconteceu, mas que não desistirá do amor e do ser humano. “O primeiro homem que eu de fato escolhi e decidi que eu queria que fosse pai da minha filha. Impossível não me culpar por não ver tantas desconexões de caráter”, escreveu em um trecho. 

A coach acrescentou: “Vou vivendo e me protegendo do ser humano que falha e erra, tanto assim como eu, que também sou humana! Não desistirei de mim, porque mereço ser feliz e continuarei lutando”. Por fim, ela disse que vai transformar sua dor em amor: “Hoje não tenho um coração, tenho um buraco negro, perdido, assustado, com medo. Mas com um desejo enorme de aprender”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Maria Zilda relembra como Ary Fontoura se assumiu gay: “Eu sou viado”

Avatar

Publicado


source

A atriz Maria Zilda Bethlem descobriu que poderia se dar muito bem no universo das lives. Desde maio, ela tem conversado com amigos e colegas de profissão e um dos últimos bate-papo foi com Elizângela.

Maria Zilda, Ary Fontoura
Reprodução/Instagram

Maria Zilda e Ary Fontoura


Conversa vai, conversa vem, Maria Zilda lembrou de como soube que Ary Fontoura era gay e pelo próprio ator. “A primeira novela que eu fiz com o Ary foi em 1977, eu era partner dele. Ele era um cineasta clandestino e eu ajudante, já contei isso várias vezes aqui.

Um dia a gente foi para sala de atores para passar o texto. E aí estávamos passando o texto e ele disse assim: ‘Eu sou viado’. Eu disse: ‘Quê?’. Ele: ‘Antes que digam para você, digo eu. Eu sou viado’. Cara, foi a coisa mais incrível que já ouvi na minha vida”, lembrou ela às gargalhadas com Elizângela.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana