conecte-se conosco


DESTAQUE 3

Policial é baleado em perseguição a bandidos em Cuiabá

Avatar

Publicado

Um policial de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) foi baleado durante uma perseguição na madrugada desta segunda-feira (25) na da região da Ponte de Ferro, em Cuiabá.

Conforme as informações repassadas, a guarnição teria atendido uma ocorrência de roubo de uma caminhonete Hilux. Após conseguirem localizar o veículo, os criminosos tentaram fugir e seguiram para o bairro Osmar Cabral.

Depois de receberem ordem de parada, o condutor da caminhonete aumentou a velocidade e os comparsas começaram a disparar contra a viatura onde estavam os policiais, que revidaram os tiros.

Durante o tiroteio, um dos policiais foi atingido no glúteo por um dos disparos. Ele foi socorrido e seu estado de saúde é estável. Logo depois, os criminosos abandonaram o veículo e fugiram para uma região de mata.

A guarnição realizou uma vistoria na caminhonete. Existe a suspeita de que um dos criminosos tenha sido baleado e outro integrante morreu no local após ser atingido pelos disparos.

O Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) foi acionado para auxiliar na operação, mas até o momento os outros criminosos não foram localizados.

A caminhonete foi recuperada e devolvida para a vítima.


Comentários Facebook

DESTAQUE 3

Câmara de Nova Ubiratã economiza mais de R$ 1 milhão de reais

Avatar

Publicado

Esse recurso sera usado para ampliação e modernização da casa de leis.
Em entrevista para o site Lapada o presidente da câmara municipal de Nova Ubiratã, Adilson Luiz da Silva (Adilsinho), falou da obra que vai mudar o cenário do Poder Legislativo de Nova Ubiratã, que já está em plena execução. Os serviços de reforma e ampliação no prédio sede da Casa Legislativa tem previsão de 120 dias para que a obra já esteja concluída.
Para realização destes serviços vai ser investidos R$ 351.980,56, provenientes de recursos próprios da câmara, decorrente do repasse do duodécimo, somente possível com a economia feita pela atual gestão da mesa diretora. O investimento é feito com intuito de adequar o prédio da casa de leis às necessidades atuais, vislumbrando também o crescimento futuro; como explica o presidente da câmara, Adilsinho (PODEMOS).

Esta obra que estamos realizando atualmente, carrega um grau de complexidade. Pois, trata-se de uma obra grande, que visa atender não só as necessidades atuais, mas também as necessidades futuras.

A partir da realização destes serviços, a câmara irá oferecer melhores condições de trabalho aos seus funcionários, e uma  estrutura infinitamente melhor para atender a população de Nova Ubiratã ,revela Adilsinho: “Não fiz isso sozinho, tive ajuda dos demais vereadores a qual sou muito agradecido pelo apoio que eles me deram” finaliza o presidente.

Comentários Facebook
Continue lendo

DESTAQUE 3

Homem decepa patas de cachorro com foice em Minas Gerais; imagem forte

Avatar

Publicado

 

Cachorro sem pata
Reprodução

Animal foi atacado por dois homens.

Dois homens utilizaram uma foice para decepar as patas traseiras de um  cachorro da raça pitbull que tinha apenas dois anos de idade. O caso aconteceu na última segunda-feira (6) na cidade de Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo informações da Polícia Civil, o animal, que era conhecido como Sansão, tinha um comportamento dócil e estava dentro de uma empresa perto de uma rodovia quando foi atacado.

De acordo com o cuidador do cachorro, dois homens invadiram o local, amarraram a boca do cão e deceparam as patas de Sansão. A polícia suspeita que eles tenham sido responsáveis por maltratar o pai de Sansão também.

Depois do crime, o animal foi levado para uma clínica na cidade de Vespasiano, onde segue internado. Seu estado de saúde é grave e os veterinários ainda não descartaram a possibilidade de sacrificar Sansão. A polícia está investigando, mas ainda não prendeu os suspeitos.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana