conecte-se conosco


Curiosidades

Banhista se assusta ao encontrar tubarão-elefante na Espanha; assista

Avatar

Publicado


source
Tubarão elefante
Pixabay

Apesar de seu tamanho, animal é inofensivo aos seres humanos.

Um banhista que nadava na costa de Málaga, no sul da Espanha , foi surpreendido pela aparição de um tubarão-elefante, segundo maior animal da espécie. O encontro entre o homem e o tubarão aconteceu na última sexta-feira (22).

Leia também:Casa à venda por R$ 5,5 milhões vem com “brinde”: O “Pé Grande”

Relatos de moradores da região apontam que o tubarão estava nadando na região há algumas semanas. Em um vídeo do encontro, é possível ver o animal se aproximando do banhista e saindo sem interagir com o homem. Confira:

Os moradores acreditam que o animal tenha vindo para a região após a diminuição na circulação de embarcações, causada pela pandemia do novo coronavírus (Sars-Cov-2). 

Apesar do tamanho e da aparência peculiar, o tubarão-elefante é inofensivo e não oferece riscos aos seres humanos. Ele se alimenta de planctôns e vive em águas temperadas por todo o planeta.

Comentários Facebook

Curiosidades

Elefante-marinho nada ao lado de banhistas e surfistas no Rio; veja o vídeo

Avatar

Publicado


source
elefante-marinho
Divulfação/Twitter

Elefante-marinho foi flagrado nadando bem próximo de banhistas e surfistas


Uma presença , no mínimo curiosa, chamou a atenção de banhistas e surfistas na praia do Arpoador, no Rio de Janeiro. Nesta segunda-feira (13), um elefante-marinho foi flagrado nadando, tranquilamente, próximo à areia e às pessoas que estavam na água. 


O animal surpreendeu quem estava perto. As imagens foram compartilhadas nas redes sociais e já viralizaram .


Segundo o biólogo marinho da Fiocruz, Salvatore Siciliano, em entrevista ao site Maratimba, o elefante-marinho ainda é jovem e deve ter menos de 2 anos. Ainda segundo o especialista, não é comum a aparição do animal nas praias.

Pinguim na praia

Outra visita surpresa foi a de um pinguim , também nesta segunda, na praia de Ipanema. Resgatado pela Patrulha Ambiental, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, ele foi acolhido por uma moradora até a chegada dos agentes. 

Muito debilitado , o pinguim foi levado para o Projeto de Monitoramento de Praias da Bacia de Santos, especializado em tratamento de animais marinhos.

Comentários Facebook
Continue lendo

Curiosidades

Cliente se recusa a usar máscara e joga caixas em vendedora; veja o vídeo

Avatar

Publicado


source
sapato
Reprodução/Facebook

Cliente atira caixas em vendedora


Uma cliente foi flagrada, em um vídeo, jogando caixas de sapatos em uma funcionária em uma loja dos EUA. A mulher se enfureceu depois da funcionária pedir, por diversas vezes, que ela usasse máscara dentro do estabelecimento, informou o site local KOCO.  


O vídeo do incidente, compartilhado com o Facebook, mostra a agressora atirando os objetos  antes de sair pela porta da frente da loja.

Quando a cliente se aproximou do balcão com duas caixas de sapatos, a funcionária avisou, novamente, que ela precisava de uma máscara. Foi quando o ataque aconteceu

Depois que a agressora deixou a loja sem levar nada, os funcionários descobriram que ela havia deixado para trás a carteira de motorista no balcão, o que ajudou a polícia na identificação .

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana