conecte-se conosco


DESTAQUE 3

Auxílio emergencial começa a ser creditado na conta de beneficiários

ALCICLEI SANTOS

Publicado

 

.

A Caixa Econômica Federal informou neste domingo (31) que vai começar a creditar a segunda parcela do auxílio emergencial de R$ 600 diretamente nas contas bancárias indicadas pelos beneficiários. Os recursos, que haviam sido antecipados para uso digital pelo aplicativo Caixa Tem, agora serão transferidos automaticamente para as contas informadas pelos beneficiários, de acordo com o calendário de saque em espécie.

A transferência dos valores não movimentados pelo Caixa Tem será realizada para quem indicou contas para recebimento de outros bancos ou poupança existente na Caixa. Com isso, esses beneficiários poderão procurar as instituições financeiras com quem tem relacionamento, caso queiram sacar, segundo orientou o banco estatal.

Confira calendário:

Calendário da 2ª parcela do auxílio emergencial Calendário da 2ª parcela do auxílio emergencial

Calendário da 2ª parcela do auxílio emergencial – Caixa Econômica Federal

Mais de 50 bancos participam da operação de pagamento do auxílio emergencial. Segundo o governo, todos os beneficiários do Bolsa Família elegíveis para o auxílio emergencial já receberam o crédito da segunda parcela.

“A Caixa reforça que não é preciso madrugar nas filas. Todas as pessoas que chegarem nas agências durante o horário de funcionamento, das 8h às 14h, serão atendidas. Elas vão receber senhas e, mesmo com as unidades fechando às 14h, o atendimento continua até o último cliente. O banco fechou parceria com cerca de 1.200 prefeituras em todo o país para reforçar a organização das filas e manter o distanciamento mínimo de dois metros entre as pessoas”, informou a Caixa, em nota.

Edição: Fábio Massalli

Comentários Facebook

DESTAQUE 3

Dois bandidos são mortos durante assalto em mercearia

Avatar

Publicado

No momento que estavam roubando a mercearia passava pelo local um Polícial.

Neste momento dois bandidos foram mortos durante um roubo a uma mercearia, em União do Norte distrito de Peixoto de Azevedo MT. Segundo as primeiras informações eram três bandidos que estavam roubando o estabelecimento, agiram com violência contra vítima.
No momento passava pela rua Marcos Polícia que reagiu e baleou dois suspeitos que morreram no local. O terceiro bandido conseguiu foragir.

A Polícia Militar esta no local e isolou toda área, não temos ainda informações sobre a identidade dos brandidos. Mais informações em instantes..

Comentários Facebook
Continue lendo

DESTAQUE 3

Autor de latrocínio em Palmas é preso pela Polícia Civil em Confresa

Avatar

Publicado

 

.

Assessoria | Polícia Civil-MT

O autor de um crime de latrocínio ocorrido na cidade de Palmas (TO) foi preso, na noite de quarta-feira (01.07), em uma ação integrada da Polícia Civil de Mato Grosso e do Tocantins, realizada no município de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá).

O suspeito de 21 anos estava com mandado de prisão decretado pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Palmas (TO), por envolvimento em um roubo seguido de morte ocorrido no ano de 2018.

Ele foi identificado nas investigações conduzidas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Palmas, para apurar o crime e teve a ordem judicial de prisão decretada, porém estava foragido.

Os policiais civis do Tocantins descobriram o procurado morando em Confresa, em Mato Grosso. Diante da informação, a equipe da DHPP de Palmas veio até o município e receberam apoio da Delegacia de Polícia de Confresa para cumprimento do mandado de prisão.

Em conjunto os policiais civis realizaram diligências localizando o suspeito, no bairro Vila Nova. Ele foi abordado quando chegava a uma residência onde foi dado cumprimento a ordem de prisão.

Em seguida o preso foi conduzido para os procedimentos de praxe e posteriormente encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana