conecte-se conosco


Entretenimento

Sem shows, cantores começam a lucrar com lives corporativas

Avatar

Publicado


source

A pandemia causada pela Covid-19 afetou, e muito, o cenário musical. Os artistas tiveram que cancelar seus shows e passaram a realizar lives solidárias para continuarem perto do público. Essa nova forma de entretenimento chamou a atenção de empresas, que passaram a contratar grande cantores para fazer lives corporativas .

Leia também: Que cantor arrecadou mais? Lives de sertanejos superam R$ 3 milhões

Simone e Simaria
Reprodução/Instagram

Simone e Simaria já fizeram uma live corporativa


Segundo divulgado pelo G1 , artistas como Simone e Simaria , Alexandre Pires e César Menotti e Fabiano já lucraram com shows fechados bancados por grandes empresas. Muitos artistas já faziam esse tipo de apresentação em eventos corporativos, mas ao vivo. Agora, os shows estão acontecendo de forma virtual.

Leia também: Sabe quem vai tocar essa semana? Confira a lista completa de lives

Essa nova demanda surpreendeu até os empresários do setor musical, pois há uma alta procura para esses shows fechados e o cachê oferecido é igual ao de uma apresentação ao vivo. Os profissionais da área explicaram ao G1 que em uma live não tem o custo de transporte, hospedagem e locação, mas demanda uma boa estrutura para acontecer.

“Uma live bem feita igual está se fazendo, é quase como fazer um DVD. Demanda um custo alto, uma tecnologia. Pra fazer uma live não é com uma internet como a que usamos em casa. Precisa de link dedicado, precisa de uma coisa muito avançada”, comentou Fábio Lacerda, irmão e empresário da dupla sertaneja César Menotti e Fabiano .

Leia também: Vem feminejo por aí: Marília Mendonça fará live com Maiara e Maraisa em junho

Esse mercado tende a crescer uma vez que os shows presenciais ainda irão demorar para acontecer, já que são eventos que costumam reunir um grande número de pessoas em um mesmo lugar.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

Martha Rocha, primeira Miss Brasil, morre aos 87 anos no RJ

Avatar

Publicado


source
Martha Rocha%2C primeira Miss Brasil
Reprodução Instagram

Martha Rocha, primeira Miss Brasil

Morreu na tarde do último sábado (04), em Niterói, aos 87 anos, a primeira Miss Brasil , Martha Rocha. O corpo da baiana nascida em Salvador foi enterrado neste domingo (05), no Cemitério no Santíssimo Sacramento. A causa da morte, segundo um dos filhos, foi insuficiência respiratória seguida de infarto. 

 “A vida dela foi muito sofrida nos últimos anos, ela estava acamada há muito tempo e não conseguia andar. Morreu sem muito sofrimento. Ela já estava cansada. Rodeado de pessoas que cuidavam dela. Esses últimos meses a gente só se falava através de contatos telefônicos. Sinto falta da minha mãe, mas ela descansou”, disse Álvaro Piano, filho de Martha Rocha , à GloboNews .

Maria Martha Hacker Rocha foi eleita a primeira Miss Brasil em junho de 1954, em um concurso no Hotel Quitandinha, em Petrópolis, Região Serrana do RJ.

No concurso de Miss Universo, no mesmo ano, ficou em segundo lugar, atrás da norte-americana Miriam Stevenson. A imprensa dizia que ela só perdeu o título por “duas polegadas” do quadril, fato que ela mesmo desmentiu.

Ao longo da vida, Martha Rocha teve dois filhos com o banqueiro português Álvaro Piano, que morreu em um desastre de avião. Aos 23 anos, de volta ao Brasil, se casou com Ronaldo Xavier de Lima e teve outra filha, a artista plástica Claudia Xavier de Lima.

Em 1995, ela alegou ter perdido todo seu dinheiro para o cunhado. Em 2019, ela postou nas redes sociais: “Em 1995, com a fuga de Jorge Piano com todo o meu dinheiro, superei meus problemas com suporte de meus dois filhos, duas amigas e o meu trabalho honrado, vendendo os quadros pintados por mim, e ganhando cachê para divulgar o concurso Miss Brasil”.

Também pelas redes sociais, Martha Rocha disse que, por questões financeiras, estava vivendo num lar de idosos em Volta Redonda, no Rio.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Sertanejo Bruno constrange Flávia Viana ao falar de gravidez: “Conhece o pai?”

Avatar

Publicado


source
Flavia Viana e Bruno%2C da dupla com Marrone
Reprodução Instagram

Flavia Viana e Bruno, da dupla com Marrone

Flávia Viana estava toda pomposa na noite deste sábado (4), enquanto apresentava a live “BBQMix em Casa”, que contou com a participação de alguns sertanejos, entre eles, a dupla Bruno e Marrone .

O que a ex-BBB não contava era que fosse passar uma saia justa com o sertanejo Bruno, que iniciou uma brincadeira de mau gosto e extremamente machista, deixando-a completamente sem graça. Embora Flávia Viana tenha tentado contornar toda aquela situação, a saia justa ficou bem evidente para quem assistia.

“Você conhece o marido, o pai do menino?”, questionou Bruno. Supresa com a indagação, Flávia então responde: “Ô menino, você tá ficando maluco? Ô Marcelo (Zangrandi – marido de Flávia), vou te falar um negócio: abusado esse menino. Para de ser louco. O que tem nesse chá aí que tá te deixando louco desse jeito?”, disse Flávia, enquanto tentava levar o momento absolutamente constrangedor na esportiva.

“Mas eu tô bem. Hoje é bem normal as pessoas não conhecerem (o pai de seus filhos). Fiquei sabendo de alguns DNA aí que a pessoa fez uns 10 ou 15 pra saber quem é (o pai). Não tô falando de você, pelo amor de Deus”, continuou o cantor a insistir no tema. “Não tem nada de normal não. Eu conheço muito bem. […] E ele tá em casa bem te vendo”, respondeu Flávia, enquanto tentava mudar o assunto.

Momentos antes, Bruno já tinha desrespeitado a gravidez de Flávia ao ‘azarar’ a moça com outra piada sem graça. “Vou levar um chá pra você”, disse o cantor. Flávia então lembra que está grávida e não pode ingerir bebida alcoólica. “Pelo amor de Deus. Bruno, tem uma criança aqui na minha barriga, hein”.

O sertanejo então se mostra surpreso com a informação. “Ah, você está grávida? Então cheguei tarde”, disse o cantor antes de os dois caírem na risada e Flávia Viana se ver diante da primeira saia justa da noite.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana