conecte-se conosco


DESTAQUE 3

Cinco pessoas são presas em flagrante por comércio de drogas no bairro José Pinto

Avatar

Publicado

 

.

Assessoria/Polícia Civil-MT

Cinco pessoas foram presas em flagrante nesta sexta-feira (29.05) pela Polícia Civil, suspeitas pelo comércio de entorpecentes no bairro José Pinto, em Cuiabá. Entre os detidos está um adolescente de 15 anos.

A equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes foi checar uma denúncia sobre tráfico de drogas na Rua Barra do Garças, na Cohab José Pinto. Após monitoramento do endereço, os policiais civis observaram que uma mulher, de 27 anos, buscava entorpecente pela grade da residência, entregava para uma segunda pessoa, que depois repassava a usuários.

Com um dos suspeitos que foi abordado, os policiais encontraram quatro porções de pasta base e de maconha. Com autorização Da proprietária da casa, a equipe da DRE entrou no local, onde estavam mais duas pessoas, uma delas o adolescente de 15 anos.

Nas buscas, os policiais localizaram um pedaço médio de maconha, outras porções menores da mesma substância, dinheiro, balança de precisão, entre outros objetos.

Ao questionar um dos suspeitos sobre a propriedade do entorpecente, ele informou que a boca de fumo era da dona da casa e que o adolescente fazia a embalagem das drogas e a outra suspeita realizava as entregas.

Todos foram conduzidos para a DRE e os adultos, sendo duas mulheres, ambas de 27 anos, foram autuados em flagrante pelos crimes de associação para tráfico de drogas, tráfico de drogas, com aumento de pena por envolver um menor de idade nos crimes. Os quatro foram encaminhados às respectivas unidades prisionais.

O adolescente foi autuado por ato infracional pelos mesmos crimes e foi encaminhado para a Delegacia Especializada do Adolescente.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook

DESTAQUE 3

PM troca tiros e mata assassinos de dona de espetinho

Avatar

Publicado

As primeiras informações são de que os policiais receberam a identificação dos criminosos e realizaram diligências na tentativa de localizá-los. Eles foram encontrados e reagiram à abordagem, dando início a troca de tiros.


Policiais militares trocaram tiros e mataram dois criminosos na tarde desta sexta-feira no Distrito de Brianorte, em Nova Maringá (367 quilômetros de Cuiabá). Os bandidos, segundo as informações, são os que mataram a vendedora de espetinhos Maria Deusalina Freire Carvalho, no último dia 23 de junho.

No confronto, os policiais acertaram os bandidos, que morreram na hora. Maria Deusalina Freire Carvalho morreu no último dia 23 de junho em seu estabelecimento comercial.

 

Os suspeitos entraram no estabelecimento e a comerciante os seguiu, pensando que seriam clientes. Logo depois, o rapaz apontou a arma e anunciou o crime.

No entanto, a mulher acabou reagindo ao assalto e chegou a pegar uma arma que estava no balcão. Os bandidos foram mais rápidos e atiraram, acertando a mulher, que veio a falecer.

Comentários Facebook
Continue lendo

DESTAQUE 3

Atendimentos presenciais no Detran-MT são suspensos por mais 14 dias

Avatar

Publicado

Os atendimentos de forma presencial no Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT) serão suspensos por mais 14 dias a partir da próxima segunda-feira (6). Serão 56 cidades com suspensão temporária do atendimento em Mato Grosso.

As medidas tiveram como base o Boletim Informativo n° 116 da Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT), divulgado na quinta-feira (2), com o panorama da situação epidemiológica da Covid-19 no estado.

No dia 22 de junho, o Detran-MT já havia suspendido, temporariamente, o atendimento presencial em 17 municípios. No dia 25 de junho, foram suspensos o atendimento em mais 36 municípios. Agora, considerando as recomendações de medidas sanitárias em conformidade com a classificação de risco publicada no Boletim da SES-MT, a autarquia totaliza a suspensão do atendimento presencial em 56 cidades.

Os municípios elencados na lista foram considerados de risco muito alto e alto risco de contágio do novo coronavírus, conforme o boletim informativo da SES-MT.

O Detran-MT informou ainda que não irá realizar novos agendamentos até a reabertura dessas unidades.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana