conecte-se conosco


DESTAQUE 3

Casal é detido com droga e produtos sem procedência em bairro de Rondonópolis

Avatar

Publicado

 

.

Uma equipe da Força Tática de Rondonópolis prendeu na sexta-feira (29.05), um homem e apreendeu uma adolescente por tráfico de droga, no residencial Buriti.

Conforme o boletim de ocorrência, a informação descrevia uma casa usada como boca de fumo. Em diligência pelo local, os policiais abordaram o suspeito que estava na frente da residência. Ele carregava 11 porções de maconha já embaladas.

Dentro do imóvel, estava à adolescente que se identificou como esposa do homem já detido. Pelos cômodos, os militares encontraram meio tablete de maconha, uma balança, além de vários produtos eletroeletrônicos, portáteis, jóias e dinheiro, sem procedência. Tudo foi apreendido.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook

DESTAQUE 3

Ossada é encontrada às margens de estrada e polícia suspeita que seja de travesti desaparecida

Avatar

Publicado

A travesti esta desaparecida desde janeiro deste ano.


A Polícia Civil investiga a identidade de uma ossada encontrada às margens de uma estrada em Santo Antônio de Leverger, a 35 km de Cuiabá, no final da tarde dessa quinta-feira (9). A suspeita é que seja Mari de Bastos Lima, de 37 anos, que está desaparecida desde janeiro deste ano.

De acordo com a polícia, a ossada foi encontrada após a delegacia de Santo Antônio de Leverger receber uma denúncia anônima sobre a localização de ossos humanos na estrada de acesso à região do Engenho Velho.

No ponto indicado, o material foi encontrado às margens da pista. Em seguida, os policiais acionaram a Perícia Técnica, que realizaram os procedimentos de praxe de identificação da vítima.

No entanto, a identidade só poderá ser confirmada após a conclusão dos laudos periciais emitidos pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que fará o confronto de DNA ou de ossada dentária para chegar à identificação da vítima.

Mari desapareceu no município no dia 8 de janeiro deste ano, quando saiu do seu trabalho, em uma pizzaria da cidade para ir para casa.

O desaparecimento é investigado em inquérito policial instaurado na Delegacia de Santo Antônio de Leverger e os trabalhos contam com o apoio do Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Há 10 anos, Mari, 37 anos, saiu do Maranhão em direção ao Mato Grosso em busca de trabalho.

Ela se qualificou e trabalhava em três empregos diferentes, um deles de pizzaiola. Parte do dinheiro da renda era enviada para a família, que vive em situação humilde no Maranhão.

A suspeita é que Mari tenha sido assassinada. As três últimas pessoas que estiveram com ela antes do desaparecimento já foram ouvidas e liberadas. O caso ainda está sendo investigado.

Comentários Facebook
Continue lendo

DESTAQUE 3

Mãe e filho morreram no mesmo dia de coronavírus

Avatar

Publicado

Na tarde de ontem, morreu o médico Marcel Baracat, 29 anos, filho de Nilma.

Morreu na noite desta quinta-feira (9), Nilma Baracat de Almeida, moradora de Várzea Grande. Ela é mais uma vítima do novo coronavírus.

Coom a morte de Nilma, a família Baracat, uma das mais tradicionais da Cidade Industrial, perde três membros em apenas três dias. Na terça-feira, morreu João Baracat, pai de Nilma. Nilma era irmã do vereador Miguel Baracat (PSC). A morte dela foi lamentada nas redes sociais por amigos e familiares. “Oh Deus, terça foi meu avô João Baracat, hoje de manhã meu primo Marcel Baracat, e agora foi minha tia Nilma Baracat. Pai quando tudo isso vai acabar, tá tão difícil. Deus que o senhor conforte o coração da nossa família e amigos”, postou um sobrinho de Nilma.

Considerado o epicentro da doença no Brasil, Mato Grosso tem 26.396 casos confirmados da Covid-19. Já foram registrados 961 óbitos em decorrência do coronavírus no Estado.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana